Caldeirão da Bolsa

Ligação ADSL

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arocha » 22/5/2005 17:39

Tenho precisamente a velocidade que te recomendaram (4 mega, portanto cliente, desde a primeira hora, da Novis, tendo como suporte na net o clix ADSL. Nunca, mesmo nunca...tive qualquer problema. Quanto aos 10 Giga por mês, o meu exemplo é que nunca ultrapassei 1 Giga por mês, e "navego" bastante,mais a família. Deu para esclarecer?

Registado: 12/12/2002 13:10

Será mais que suficiente só que...

por alce » 22/5/2005 11:33

... atenção à velocidade.
Isto porque sou aderente do Clix desde que surgiu tendo posteriormente passado para o Clix Turbo.
Em Fevereiro deste ano aderi a esse pacote do Clix 2 Mega só que essa velocidade é inatingivel tanto assim que já tiveram que me reduzir a velocidade para 1 Mega, já que a 2 a linha ia-se abaixo constantemente.
E isto apesar de residir numa zona considerada com capacidade para tal.
De todas as formas é mais rápido que os 512 Kbs e também é mais barato.

Registado: 5/11/2002 10:37

por JAOliveira » 21/5/2005 20:00

10 GB, é mais do que suficiente, até podes fazer bastantes downloads e talvez nem chegues perto dos 5 GB, pro exemplo, eu tenho um máximo de 4 gigabites para tráfego internacional, e estou sempre ligado à net, e apenas gastos cerca de 3 GB no máximo, portanto, acho que estás à vontade... :wink:
Um abraço,
JAOliveira

Imagem

Registado: 14/2/2005 2:19

Concerteza ....................

por AC » 21/5/2005 19:49

até senão fizesses nenhum Download, esse tráfego dáva para todo o ano !!!! Mas para qq esclarecimento consulta o Clix..........Foi a melhor escolha !!! não tenhas a minima dúvida !!!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Ligação ADSL

por Faraó » 21/5/2005 19:41

Sou cliente do clix turbo adsl e portanto estou ligado sempre que queira à Internet e pago um mensalidade de 37.50€. Recebi do clix um mail a dizer que podia poupar a taxa telefónica e aderir ao clix adsl por 22.50€ por mês, com as seguintes especificações:
Velocidade de 2 Mbps
(2048kbps/256kbps)
10 GB de tráfego nacional e internacional
Tráfego ilimitado da 1h às 8h da manhã, até 31 de Maio
Inclui Serviço de Voz sem assinatura da linha telefónica

Pergunto a quem puder esclarecer caso esteja nas mesma circunstâncias se estes 10 gigabites de tráfego serão suficientes para estar ligado à Internet caso se queira todo o dia a consultar páginas normais sem grandes downloads. Obrigado

Registado: 7/4/2003 21:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Burbano, Kiko_463, PAULOJOAO, yggy e 369 visitantes