[Info] Custo transferência bancária para fora da UE/Euro.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Para além dessa comissão ainda vais pagar uma comissão de 10USD qdo receberes o $$ nos EUA...
Já agora, essa comissão pode ser negociada com o banco (eu consegui negociar essa comissão com o BANIF e pagava cerca de 10E para transferir valores entre os 7.500 e 10.000E).
Um abraço
Nuno
Já agora, essa comissão pode ser negociada com o banco (eu consegui negociar essa comissão com o BANIF e pagava cerca de 10E para transferir valores entre os 7.500 e 10.000E).
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
[Info] Custo transferência bancária para fora da UE/Euro.
Olá
Como devem saber, o IBAN(International bank account number - Número de conta bancária internacional), apesar de supostamente ser usado em todos os países, funciona mais na Europa.Quando é preciso fazer uma transferência para os EUA, Canada, etc a maior parte dos nosso bancos cobra um acréscimo por não haver IBAN(então se os bancos não usam como podemos arranjar um?
) e então toca de cobrar mais dinheiro
.Pelo menos uma excepção está no BPI, eles cobram uma percentagem no online 0,20%+4% imposto selo+7,5£ comunicação, independentemente de haver IBAN/BIC.O que para um valor de 5000€ fica à volta dos 18€, geralmente nos outros bancos fica nos 30€.Não tenho acções do BPI
mas devemos andar informados 
Como devem saber, o IBAN(International bank account number - Número de conta bancária internacional), apesar de supostamente ser usado em todos os países, funciona mais na Europa.Quando é preciso fazer uma transferência para os EUA, Canada, etc a maior parte dos nosso bancos cobra um acréscimo por não haver IBAN(então se os bancos não usam como podemos arranjar um?
- Registado: 27/3/2005 16:34
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, aaugustobb_69, acintra, As_paus , boavista, bpcolaco, Burbano, cali010201, cmsbarros, goncaladas, Google [Bot], hugob0ss, Mar58, Mavericks7, nickforum, Phil2014, rosaa, Simplório, Xacal e 148 visitantes