Mais outra noticia BOMBA
18 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Surfer se todos ........
AC Escreveu:fossem como tu, ainda viviamos numa ditadura em que todos estavam calados.
Mal do pais se fossemos todos iguais, felizmente todos temos o direito à opinião e liberdade de expressão. Mas isso não dá o direito a ninguém por mais razão que julge possuir de julgar a opinião e os actos dos outros, isso sim é que seria uma ditadura.
AC Escreveu:Se tu não te revês neste país, então está na hora de mudares, pelos vistos és o único que está a mais aqui no tópico.
Pelos vistos estás enganado, depois do meu post ainda não vi ninguém defender a tua postura aqui neste espaço e aparentemente deves ter avançado os meus dois ultimos posts, em refiro que também faço parte desta nação, logo se algo de errado existe na nossa sociedade alguma responsabilidade me cabe. Ao contrário de ti, eu não me limito à critica quanto mais em termos injuriosos.
AC Escreveu:Quem cala consente !! se o páis estivesse á tua espera, bem podiamos morrer todos na praia.
Eu diria antes, enfia a carrapuça quem quer, mas confesso que não me supreendeste por te sentires atingido e com o conteudo da tua resposta, condiz com o nivel.
AC Escreveu:Quem és tu para falar de "integridade moral e cívica". Pelos vistos tb fazes parte dos criticos, cresce e aparece.
Eu tenho as minha obrigações e responsabilidade com o estado portugués em dia e de forma exemplar da forma como fui educado. Tenho 34 anos, sou gestor e responsavel comercial de uma empresa com 20 anos, certificada, que produz e exporta componentes para a industria automovel e emprega cerca de 80 pessoas sendo uma fonte importante de subsistencia de várias familias com ordenados em média cerca de 4x acima do salário minimo do pais. Empresa essa que felizmente sempre teve como prioridade investir em formação e desenvolvimento da mão-de-obra e equipamentos de qualidade, é a unica forma de competirmos com paises com custos 10x inferiores ao nosso e mão-de-obra mais fraca, mas de elevada produção.
Para ser mais directo e especifico, a industria na qual estou inserido, é aquela que ainda há poucos meses atrás foi reconhecida pelo actual 1º ministro como um dos melhores exemplos de mais-valia que o pais ainda possui e segundo o programa eleitoral deste governo é uma das suas prioridades apoiar e condições para o seu desenvolvimento, a Industria dos Moldes para Plásticos.
Para aqueles que como tu que julgam conhecer assim tanto o nosso pais, informo que Portugal é uma referência mundial e importante de qualidade neste sector da industria, somos dos maiores exportadores a nivel mundial e os moldes portugueses felizmente há mais de 20 anos são referenciados como excelente produto pelos mais diversos clientes a nivel mundial.
E tu o que fazes?!...........
Surfer
Surfer se todos ........
fossem como tu, ainda viviamos numa ditadura em que todos estavam calados. Se tu não te revês neste país, então está na hora de mudares, pelos vistos és o único que está a mais aqui no tópico. Quem cala consente !! se o páis estivesse á tua espera, bem podiamos morrer todos na praia.
Quem és tu para falar de "integridade moral e cívica". Pelos vistos tb fazes parte dos criticos, cresce e aparece.

Quem és tu para falar de "integridade moral e cívica". Pelos vistos tb fazes parte dos criticos, cresce e aparece.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
tavaverquenao Escreveu:Por muito que possa custar chama-se a isto Liberdade, o que lhe confere tambem a Liberdade de nao lêr.
A minha liberdade começa e termina, aonde começa e acaba a liberdade de outros.
Liberdade é uma palavra muito especial e nobre, em tempos conquistou-se com sangue, suor e sacrificio.
Invocar a palavra Liberdade para "encapotar" vontades, desejos e sentimentos de mal-dizer e de má fé, é uma afronta à genese da Liberdade.
Sem respeito por aqueles que nos rodeiam não existe Liberdade!
Cumps
Surfer
Ciclico Escreveu:Surfer: concordo contigo, mas terás que te meter no mesmo saco já que criticas mas o que fazes para mudar?
(atenção que eu tb me incluo)
Sim também me incluo, eu tambem faço parte desta nação mas não me revejo em parte dela.
Todos nós temos "telhados de vidro", mas não me limito atirar pedras, é que elas acabam sempre por me cair em cima. Compreendes?!
Cumps!
Surfer
Re: aqui fica o
Tenho pena, muita pena ver um espaço da qualidade como este que foi fundado por pessoas de inegáveis qualidades (que até tive a sorte de conhecer pessoalmente) e especialmente dirigido aos mercados de capitais, é com muita pena que vejo por vezes aqui um grande numero de tópicos totalmente fora do âmbito deste espaço.
É fácil concluir que aqui abundam alguns cidadãos do nosso pais (felizmente ainda em minoria) que se servem deste espaço de modo aliviar angustias, raiva, ciúme, sabe-se lá o que mais e que deste modo enchem este espaço com diálogos e crónicas de mal-dizer.
É triste e lamentável assistir a este tipo de injurias e de mal-dizer sobre pessoas e matérias das quais ouvem falar por alto e pouco ou nada entendem sobre a matéria em questão, limitam-se a criticar e apontar responsabilidades sem que antes a justiça se pronuncie ou até mesmo o detalhe e conhecimento das matérias sejam publicadas de forma clara e imparcial.
Eu pergunto:
O que fazem e contribuem estas pessoas para o bem do nosso pais?!
Que integridade moral e cívica possuem estas pessoas de julgar e acusar outros de forma tão radical e injuriosa, através e baseados na comunicação social, quando as causas e factos ainda são desconhecidos da opinião publica?!
Porque razão terei eu ou a sociedade de dar ouvidos a quem não dá a cara, nada faz ou prova méritos a favor do pais e simplesmente aparecem em força, donos da razão e cheios de sabedoria, iluminados ou abençoados pelo divino quem sabe, quando algo de errado ocorre no pais?!
Que faz essa gente que fala, fala, critica, critica, que deslumbra e brilha na escrita e fala de mal-dizer, que faz essa gente no dia-a-dia pelo desenvolvimento e progresso do pais?!
Que provas dão os críticos e acusadores deste pais de serem diferentes daqueles que eles mesmo acusam e atribuiem a responsabilidade pelo estado da nação, como se uma nação não fosse ela conduzida pela vontade do seu povo. Não fazem eles parte do povo desta nação?!
Enfim…É triste e lamentavel, mas é assim mesmo que somos!
É fácil concluir que aqui abundam alguns cidadãos do nosso pais (felizmente ainda em minoria) que se servem deste espaço de modo aliviar angustias, raiva, ciúme, sabe-se lá o que mais e que deste modo enchem este espaço com diálogos e crónicas de mal-dizer.
É triste e lamentável assistir a este tipo de injurias e de mal-dizer sobre pessoas e matérias das quais ouvem falar por alto e pouco ou nada entendem sobre a matéria em questão, limitam-se a criticar e apontar responsabilidades sem que antes a justiça se pronuncie ou até mesmo o detalhe e conhecimento das matérias sejam publicadas de forma clara e imparcial.
Eu pergunto:
O que fazem e contribuem estas pessoas para o bem do nosso pais?!
Que integridade moral e cívica possuem estas pessoas de julgar e acusar outros de forma tão radical e injuriosa, através e baseados na comunicação social, quando as causas e factos ainda são desconhecidos da opinião publica?!
Porque razão terei eu ou a sociedade de dar ouvidos a quem não dá a cara, nada faz ou prova méritos a favor do pais e simplesmente aparecem em força, donos da razão e cheios de sabedoria, iluminados ou abençoados pelo divino quem sabe, quando algo de errado ocorre no pais?!
Que faz essa gente que fala, fala, critica, critica, que deslumbra e brilha na escrita e fala de mal-dizer, que faz essa gente no dia-a-dia pelo desenvolvimento e progresso do pais?!
Que provas dão os críticos e acusadores deste pais de serem diferentes daqueles que eles mesmo acusam e atribuiem a responsabilidade pelo estado da nação, como se uma nação não fosse ela conduzida pela vontade do seu povo. Não fazem eles parte do povo desta nação?!
Enfim…É triste e lamentavel, mas é assim mesmo que somos!
Surfer
....
O maior cego não é aquele que não vê mas aquele que não quer ver!!! Provérbio Português.
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
aqui fica o
link do fabrico ó tutosat http://www.sic.pt/online/noticias/pais/ ... +causa.htm[url][/url]
Para alguns Portugueses como o tutosat isto não passa de uma ficção, sabem porquê ??? Porque nem sempre se acredita na verdade..........Agora fazer negócios destes nas barbas dos Portugueses é crime !!!!!
O que é mais engraçado é que eles pertencem todos á mesma cor, será mentira ?? é mais um fabrico ????
A ser verdade todas estas maquinices, o estado português deve mover uma acção judicial o mais rápido possivel, pois as zonas protegidas estão sobre tutela do Estado e ninguém pode legalizar projectos á rebelia do interesse nacional. Esta é minha opinião e deve ser respeitada, se não tivessemos zonas protegidas, as zonas costeiras e as zonas da serra da Estrela já seriam autenticas cidades de betão, só para o disfrutar das férias e fins-de-semana dos mais abonados, eu contra mim falo, gosto imenso da Serra da Estrela e não me importava de ter uma casa de férias lá em cima.
Para alguns Portugueses como o tutosat isto não passa de uma ficção, sabem porquê ??? Porque nem sempre se acredita na verdade..........Agora fazer negócios destes nas barbas dos Portugueses é crime !!!!!
O que é mais engraçado é que eles pertencem todos á mesma cor, será mentira ?? é mais um fabrico ????
A ser verdade todas estas maquinices, o estado português deve mover uma acção judicial o mais rápido possivel, pois as zonas protegidas estão sobre tutela do Estado e ninguém pode legalizar projectos á rebelia do interesse nacional. Esta é minha opinião e deve ser respeitada, se não tivessemos zonas protegidas, as zonas costeiras e as zonas da serra da Estrela já seriam autenticas cidades de betão, só para o disfrutar das férias e fins-de-semana dos mais abonados, eu contra mim falo, gosto imenso da Serra da Estrela e não me importava de ter uma casa de férias lá em cima.
Mais outra noticia BOMBA
TÁ BONITIO TÁ
Outro empreendimento posto em causa
Construção em reserva autorizada por ex-ministros do CDS
Há mais um projecto turístico que foi aprovado já depois das eleições legislativas e que levanta dúvidas. O Diário de Notícias revela que os ex-ministros Luís Nobre Guedes e Telmo Correia deram luz verde à construção de um empreendimento em Belmonte, numa zona de paisagem protegida.
SIC
O projecto inclui um aparthotel e 65 casas de montanha, que dará emprego a mais de 300 pessoas, pelo que teve um parecer favorável da Comissão de Desenvolvimento Regional. Mas o projecto estava condicionado porque fica na zona protegida da Serra da Estrela e na reserva agrícola nacional.
O problema surge agora porque o empreendimento foi aprovado quatro dias depois das eleições legislativas. A SIC contactou o proprietário que nega qualquer ilegalidade, adiantando que a assinatura dos ex-ministros foi uma mera formalidade num projecto que cumpre todos os requesitos técnicos e legais.
Outro empreendimento posto em causa
Construção em reserva autorizada por ex-ministros do CDS
Há mais um projecto turístico que foi aprovado já depois das eleições legislativas e que levanta dúvidas. O Diário de Notícias revela que os ex-ministros Luís Nobre Guedes e Telmo Correia deram luz verde à construção de um empreendimento em Belmonte, numa zona de paisagem protegida.
SIC
O projecto inclui um aparthotel e 65 casas de montanha, que dará emprego a mais de 300 pessoas, pelo que teve um parecer favorável da Comissão de Desenvolvimento Regional. Mas o projecto estava condicionado porque fica na zona protegida da Serra da Estrela e na reserva agrícola nacional.
O problema surge agora porque o empreendimento foi aprovado quatro dias depois das eleições legislativas. A SIC contactou o proprietário que nega qualquer ilegalidade, adiantando que a assinatura dos ex-ministros foi uma mera formalidade num projecto que cumpre todos os requesitos técnicos e legais.
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, aaugustobb_69, As_paus , Bing [Bot], boavista, bpcolaco, Burbano, cali010201, cmsbarros, goncaladas, Google [Bot], hugob0ss, Mar58, Mavericks7, nickforum, rosaa, Simplório, Xacal e 163 visitantes