Porra...........Mota «recebe» compensação de 150 milhões trê
6 mensagens
|Página 1 de 1
artista Escreveu:O ministro, Antónico Costa, já veio dizer que não há verbas para colocar mais funcionários pelo que "tem que se fazer melhor com o que há"!!!!
Mas alguém com dois palmos de testa alguma vez acreditou na chachada do "saiem dois entra um"?! Até eles sabiam que seria desastroso financeiramente (mas conveniente politicamente), pelo que agora andam os ministros todos a dizer "Ah e tal porque és jovem...", "já não é bem assim". Enfim... foi a banha da cobra (mas nisso são todos iguais)...
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
E parece que não há verbas para melhorar a capacidade de apanhar estes casos que actualmente são feitos à custa de horas extraordinárias (não pagas claro) de alguns "carolas"... O ministro, Antónico Costa, já veio dizer que não há verbas para colocar mais funcionários pelo que "tem que se fazer melhor com o que há"!!!!
Afinal a que políticos é que enteressa isto??? a nenhum claro...
No programa "Debate da Nação" os representantes da direita, Pires de Lima e Dias Loureiro, só falaram das sucessivas quebras do segredo de justiça, que isso era muito mau para as pessoas envolvidas devido ao "julgamento público" que é emediactamente feito... coitadinhos, tanta pena que eu tenho deles!!!
Afinal a que políticos é que enteressa isto??? a nenhum claro...
No programa "Debate da Nação" os representantes da direita, Pires de Lima e Dias Loureiro, só falaram das sucessivas quebras do segredo de justiça, que isso era muito mau para as pessoas envolvidas devido ao "julgamento público" que é emediactamente feito... coitadinhos, tanta pena que eu tenho deles!!!
Porra...........Mota «recebe» compensação de 150 milhões trê
Os Governos sociais-democratas acordaram o pagamento de 225 milhões de euros de compensações financeiras a duas concessionárias de auto-estradas lideradas pela Mota-Engil, a AENOR – Auto-estradas do Norte de Portugal e a Lusoscut da Costa de Prata, 150 milhões dos quais nos últimos dias do Governo de gestão de Santana Lopes.
O Jornal de Negócios apurou que estes negócios fazem parte do «dossier» que está a ser investigado pela Procuradoria-Geral da República, na sequência da investigação iniciada com o caso da autorização de abate de sobreiros na Herdade da Vargem Fresca, em Benavente, até porque as concessionárias de auto-estradas da Mota têm como um dos seus principais financiadores o BES – Banco Espírito Santo. Além disso, esta entidade bancária participa nas suas estruturas accionistas das diversas concessionárias da Mota-Engil, através da participada Esconcessões, com posições cerca de 6,5% e 10% das respectivas estruturas accionistas. Até ao fecho desta edição, não foi possível obter qualquer reacção pela PGR.
www.negocios.pt
O Jornal de Negócios apurou que estes negócios fazem parte do «dossier» que está a ser investigado pela Procuradoria-Geral da República, na sequência da investigação iniciada com o caso da autorização de abate de sobreiros na Herdade da Vargem Fresca, em Benavente, até porque as concessionárias de auto-estradas da Mota têm como um dos seus principais financiadores o BES – Banco Espírito Santo. Além disso, esta entidade bancária participa nas suas estruturas accionistas das diversas concessionárias da Mota-Engil, através da participada Esconcessões, com posições cerca de 6,5% e 10% das respectivas estruturas accionistas. Até ao fecho desta edição, não foi possível obter qualquer reacção pela PGR.
www.negocios.pt
- Registado: 12/11/2002 16:18
6 mensagens
|Página 1 de 1