Caldeirão da Bolsa

Almoço de dia 14, detalhes e inscrições definitivas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 16/6/2006 14:53

ups, este é para esquecer, está cheio no dia 1 de julho... :(
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 16/6/2006 14:51

puxar isto para cima para eu não o perder :roll: ...
Administrador Fórum

por arnie » 16/5/2005 21:20

eu sei que andou por aquele lado da mesa varios copos de aguardente velha mas sinceramente não sei quem molhou o bico... :wink: :mrgreen:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por nunofaustino » 16/5/2005 21:01

Obrigado Ulisses... fico então à espera da reportagem fotográfica (espero que desta vez tenham conseguido apanhar o marco antónio com outra coisa que não seja coca cola).

Um abraço
nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Pata-Hari » 16/5/2005 18:39

Aguardente...? qual aguardente :mrgreen: ? só se estiveres a falar daquela com a qual tentei fugir discretamente antes de ser interceptada pelo dwer a dizer que era dele :lol:
Administrador Fórum

Idem aspas, aspas idem ...

por Xanax » 16/5/2005 16:31

De facto as coisas correram muito bem, eu fiquei deveras surpreendido com a simpatia de quem aquí por vezes exibe conhecimentos técnicos de fazer corar qualquer guru. Confesso que tinha algum medo de encontrar técnicos/analistas presunçosos, mas não, conheci gente normal e bastante interessante. Podem já contar comigo para o próximo almoço,independentemente de ser em Trás os Montes, afinal não é todos os dias que pelo preço de uma refeição se tem a vossa agradável, simpática e doutoral companhia. O problema foi á noite, ainda não recuperei da desilusão traumática do meu Sporting não conseguir a dobradinha este ano. Estou desalentado, já vou na quarta palete e não vislumbro quaisquer melhorias anímicas. O dia tinha começado tão bem com aquela aguardente (não é Pata) e depois á noite, aquela hecatombe. Enfim nem tudo é perfeito. Bem hajam. Um abraço especial aos que estiveram presentes.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por Ulisses Pereira » 16/5/2005 14:45

Nuno, decidimos que desta vez não vai haver reportagem fotográfica. este nosso boicote é para ver se para a próxima menos pessoas se "cortam" ao almoço. Mas como tu estás nos States e claramente impedido de cá teres vindo ao almoço eu abro uma excepção e mando-te as fotos quando as tiver :)

Apesar de sermos pouquinhos, o almoço correu optimamente. O local era óptimo (obrigado Ovos Moles pela sugestão) e o facto de sermos um grupo restrito permitiu que quase todos falassem uns com os outros, sobre os mais variados temas.

Foi uma tarde muito bem passada. Eu gostei muito!

Abraços e beijos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por valves » 15/5/2005 22:45

Para o ano há mais ? :lol:

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por nunofaustino » 15/5/2005 22:35

N me digas que o xanax era uma senhora toda jeitosa...

Qdo é que chega a reportagem fotográfica?????
Nuno

por fproenca » 15/5/2005 17:57

Olá,

Concordo com a Pata no que diz respeito à quantidade de pessoas, foram poucas mas assim deu para conhecermos práticamente todos, eu , o Marco e outros tiveram que fazer muitos kilómetros mas valeu a pena.

Quanto á supresa do dia sem dúvida foi o Xanax ... eu estava com dôr de cabeça e ele quase que obrigava tomar uma caixa de comprimidos ... querem saber mais ? Fossem ao almoço, heheheheh

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

por scpnuno » 14/5/2005 20:47

Ola Pata
Ainda bem que o almoço correu bem. Estou aqui a roer as unhas duplamente :evil: :evil: por não poder ter estado no almoço e pelo jogo que me está a enervar. :mrgreen: Espero que os seus garotos ainda não andem ao "estalo". Eu acho que ainda vou dar um estalo dos grandes a alguém hoje. Se calhar, vou escolher um portista :twisted: Abraços (começou a 2ª parte)

Registado: 6/11/2004 17:26

por Pata-Hari » 14/5/2005 20:28

JAS, venho deste modo reportar que chegámos todos são e salvos ao lugar de destino e que ninguém se perdeu (a não ser a razão-pura, a pata e o arnie nas compras no ikea :mrgreen: ). O almoço foi muito engraçado e como não eramos muitos, deu oportunidade de toda a gente se conhecer e falar. Para mim, a grande surpresa foi o Xanax. E mais não digo para não revelar detalhes que não devo :) .
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 14/5/2005 18:28

LOL!

Acho que chegaste perfeitamente a horas e cumpriste todas as promessas :wink: .
Administrador Fórum

A que horas está marcado o repasto ...

por Xanax » 14/5/2005 12:11

Ainda estou em casa, dá para ainda para ver o futebol de praia. ????
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por nunofaustino » 13/5/2005 23:19

Bom repasto para os que vão, e n se esqueçam da máquina digital para poderem fazer a reportagem como deve ser ok?

Abraços e beijinhos bem distribuídos
Nuno

por Pata-Hari » 13/5/2005 12:48

Os bigodes do senhor engenheru devem estar a fazer um efeito de estufa quando unidos com as sobrancelhas :mrgreen: . Daí que lhe tenha escapado a segunda linha do primeiro post deste thread, onde se pode ler:

Depois de muito procurar, vasculhar e escolher, ficou decidido que o almoço do caldeirão será no

Restaurante 1º Direito,
Club House do Club de Rubgy de Monsanto
Alto da Boavista - Parque de Monsanto
Administrador Fórum

Re

por JAS » 13/5/2005 12:41

Não admira que não estivesse na lista dos telefones nem ninguém o encontrasse nos mapas...

Vocês chamaram-lhe "Club de Rugby de Monsanto" e afinal chama-se "Restaurante 1º Direito".

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Pata-Hari » 12/5/2005 20:00

Hehehehhehehehehhehehehehehhehehehehehh!

Arranjei um mapa!!!!!

Afinal é simples e até eu lá sei chegar, HEHHEHEHEHHEHEHEHHEH!

Aqui fica o boneco.

O almoço ficou marcado para as 13.00.
Anexos
mapa restaurante.jpg
mapa restaurante.jpg (64.7 KiB) Visualizado 1187 vezes
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 11/5/2005 14:29

Recordo que hoje é a data limite para confirmação de presença...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 10/5/2005 21:53

Óptimo Turtle! isso bate certo com o que as pessoas de lá me disseram ao telefone...! então "o truque" é passar à frente do decatlon...
Administrador Fórum

por Flying Turtle » 10/5/2005 21:51

Antes de mais quero registar-me para o almoço, afinal sempre posso ir :)

Arnie, as indicações escritas foram colocadas por mim próprio como podes imaginar e o Ikea está no sítio certo. O mapa também está correcto excepto no que respeita aos últimos acessos precisamente ao IKEA, designadamente o viaduto sobre a N117 (recta dos "Cabos Ávila"), e a escala não permite ver bem a rua do DECATHLON e o viaduto por cima da CRIL, mas no geral está certo.

Vasmos lá a ver (segue o mapa sff): Se quiseres ter como referência inicial o IKEA, começas por descer a Rua do Moinho Velho até à rotunda (no mapa, onde essa rua encontra a estrada a rosa). Segues mais ou menos em frente em direcção ao DECATHLON (que acaba por te ficar ao lado direito quando por ele passas) e viras à esquerda no viaduto por cima do IC17 (CRIL). Vais dar à Estrada da Circunvalação, onde viras à esquerda (o Parque de campismo de Monsanto fica para a direita, pelo que o vais deixar para trás).

Segues sempre pela Estrada da Circunvalação, paralelamente à CRIL, até que vais dar a uma rotunda (onde está indicado, no mapa, "Estrada da Portela", junto ao Nó de Pina Manique. O Estádio do dito cujo fica à direita.

Nesta rotunda, bem visível no mapa, passas a bomba da Repsol e sais na rua logo a seguir, marcada no mapa como sendo a "Estrada de Monsanto". A partir daí estás na zona do Clube de Rugby, é só procurar, eu também não conheço onde fica com exactidão.

Espero ter sido útil...

Um abraço e até Sábado
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Pata-Hari » 10/5/2005 21:21

é melhor ignorares o que eu disse, arnie. Eu não sei como lá chegar, lol, e estou para aqui a inventar. Aliás, acho que me vou auto-destruir em dois minutos...
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 10/5/2005 21:11

nopes, não sais imediatamente para ires para lisboa a seguir a teres contornado a rotunda! continuas em frente até à rotunda seguinte. P´cebeu? (isto é a cega a guiar os ceguetas...)
Administrador Fórum

por arnie » 10/5/2005 20:53

ok, mas saindo do ikea e indo para baixo até à rotunda, conturnando-a e seguires pelo ic17, sais na 1ª à direita para retomares o caminho à A5, agora na direcção a lisboa. Onde raio tá isso no mapa?

YUP, tá comprovado, eu e os mapas não nos damos bem :evil:

Nah, esse mapa deve ter aí erros, isso n pode ser assim
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Pata-Hari » 10/5/2005 20:41

Eu tb agradeço ao flying :wink: . Pelo que eu percebo, arnie, na rotunda ao lado do ikea, tens a saída do ikea, na saída seguinte tens para atravessar debaixo da estrada como quem vai para o jumbo, na seguinte tens a saída do decatlon e a saída em causa é a seguinte até dares com mais uma rotunda. Percebeste, hehe?
Administrador Fórum

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, As_paus , Burbano, Google [Bot], iniciado1, J.f.vieira, latbal, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, VALHALLA, Zecadiabo e 129 visitantes