Portoooooooooooooo!
21 mensagens
|Página 1 de 1
Digam o q disserem, seja o Pinto um grande traficante de influências ou não, a verdade é q ñ acredito q os outros tb o ñ sejam.
Se vai um abaixo, deviam ir todos...
Mas eu sou lírica, mesmo....
Quando ganhar milhões compro 51% das acções do FCP e vou Administrar aquilo em condições q o Pinto já merece ir de férias depois de tantos anos de dedicação à Naçon!
Se vai um abaixo, deviam ir todos...
Mas eu sou lírica, mesmo....
Quando ganhar milhões compro 51% das acções do FCP e vou Administrar aquilo em condições q o Pinto já merece ir de férias depois de tantos anos de dedicação à Naçon!
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
É isso mesmo Stratega, o nosso sentimento está bem descrito num cântico dos SD:
" Allez, Allez oh, sempre contigo allez
Allez, Allez oh, sempre contigo allez, allez oh "
Deixo-vos uma imagem do antigo estádio das Antas ( falta lá a liga dos campeões )
ps- só um grande clube, com os problemas internos que teve este ano, consegue chegar à última jornada a lutar pelo título com um adversário descaradamente levado ao colo !!!
" Allez, Allez oh, sempre contigo allez
Allez, Allez oh, sempre contigo allez, allez oh "
Deixo-vos uma imagem do antigo estádio das Antas ( falta lá a liga dos campeões )
ps- só um grande clube, com os problemas internos que teve este ano, consegue chegar à última jornada a lutar pelo título com um adversário descaradamente levado ao colo !!!
- Anexos
-
- 20030921 006.jpg (84.86 KiB) Visualizado 1067 vezes
Antes morto que vermelho !!!
Bom dia,
A última jornada vai ser stressante para os Benfiquistas... hehehe...
Apesar que a a arbitragem do Guimarães-Boavista não foi inocente... 2 jogadores expulsos e o 1º golo do vitória com 2 foras de jogo !!! É que se o Boavista não perdesse tinha que ganhar ao SLB para ir a UEFA.. assim não tem pq lutar.. Coincidencia??!!!
Vamos ver...Ainda acredito, pouco mas acredito.
Engraçado, o tão falado sistema anda a levar o Benfica ao colo, mas nunca se falou tão pouco dele... pq será?
Cumpts
Força Porto
A última jornada vai ser stressante para os Benfiquistas... hehehe...
Apesar que a a arbitragem do Guimarães-Boavista não foi inocente... 2 jogadores expulsos e o 1º golo do vitória com 2 foras de jogo !!! É que se o Boavista não perdesse tinha que ganhar ao SLB para ir a UEFA.. assim não tem pq lutar.. Coincidencia??!!!
Vamos ver...Ainda acredito, pouco mas acredito.
Engraçado, o tão falado sistema anda a levar o Benfica ao colo, mas nunca se falou tão pouco dele... pq será?
Cumpts
Força Porto
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Bro Escreveu:Quando vemos pessoas que ainda acreditam no FCP meus amigos voçes têm o 3 lugar à vossa espera xixixixixixixxii![]()
Olá Bro!
Fiquei desiludido contigo não por torceres pelo Benfica mas sim seres do Porto e quereres rebaixar o principal clube da tua cidade para o 3º lugar. Pelo menos pede o 2º!
Imagina dizer no meu perfil: Origem-Portugal e depois desejar que Portugal perva para a Alemanha ou a Argélia ganharem....pelo menos não é normal..embora possivel!
Bro..foi só um desabafo!
Um abraço!
o Forex é um modo de vida... 
Pensava que este era um forum sobre mercados financeiros e não um forum cómico....
Quando vemos pessoas que ainda acreditam no FCP meus amigos voçes têm o 3 lugar à vossa espera xixixixixixixxii
Não, está enganado...
A comédia ainda está reservada para Domingo, quando a mouraria que anda por aí a festejar antes do tempo, assistir ao pior pesadelo das suas vidas de adepto.
Amigos, não esqueçam que neste momento o Loureiro e o PC.
Reflitam bem e facilmente chegam à conclusão que o Boavista vai fazer os possíveis e os impossíveis para ganhar ao salgueiros lá de baixo.
Aí para minha alegria, este forúm transformar-se-á num fórum melodramático.
- Registado: 17/4/2004 10:24
como dizem por ai..
É que é ja a seguir !!!!
- Registado: 2/12/2002 0:22
Bro Escreveu:Pensava que este era um forum sobre mercados financeiros e não um forum cómico....
Quando vemos pessoas que ainda acreditam no FCP meus amigos voçes têm o 3 lugar à vossa espera xixixixixixixxii![]()
Aqui há uns tempos atrás também eu dizia que a PT só parava nos 10€.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
anas Escreveu:desta segunda a oito dias vai ser um estrondo nos jornais,o benfica perde no bessa e o porto ganha a academica.estrondooooooooooooooooooooooooo.campeoessssssssssssssssssssss.
E na terça seguinte eu tenho uma viagem marcada para Marte!!!!
Podem acreditar, eu tb acreditaria se fosse do FCP, mas as probabilidades são muito reduzidas...
Força FCP
Como disse no outro post...nos ja estamos de barriga cheia para 2/3 anos...mas de qualquer maneira eu nao percebo os benfiquistas, tao com uma sede do caneco, entao nao é que cá na minha terra ( Paredes city ), os vermelhos andam a festejar nas ruas...até foguetes já ouvi...era lindo levarem com as canas na cabeça...ai ai ai senhor, ainda acredito
sempre Dragao
Portoooooooooooooo!
Olé ó Porto, olé!
Olé ó Porto, olé!
Ó Porto, mesmo q ñ sejas campeão, és o orgulho do nosso Coração!!!!!

Olé ó Porto, olé!
Ó Porto, mesmo q ñ sejas campeão, és o orgulho do nosso Coração!!!!!

Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
21 mensagens
|Página 1 de 1