Caldeirão da Bolsa

Tópico único sobre futebol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 22/5/2005 22:21

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB!!!!!!!!!

A última jornada é exemplo do campeonato...

O porto n conseguiu ganhar e colocar o titulo do benfica em risco e o Sporting n conseguiu ganhar e ficar em 2º lugar...

Mais uma vez demonstraram que n conseguem ganhar nos momentos importantes...

Benfica foi um justo vencedor pois falhou menos do que os outros...

Um abraço
Nuno

P.S. o chamapanhe já é superior à qtidade de sangue no corpo :mrgreen:
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

....

por andraderui » 22/5/2005 21:46

Estamos de Parabéns.

O pior plantel (dos 3 grandes), o mais barato, não temos fabulosos, nem 100 milhões de euros para gastar, mas, assim sabe muito melhor.

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

Sempre temos fruta

por Alvo » 22/5/2005 15:20

Tal como eu previa, para a última jornada do campeonato parece que temos fruta. O sr. arbitro NOMEADO para o jogo Boavista-BENFICA é dos que gosta de fruta.
Foi ontem noticiado na imprensa, que o Papa do nosso futebol encomendou o sr. Henriques (não confundir com o nosso 1º Afonso) para a final da Taça de Portugal com o União de Leiria (vd. processo apito dourado à moda do porto). E, como todos nos recordamos, o sr. arbitro não deixou os seus CRÉDITOS por MÃOS alheias!

Cá temos um habilidoso ( afinal ele não é lesto com as suas mãos?) a ver se consegue, mais uma vez, comungar às mãos do nosso Papa. Irá, concerteza, tudo fazer para dar uma mãosinha (cá estou eu outra vez com as mãos) ao FCP, já que agora, e novamente, está nas mãos do homem de mão do nosso Papa : Valentovich, O homem que foge à anos à Justiça cá do burgo, como areia entre mãos.

Depois de tanta mão, só espero que o sr. arbitro, não faça um trabalho que nos deixe, a nós BENFIQUISTAS, com uma vontade enorme de lhe meter a MÃO.

Saudações benfiquistas.

Registado: 22/3/2005 23:59

por pedrom » 19/5/2005 10:17

E as ações do sporting? Quem é que as pára agora?

Registado: 29/7/2004 19:55

Re: A proposito das imagens

por artista_ » 18/5/2005 18:02

j.pinto Escreveu:Em relação ao Sr. Rui Santos, nem precisava de vir dizer que tem 30 anos de profissão. É lagarto desde que nasceu e dos fanaticos.

Bom, num dia em que já só penso no Sporting, e na final da taça Uefa (não deixa de ser um bocado irónico mas também divertido :lol: ) lá vou eu meter-me num assunto em que se calhar não devia!...não em relação ao golo do benfica porque, para mim, ninguém poderá dizer com toda a certeza se houve falta ou não, parece-me que, pelo que nos é dado ver, o árbitro teria pouca margem para anular o golo, mas se o fizesse tb não poderia ninguém dizer declaradamente que errou, enfim tinhamos a polémica ao contrário! :)

O que queria falar era sobre o Sr Rui Santos, que ninguém censuraria se estivesse num daqueles programas que têm um comentador em representação de cada um dos grandes (sim que os pequenos não são clubes! :) )...
Como é que um canal de notícias pode ter um um comentador supostamente isento que faz afirmações deste tipo, depois do jogo Benfica-Belenenses: "sem querer tirar o mérito aos jogadores do Benfica, que têm sido de uma humildade e entrega excepcional, parece que o Benfica está a tirar os dividendos de ter colocado pessoas nos lugares certos, na liga, na..." é uma no cravo outra na ferradura, ou o rapaz não percebe como se dá e/ou tira o mérito a alguém??!

Bom, na jornada seguinte, depois do Penafiel-Benfica apanhei-lhe outra bastante engraçada (e olhem que eu só o oiço porque faço muito zaping e sempre apanho alguma coisa, se ouvisse tudo nem sei!!) dizia ele qualquer coisa do género: "Não vale a pena falar-mos muito dos árbitros porque eles já estão sobre muita pressão e isso não é bom para o futebol.... até porque a arbitragem não é tão decisiva por um golo que se marca ou anula ou por um penalty que se marca ou deixa de marcar, mas sim por aquelas pequenas faltas a meio campo ou foras que se marcam ao contrário, e o conselho de arbitragem tem de perceber que com isso é que os árbitros podem decidir os jogos, mas temos de saber distinguir as coisas..." mais uma vez uma no cravo outra na ferradura, como é que é possível um comentador fazer afirmações destas??!!

Pelo menos fiquei bem satisfeito quando vi a cara que ele tinha a seguir ao jogo de sábado... até podia ser benfiquista, não é isso que está em causa, está é longe de ser isento (minimamente que fosse) e isso é inadmissivel num comentador oficial de uma estação de televisão...

Registado: 17/3/2003 22:51

....

por andraderui » 18/5/2005 17:59

Contacto.....

E se o Ricardo agarra-se a "gaita" do Luisão?????
Também havia contacto, não era?????
Então o árbito ai neste caso ai assinalar falta ao Luisão????

1 abraço
andrade
Anexos
chickenrun4lh.gif
chickenrun4lh.gif (122.5 KiB) Visualizado 1291 vezes

por desempregado1 » 18/5/2005 16:30

Por acaso eu também acho que o benfica vai perder ao Bessa, o pior é que tenho a certeza que o Porto não tem equipe para a Académica... :mrgreen: :mrgreen:
Mas pronto, do mal o menos, sempre conseguem ir á pré-eliminatória da Liga dos Campeões, já não é mau...

Registado: 9/6/2004 21:06

A proposito das imagens

por j.pinto » 18/5/2005 16:13

reparem que foi um grande frango. As mãos do Ricardo nunca estiveram perto da bola, não sei como é que ele a queria agarrar.

Em relação ao Sr. Rui Santos, nem precisava de vir dizer que tem 30 anos de profissão. É lagarto desde que nasceu e dos fanaticos. Assim como o Pedro Mourinho. Aliás, dos nossos jornalistas desportivos, mais de 80% são lagartos, uns assumidos, outros que não conseguem disfarçar. Grande loby. Ainda bem que não é com jornalistas que se ganham campeonatos.
Óra digam lá nomes de jornalistas desportivos que não sejam do Sporting, muitos?

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

por silva_39 » 18/5/2005 16:12

Mas qual titulo, acho que os befiquistas estão demasiado optimistas. Ou muito me engano ou no domingo 6m vão chorar. Quase que apsoto que o o benfica perde no bessa e o PORTO será campeao, parece mentira mas será verdade!!!!
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por desempregado1 » 18/5/2005 16:06

É evidente que não é falta, qualquer análise imparcial resulta nessa conclusão. A haver falta, só mesmo a falta de jeito e de classe do Ricardo. Chega a ter a sua piada, que tenha sido precisamente o Ricardo a dar o titulo ao benfica depois daquele episódio no defeso... :mrgreen:

Para o ano que vem há mais... :P

Alex

Registado: 9/6/2004 21:06

por Camisa Roxa » 18/5/2005 16:03

Regras da FIFA:

"A player challenging for the ball makes contact with the opposing
goalkeeper, who is within his own goal area.
Challenging the goalkeeper is permitted. A player would be only
penalised if the challenge was a jump, a charge or a push on the
goalkeeper, which was careless, reckless or with excessive force."

Ora o contacto foi minimo por isso não é falta

Imagem :mrgreen:

Registado: 5/11/2002 11:27

por pedrom » 18/5/2005 15:58

As imagens não podem ser analizadas estaticamente, pois convém referir que quando o Ricardo chegou lá acima já o Luisão lá estava.

O Ricardo procurou o contacto para atrapalhar o Luisão, logo a haver falta seria do Ricardo.

Registado: 29/7/2004 19:55

por jabreu » 18/5/2005 15:55

Exacto..... estas imagens só provam que não é falta.. mas um grande frango..
E sou Portista mas o que é, é.
Queria salientar o meu enorme desgosto pela morte do João manuel, ex-jogador do Leiria, que a par do Bilro foram jogadores que não foram, estranhamente, aproveitados pelos grandes. Foi lhe levada a vida em 6 meses... Que Deus o aguarde. Tudo o resto é insignificante.
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

Obrigada, colega...

por scpnuno » 18/5/2005 15:37

Obrigada.. Vi esta imagem na sic noticias, mas quase me convenci que tinha sido alucinação, pois mais ninguém viu :shock: :shock:

Agora tenho a prova (graças a si \:D/ ) e só me apeteçe dizer: "As imagens são como o algodão, não enganam"

Abraços...e boa sorte para nós

Registado: 6/11/2004 17:26

Têm razão...

por Waterman (Nick) » 18/5/2005 15:20

Não houve contacto

Cumprimentos.

P.S.:Até o (&%%&$/%$) do Rui Santos, comentador da Sic Notícias, que mais não fez o ano todo se não dizer mal do S.C.P., o reconheceu claramente. Aliás, basta ver o resumo do jogo em qualquer canal Europeu (ou não Português) e ouvir o que dizem...
Anexos
faltaslbscp.jpg
faltaslbscp.jpg (22.54 KiB) Visualizado 1397 vezes
Ricardo-tocado.jpg
Ricardo-tocado.jpg (92.69 KiB) Visualizado 1404 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

...

por andraderui » 18/5/2005 15:11

faltou a imagem
Anexos
ricardo frango.jpg
ricardo frango.jpg (51.57 KiB) Visualizado 1086 vezes

Noticia ...

por andraderui » 18/5/2005 15:10

de última hora...+ 1 promoção agora no intermache.

1 abraço
andrade

por TraderAT » 17/5/2005 20:09

artista Escreveu:Diz um benfiquista a um sportinguista:
- É pá precisamos de ganhar por um golo e não sofrer nenhum
- Já falaste com o teu guarda-redes?
- Não, falei com o teu.
:mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!...Gostei desta Artista

Pois é, apesar de benfiquista, pareceram-me realmente algo prematuro os festejos de Sábado...como disse e bem o Sr.Trapatoni, o Benfica ainda não é campeão, enquanto existirem hipóteses matemáticas de outra equipe ultrapassar o Benfica teremos que ter calma...

Como também sou sócio da Académica vou trocer duplamente pela Briosa(contra o FCP) e esperar que no próximo fim-de-semana estejam 6 milhões em festa :wink:
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)

Registado: 15/1/2005 20:12

por artista_ » 17/5/2005 20:01

Oeiras Escreveu:O que acho incrivel é que muita gente está convencida que o FCP, vai ganhar facilmente à Académica, o Sporting, também, e vejam lá se tivesse ganho, como estariam agora...

Estavam em 2º atrás do Benfica em igualdade pontual e à frente do Porto... ainda eram candidatos ao título e obrigavam o Benfica a ter de ganhar no Bessa!!! enfim a diferença tb não é muita! :)

por Oeiras » 17/5/2005 19:40

O que acho incrivel é que muita gente está convencida que o FCP, vai ganhar facilmente à Académica, o Sporting, também, e vejam lá se tivesse ganho, como estariam agora, mas tem sido juntamente com o Guimarães que ganhou ao Boavista a equipa que a segunda meia volta melhor fez, por isso não façam dos rapazes de negro os bombos da festa antecipada, pois poderão muito bem tocar os esperançados de última hora.

Registado: 4/11/2002 22:29

por artista_ » 17/5/2005 15:14

Diz um benfiquista a um sportinguista:

- É pá precisamos de ganhar por um golo e não sofrer nenhum

- Já falaste com o teu guarda-redes?

- Não, falei com o teu.

:mrgreen: :mrgreen:

Estou cheio de medo...

por Toninho,o pedreiro » 17/5/2005 14:22

que o Porto seja campeão, bolas ! lá tenho que ir festejar para a Avenida, o quê ? campeão da Liga dos solteiros e casados. Por favor, expulsem logo dois jogadores do Boavista...para que tal não aconteça. Ó xanax arranja aí duas paletes de tijolos e 20 sacos de cimento para emparedar a arbitragem 8-)
Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche

Registado: 5/12/2002 15:32

por artista_ » 17/5/2005 14:12

esta não resisti...
Anexos
1-0.jpeg
1-0.jpeg (14.54 KiB) Visualizado 1275 vezes

Re: enfim...contas engraçadas

por artista_ » 17/5/2005 13:59

ppppppp Escreveu:Sr artista ...esqueceu-se que o benfica tambem pode ficar em 3.º lugar

Pode?? talvez tenha razão embora me parecesse que se Benfica, Sporting e Porto terminarem empatados o Benfica ficaria sempre à fente do Sporting?!!! mas talvez aí contem todos os resultados entre os três e o Benfica como num dos jogos lhe tiraram três pontos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... enfim tb isto somos só nós a fazer contas porque na realidade nada disto será preciso!!! (será que tb já fui atingido pela onda de euforia?!!!! :lol: :lol: )

Quanto ao Dias Ferreira, esse tenho a certeza que é lagarto, lagarto, lagarto... mas há uma grande diferença entre não tenho a sua equipa hipótese nenhuma torcer por um dos que ainda tem e esquecer a sua equipa para torcer por outro só para um terceiro deixar de ter hipóteses!!!!!!!!!!? e o Porto tinha ainda hipótese, tantas que vocês ainda acreditam e muito, pelo menos a avaliar pelo que têm escrito por aqui :lol: :lol: ...

por mad cow bull » 17/5/2005 9:58

Até o advogado sportinguista Dias Ferreira disse ontem na sic notícias que perante o que se passou esta época vai torcer para que o Porto seja campeão na última jornada.
O homem estava exaltadíssimo enquanto falava.
Se depois de dizer isso estivesse lá no programa o amigo artista e lhe disse-se que ele era anti-benfiquista antes de ser sportinguista o homem tinha um ataque cardíaco 8-)

Abraço.

ps- os benfiquistas se perderem podem festejar na mesma. Compram um bolo de aniversário e põe lá 11 velas
Anexos
slb.gif
slb.gif (68.77 KiB) Visualizado 1345 vezes
Antes morto que vermelho !!!

Registado: 21/7/2003 17:32

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, bigest, Burbano, Google [Bot], joingue, latbal, Musus, niceboy, PAULOJOAO, VALHALLA, yggy e 648 visitantes