Benfica!!!
16 mensagens
|Página 1 de 1
Artista, então eu não disse que dava os parabéns aos arbitros ???
E acho que se pode juntar brincadeira saudável e "fanatiquice", só não gostei que pusesse em causa o meu portismo.
Como disse uma vez Sir Bobby Robson: " football is not a question of life or death. It`s much more important ! "
Abraço.
E acho que se pode juntar brincadeira saudável e "fanatiquice", só não gostei que pusesse em causa o meu portismo.
Como disse uma vez Sir Bobby Robson: " football is not a question of life or death. It`s much more important ! "
Abraço.
- Anexos
-
- slb.gif (68.77 KiB) Visualizado 525 vezes
Antes morto que vermelho !!!
Eu por mim acabo por aqui, se há coisa que eu detesto são pessoas que têm mau perder e não conseguem dar mérito aos adversários... Pois se o Porto for campeão eu ficarei um pouco triste, mas passa-me depressa, e saberei reconhecer que se chegou à frente merece o título!!!! e darei os parabéns a todos os portistas, mesmo num ano em que o Benfica foi claramente prejudicado pela arbitragem no confronto directo com o FCP... mas o campeonato não é um jogo, nem dois nem três!!
Concluindo, para mim brincadeiras saudáveis e com fair play são bem vindas e gosto, "fanatiquices" e falta de desportivismo são algo que me repugna e despreso...
saudações desportivas
PS: Força Sporting, a UEFA está próxima... só tenho pena de não ter um bilhete para ir à Alvaláxia!
Concluindo, para mim brincadeiras saudáveis e com fair play são bem vindas e gosto, "fanatiquices" e falta de desportivismo são algo que me repugna e despreso...
saudações desportivas
PS: Força Sporting, a UEFA está próxima... só tenho pena de não ter um bilhete para ir à Alvaláxia!
Para quando a operação camião encarnado ?
Amigo alvo, cuidado com os telhados de vidro...
- Anexos
-
- 060.jpg (76.14 KiB) Visualizado 569 vezes
Antes morto que vermelho !!!
Domingo, dia 22, às 16:00
Grande reabertura da !!FRUTARIA DO PORTO!!
Com a gerência de Jorge Nuno.
Convidado especial vindo directamente da prisão domiciliaria: Major Valentim.
Será servido café, café com leite claro, café com leite escuro e rebuçados.
=BENQUEREMOS arbitrar sua PAIXÃO pela fruta=
Apareça.
Com a gerência de Jorge Nuno.
Convidado especial vindo directamente da prisão domiciliaria: Major Valentim.
Será servido café, café com leite claro, café com leite escuro e rebuçados.
=BENQUEREMOS arbitrar sua PAIXÃO pela fruta=
Apareça.
E
Bem por um lado os dirigentes do porto a aliciar os atletas do boavista para vencerem o benfica, mas por outro os proprios atletas do porto tao empenhados em lesionar os atletas do boavista fora das 4 linhas imaginem q o bosiwa teve um acidente hoje as tantas da madrugado com alguns atletas do boavista dentro do seu automovel, q amizades doidas estas agora.
ja comecam o jogo de bastidores, mas na minha terra se diz _deus nao quer nada encoberto=.
ja comecam o jogo de bastidores, mas na minha terra se diz _deus nao quer nada encoberto=.
- Registado: 22/12/2004 11:38
Não façam a festa porque o PORTO será campeao no domingo. Como é obvio o benfica vai para o bessa jogar a defesa, vai fazer o mesmo que o scp fez na luz e vai perder.
Acho que ainda não é desta de o benfica é campeao, paciencia fica para o ano!!!!
Acho que ainda não é desta de o benfica é campeao, paciencia fica para o ano!!!!
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Ultima jornada
Os portistas estão tão confiantes!
Será que vai haver F+R+U+T+A?
Será que vai haver F+R+U+T+A?
Benfica!!!
Só falta um empate... não foi um grande jogo, longe disso, ganhou o mais feliz!!!

16 mensagens
|Página 1 de 1