Bases de Dados - Metastock
5 mensagens
|Página 1 de 1
Falcao Escreveu:O problema é que esse programa so me permite fazer o download de dados referentes a sexta feira 13 Maio não permitindo ir mais além.
Quem disse isso?
Ainda este Domingo tirei todo o EuroSTOXX50 desde 1985 (diga-se que somente a partir de 1990 é que os dados estão capazes de ser analisados).
O MLD tem lá a opção para tirar somente a ultima sessão como o historico.
Por acaso isso está registrado? É que a trial version acho que não dá para tirar historicos, acho.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
O melhor será mesmo a base de dados Yahoo visto ser a unica gratuita.
Existem varios programas que te retiram os dados directamente dos servidores da Yahoo para o metastock, não precisas de converter nada.
Eu uso o MLDownloader mas existem varios que fazem o mesmo serviço.
Existem varios programas que te retiram os dados directamente dos servidores da Yahoo para o metastock, não precisas de converter nada.
Eu uso o MLDownloader mas existem varios que fazem o mesmo serviço.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Bases de Dados - Metastock
Alguém me sabe dizer algum site onde eu possa arranjar bases de dados de acções espanholas, francesas, holandesas, inglesas e americanas (dados últimos 5 anos), sem ter de pagar por essa mm bases de dados.
Obrigado
Obrigado
"Always follow the trend and you will see that the market will be your friend"
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, aaugustobb_69, As_paus , boavista, bpcolaco, Burbano, cali010201, cmsbarros, goncaladas, Google [Bot], hugob0ss, Mar58, Mavericks7, nickforum, rosaa, Simplório, Xacal e 164 visitantes