Caldeirão da Bolsa

SonaeCom pk é que ninguém acredita nela?????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

continua...

por Luka! » 4/6/2005 13:10

...!

Registado: 21/10/2003 21:48

ameaças telecom

por Luka! » 14/5/2005 11:19

A liberalisaçao dos mercados telecom esta acontecer e a pressao governamental é forte.

No que respeita a telecomunicaçoes moveis, a grande ameaça sao os "operadores virtuais" cujo desenvolvimento esta a ser fomentado por varios governos Europeus.
Assim o governo obriga as operadoras normais a deixarem passar pelas suas antenas outras operadoras ou obriga estas a vender minutos de telecom a preços de "de grosso". Estas "operadoas virtuais" assim nao tem problema nenhum em ganhhar quota de mercado apresentando preços muito atractivos.

Aqui fica um exemplo bem real em França:

http://www.debitel.fr/

a DEBITEL (OPERAORA VIRTUAL) nao dispoe de instalaçoes telecom... mas opera no mercado frances com preços inferiores en cerca de 50% ao mercado das 3 grandes operadoras. Penso que o mercado Portugues nao devera escapar...

um abraço
Luka

Registado: 21/10/2003 21:48

por alexandre7ias » 14/5/2005 3:49

Eu acredito, penso até que dentro de alguns anos estará acima do valor da PT. É preciso ter calma e esperar pelas decisões do :idea: homem que nunca perde. Bom fim de semana para todos.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

CAIXA BI contradições?????

por Falcao » 14/5/2005 0:11

Não entendo como é que a Caixa BI pode considerar que os RESULTADOS DA SONAECOM são APÁTICOS !!!!!!!!!!!!!! pois tiveram o maior crecimento de resultados em termos homologos de todos os titulos do Psi-20 que até agora apresentaram os seus resultados. Além disso olhem para esta análise fundamental e digam-me que esta empresa não tem potencial...Por favor não brinquem com coisas sérias!!!

Eng Belmiro se ler esta mensagem não se esqueça de dar um empurrãozinho nas suas acções pois é uma vergonha voltarem a tocar no casco.... os investidores começam a ficar fartos das suas jogadas de OPV´s encobertas para mera mudança estratégica de posicionamento... não me vou adiantar mais...

Bem além disso reparem nas contradições dos analistas da caixa BI: esta foi a reacção que eles tiveram aos resultados da SONAECOM...agora digam-me sou eu que ando a sonhar ou isto é mesmo uma contradição.....

"Os analistas aplaudiram, na generalidade, os resultados ontem apresentados pelas participadas da Sonae SGPS, destacando o «forte» desempenho operacional da Sonae Industria e da Sonaecom."
Fonte:MEDIAFIN (ver in www.negócios.pt)
"Always follow the trend and you will see that the market will be your friend"

Registado: 12/3/2005 13:06

SonaeCom pk é que ninguém acredita nela?????

por Falcao » 13/5/2005 23:33

SONAE.COM porque é que ninguém acredita nela?
Alguém tem alguma explicação para esta descida consistente desde meados de Março da nossa acção "tecnologica", não é comida tecnologica como diz o Tino na Quinta das Celebridades, é acção tecnologica .....lol
"Always follow the trend and you will see that the market will be your friend"

Registado: 12/3/2005 13:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], jat19001900, Kiko_463, latbal, Musus, PAULOJOAO, yggy e 657 visitantes