Caldeirão da Bolsa

vamos a um jogo? RESULTADO BENFICA-sporting

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 11/5/2005 15:38

mad cow bull Escreveu:scpnuno, se o sporting empatar com o slb e for campeão, então contou novamente com a ajuda do Bruno Paixão ( Moreirense-Porto ), depois daquele campeonato de 1999-2000 ( Campomaiorense - Porto ), não é verdade ?
Mas tendo em conta o passado desse indivíduo ( p.ex. os 3 penalties do slb-oliveirense ) acho que ele na sua "boa fé" queria ajudar o slb e não o sporting :lol:

Abraço.

Esta é de gritos... eu acho que nós aqui lhe deviamos arranjar uma taça, porque o Porto já é campeão!!! se não for é por causa das arbitragens... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu amigo aceite as coisas com fair play, a última que me custou bastante a aceitar foi a aquele famoso Benfica-Porto, que ainda é desta época, e mesmo assim dois ou três dias depois já me tinha passado...

Registado: 17/3/2003 22:51

Resultado

por j.pinto » 11/5/2005 15:31

Benfica 4 - Sporting 1.

Gosto de ver os "lagartos" eufóricos, por norma levam sempre na "ripa" quando esse estado de espirito os invade.

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

por artista_ » 11/5/2005 15:31

mad cow bull Escreveu:Caro amigo Artista, o Benfica não é o centro do Mundo.

Para mim está longe de ser, sou benfiquista mas até prefiro ver jogos da selecção e por exemplo o último jogo em que sofri verdadeiramente com o futebol foi o Sporting-AZ... e já agora tb sofri bastante pelo FCP quando joga lá fora!!!

Mas vocês não percebem que com as vossas atitudes é que colocam o Benfica no centro do Mundo...

mad cow bull Escreveu:Pode ter sido no tempo do Salazar e do Calabote, mas isso já lá vai.
Dizer que os portistas antes de o serem são primeiro anti-benfiquistas, por desejarem a vitória do Sporting neste caso particular, era o mesmo que eu dizer que o amigo artista antes de ser benfiquista é a favor do clube formado por Hélio Santos, Mário Mendes, Bruno Paixão, Lucílio Baptista, etc....

Este é o tipo de conversa que não enteressa, por várias razões:
1. Estes comentários estão desprovidos de qualquer fundamento que não seja a visão destorcida de quem quer tudo menos que o Benfica ganhe...então o Benfica tem tudo a favor, sobretudo os árbitros, e não consegue ganhar um campeonato há 11 anos!!!
2. Estes comentários não enteressam porque se eu tivesse uma visão tão falsa e manipulada do futebol simplesmente deixava de o acompanhar, não me enteressava... faz algum sentido estar a ver um jogo com o propósito de encontrar os esquemas e erros de arbitragem de que fala! eu gosto de ver o jogo, o resto, se não for do tipo Benfica-Porto desta época, aceito com desportivismo...
3. Se alguém está neste momento sob suspeita são os dirigentes do FCP que por acaso foi o clube que ganhou mais nos últimos anos, desde que o dirigente sob suspeita está à frente do clube... coincidências, mas eu nem me importo com isso, é passado!

mad cow bull Escreveu:Eu falo por mim ( não sou o dono da verdade para generalizar a todos os portistas ), desejo a vitória do Sporting e não sou menos portista por isso, tenho as minhas razões:
- desde pequeno reparo que o slb é ajudado pelos arbitros, dirigentes da fpf ou liga e comunicação social.Mais recentemente juntaram-se outras entidades como a pj e o seu apito forjado, ministério das finanças e câmara municipal de Lisboa.
- apesar do jejum de 10 anos, continuam com a arrogância e desrespeito para com os adversários ( ex: a frase de vir ganhar o campeonato ao Porto, ou vir cá golear no tempo do Vilarinho ).
- para além disso, da agonia do slb nasceu um sentimento anti-Porto, um misto de inveja e justificação para as derrotas, muitas vezes personalizado no presidente Pinto da Costa, que ajuda a aliviar a dor das derrotas mas ao mesmo tempo impede-vos de olhar para dentro e resolver os problemas da vossa casa.
E afinal de contas esse é sempre o caminho mais fácil.

Mais teoria da conspiração... já falei disso!!
O que eu lhe provei ateriormente é que o Porto tem ainda hipóteses relativamente grandes de ganhar o campeonato se o Benfica ganhar ao Sporting, e eu no seu caso preferia de longe que a minha equipa tivesse mais hipóteses de ganhar do que um clube de que não gosto deixasse de ter hipóteses... digamos que tenho uma visão pela positiva, ao contrário de você, que demonstra que é antes de mais, repito, anti-benfiquista...

bom jogo em Vila do Conde!! (sinceramente)

por mad cow bull » 11/5/2005 15:06

scpnuno, se o sporting empatar com o slb e for campeão, então contou novamente com a ajuda do Bruno Paixão ( Moreirense-Porto ), depois daquele campeonato de 1999-2000 ( Campomaiorense - Porto ), não é verdade ?
Mas tendo em conta o passado desse indivíduo ( p.ex. os 3 penalties do slb-oliveirense ) acho que ele na sua "boa fé" queria ajudar o slb e não o sporting :lol:

Abraço.
Antes morto que vermelho !!!

Registado: 21/7/2003 17:32

Aleluia!!!!

por scpnuno » 11/5/2005 14:59

Aleluia!! Segundo se conclui da leitura dos ultimos posts, o Sporting é o unico candidato ao titulo sem ajuda externa. :lol: :lol:

Assim, poderá ser campeão (pasme-se!!!) só por mérito :shock:

Será que as superiores entidades futebolisticas vão permitir isso? È a contradição de principios instituidos :evil:

Bem, o que tem que ser tem muita força - o Sporting é capaz de chegar mesmo lá sozinho, e ainda vamos assistir a uma luta de galos entra as facções dos arbitros que favoreceram o Benfica e os que favoreceram o Porto :mrgreen: :mrgreen:

Abraços lagarto-leoninos

Registado: 6/11/2004 17:26

por mad cow bull » 11/5/2005 14:50

Desempregado1, acreditas sinceramente que o Porto contratou umas meninas para entreterem um arbitro, com o objectivo deste ajudar a vencer o último classificado, num campeonato que ganhamos com não-sei-quantos pontos de vantagem ?
Ainda por cima nesse jogo não me lembro que tivessemos beneficiado de 1 penalty inexistente e nos tivesse sido perdoado outro, ou se o adversário acabasse o jogo com 9, ou se empatassemos graças a um livre marcado ao contrário nos descontos, como aconteceu esta época a favor do slb em três jogos consecutivos :roll:

por desempregado1 » 11/5/2005 14:42

Artista,

definitivamente tens toda a razão. A maior homenagem á grandeza da instituição benfica, é mesmo este tipo de sentimento tão magistralmente personificado no nosso amigo mad cow ( e outros ).
Pessoalmente, quando leio este tipo de posts, penso o quão imparciais e irracionais podem ser as pessoas. É engraçado falar de uma suposta relação de preversão entre o benfica e os arbitros quando se conhece aquilo que se conhece sobre o porto e o seu presidente.
É mesmo muito engraçado... :P

Saudações benfiquistas,

Alex

Registado: 9/6/2004 21:06

por mad cow bull » 11/5/2005 14:29

Artista escreveu

Mas é claro que todos os portistas, antes de o serem, são anti-benfiquistas e preferem uma vitória do Sporting... deixei aqui a prova irrefutável da minha teoria!!!

Caro amigo Artista, o Benfica não é o centro do Mundo.
Pode ter sido no tempo do Salazar e do Calabote, mas isso já lá vai.
Dizer que os portistas antes de o serem são primeiro anti-benfiquistas, por desejarem a vitória do Sporting neste caso particular, era o mesmo que eu dizer que o amigo artista antes de ser benfiquista é a favor do clube formado por Hélio Santos, Mário Mendes, Bruno Paixão, Lucílio Baptista, etc...
Eu falo por mim ( não sou o dono da verdade para generalizar a todos os portistas ), desejo a vitória do Sporting e não sou menos portista por isso, tenho as minhas razões:
- desde pequeno reparo que o slb é ajudado pelos arbitros, dirigentes da fpf ou liga e comunicação social.Mais recentemente juntaram-se outras entidades como a pj e o seu apito forjado, ministério das finanças e câmara municipal de Lisboa.
- apesar do jejum de 10 anos, continuam com a arrogância e desrespeito para com os adversários ( ex: a frase de vir ganhar o campeonato ao Porto, ou vir cá golear no tempo do Vilarinho ).
- para além disso, da agonia do slb nasceu um sentimento anti-Porto, um misto de inveja e justificação para as derrotas, muitas vezes personalizado no presidente Pinto da Costa, que ajuda a aliviar a dor das derrotas mas ao mesmo tempo impede-vos de olhar para dentro e resolver os problemas da vossa casa.
E afinal de contas esse é sempre o caminho mais fácil.

por Ramon » 11/5/2005 13:57

BENFICA 1 - 0 SPORTING

Golo marcado aos 94 minutos, por Nunos Gomes, com a mão e fora de jogo !!! :lol:

Registado: 1/12/2003 15:57

por artista_ » 11/5/2005 13:55

Azarento Escreveu:Ora bem, e falando em nome de todos os que têm sangue azul nas veias aposto neste resultado:
benfica-X Sporting-Y
em que X<=Y

Mais um...

por azarento » 11/5/2005 13:41

Ora bem, e falando em nome de todos os que têm sangue azul nas veias aposto neste resultado:
benfica-X Sporting-Y
em que X<=Y

O "Orelhas" queria ganhar o campeonato no Porto....força sporting...sem dúvida o melhor futebol da liga! O sporting esteve 18 anos, o porto 19...e quem está a caminho dos 20? :mrgreen:

p.s- curioso foi um míudo ter ido à luz pedir autografos e não é que apareceu no meio dos jogadores um arbitro tb? :mrgreen:
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por JCS » 11/5/2005 12:57

artista Escreveu:
Jabreu Escreveu:3-4... Já que não pode ganhar o Porto, que não ganhem os vermelhos.

Ora cá está mai um a comprovar a minha teoria... "estamos muito à frente!!!!"

Já agora deixo aqui umas contas, sobretudo para os portistas pensarem, digamos que é um presente envenenado... O resultado que mais enteressa ao Porto é claramente a vitória do Benfica!! senão vejamos, partindo do princípio que o Porto ganha ao Rio Ave (eu acho que não vai conseguir mas isso complicaria decisivamente as contas dos azuis) se Benfica e Sporting empatarem o Porto fica dependente de dois resultados, nem Sporting nem Benfica podem ganhar na última jornada para poderem ser campeões... Se o benfica ou o Sporting ganharem o Porto sobe logo para segundo lugar, ficando dependente de apenas um desaire (do que ganhar o derby) na última jornada!! como teoricamente o último jogo do Benfica é claramente mais difícil que o do Sporting, vai ao Bessa enquanto que o Sporting recebe o Nacional (e não o Leiria como alguém aqui escreveu) a opção melhor para o Porto é claramente uma vitória do Benfica!!!!!

Mas é claro que todos os portistas, antes de o serem, são anti-benfiquistas e preferem uma vitória do Sporting... deixei aqui a prova irrefutável da minha teoria!!!

:mrgreen: :mrgreen:

O meu prognóstico é 3-2 para o benfica. Ultimo golo da mantorras ehehe :)
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por artista_ » 11/5/2005 12:53

Jabreu Escreveu:3-4... Já que não pode ganhar o Porto, que não ganhem os vermelhos.

Ora cá está mai um a comprovar a minha teoria... "estamos muito à frente!!!!"

Já agora deixo aqui umas contas, sobretudo para os portistas pensarem, digamos que é um presente envenenado... O resultado que mais enteressa ao Porto é claramente a vitória do Benfica!! senão vejamos, partindo do princípio que o Porto ganha ao Rio Ave (eu acho que não vai conseguir mas isso complicaria decisivamente as contas dos azuis) se Benfica e Sporting empatarem o Porto fica dependente de dois resultados, nem Sporting nem Benfica podem ganhar na última jornada para poderem ser campeões... Se o benfica ou o Sporting ganharem o Porto sobe logo para segundo lugar, ficando dependente de apenas um desaire (do que ganhar o derby) na última jornada!! como teoricamente o último jogo do Benfica é claramente mais difícil que o do Sporting, vai ao Bessa enquanto que o Sporting recebe o Nacional (e não o Leiria como alguém aqui escreveu) a opção melhor para o Porto é claramente uma vitória do Benfica!!!!!

Pois desenganem-se ....

por Xanax » 11/5/2005 11:19

aqueles que pensam que o derby de sábado vai ser futebolisticamente interessante.
O Xanax pensa que oresultado final será.

Benfica 0 - 0 Sporting, sendo que o Sporting sagra-se-á campeão na última jornada frente ao Nacional da Madeira.

A ver Vamos
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por Âblitz » 11/5/2005 11:00

BENFICA 3 - Sporting 1
RIO AVE 1 - PORTO 1
BRAGA 3 - BEIRA-MAR 2
:shock:
BOAVISTA 1 - BENFICA 3
PORTO 1 - ACADÉMICA 2
SPORTING 0 - NACIONAL 2
MOREIRENSE 2 - BRAGA 3
:wink:
Um abraço :) :lol: 8-)
Âblitz

Registado: 3/12/2002 18:24

por jabreu » 11/5/2005 10:55

3-4... Que ganhe o Sporting.. na pior das hipóteses que empatem.. Já que não pode ganhar o Porto, que não ganhem os vermelhos.

Apesar que o Benfica já está a ganhar por meio-golo... nomearam o Paraty...

Ganhem ao Benfica e depois percam com o Leiria em casa.

Força Sporting e boa sorte para a Final.
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por BullPower » 11/5/2005 10:51

Para mim existem várias hipóteses:

1 - 0 : Golo aos 94 minutos do Geovanni num remate do meio-campo depois do Sporting ter estado o jogo inteiro a tentar marcar e o benfica a defender :mrgreen:

1 - 0 : Golo aos 94 minutos em que a bola não chega a entrar, nem sequer a pisar a linha de golo. O fiscal de linha bem posicionado, valida o golo e mais nada, pó ano há mais :mrgreen:

Registado: 28/1/2005 0:38

aqui vai...

por andraderui » 11/5/2005 10:31

BENFICA 3 - Sporting 1

O golo do Sporting será de Grande penalidade.

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

por mad cow bull » 11/5/2005 9:38

Aqui vai o meu palpite:

Arbitro 2 - Sporting 3

Os golos do arbitro vão ser de penalty inexistente e de livre marcado ao contrário, mas o sporting marca 5 golos ( 2 mal anulados ) e ganha.
Na jornada seguinte o arbitro volta a ser incapaz de evitar a derrota com Boavista e o clube que leva ao colo acaba o campeonato no 4º lugar :lol:

Abraços.

por silva_39 » 11/5/2005 9:17

SLB 1 SCP 1
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por artista_ » 11/5/2005 2:34

Alexandre7ias Escreveu: Penso que neste momento vão 3 pontos a frente do Porto, peço desculpa, mas pode não ter reparado que quem vai a frente é o Sporting.

Parece que não percebeu do que estava a falar muito menos o meu trocadilho do "muito à frente"...

Alexandre7ias Escreveu: Desculpa mais uma vez, mas mesmo que o Benfica ganhe ao Sporting e o Porto perca pode não ser campeão de imediato

Se os resultados forem os que aparecem no post, o benfica ganhar 1-0 ao Sporting e o Porto perder com o Rio Ave, sim o Benfica é imediactamente campeão... até pode perder por 10-0 com o Boavista!!! :lol: :lol: :lol:

E já agora há outra diferença, o resultado do Porto até pode ser um empate...

Sporting ganha.

por KromOzone » 11/5/2005 0:56

Mas bonito bonito, era o Sporting ganhar por 2-0. O 1º golo marcado na própria baliza por aquele moço O Karadas de habilidade...é claro que devia de marcar com a canela ou com a barriga.
O segundo podia ser marcado de penalty pelo Ricardo sem chuteiras e sem luvas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 22/11/2002 3:27

por alexandre7ias » 11/5/2005 0:12

Esta é a filosofia de quase todos os que não são do Benfica... são antes de mais anti-benfiquistas, depois até tem um clube preferido mas o que enteressa primeiro que tudo é que o Benfica não ganhe... já reparou que é por isso é que nós estamos "muito à frente!!!"

Penso que neste momento vão 3 pontos a frente do Porto, peço desculpa, mas pode não ter reparado que quem vai a frente é o Sporting.

Falta um resultado

Rio Ave 1 - Porto 0

Benfica Campeão!!!

Desculpa mais uma vez, mas mesmo que o Benfica ganhe ao Sporting e o Porto perca pode não ser campeão de imediato
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por artista_ » 10/5/2005 23:40

nunofaustino Escreveu:Só espero que seja um bom jogo de futebol... tal como o último entre estas duas equipas para a taça...

Pois é Nuno, eu digo o mesmo, torço pelo Benfica mas saberei dar os parabéns ao Sporting se não conseguir ganhar, o pior é que me parece que isto está um bocado condenado à confusão, este fim-de-semana já foi o que foi, quem for à Luz ver o jogo que se cuide que não me admira nada que dê molho... espero sinceramente que não, independentemente de quem ganhe!!!

ppppppp Escreveu:mas como estamos de barriga cheia para 2 ou 3 anitos...ca vai o meu palpite benfica 0 sporting 3, so peço para os vermelhos nao serem campeoes...

Esta é a filosofia de quase todos os que não são do Benfica... são antes de mais anti-benfiquistas, depois até tem um clube preferido mas o que enteressa primeiro que tudo é que o Benfica não ganhe... já reparou que é por isso é que nós estamos "muito à frente!!!" :) :) :)

Baco's Escreveu:Benfica 1 - Sporting - 0

Boavista 1 - Benfica 0

Porto Campeão.......

Falta um resultado

Rio Ave 1 - Porto 0

Benfica Campeão!!! :lol: :lol: :lol:

por scpnuno » 10/5/2005 23:34

Bem, cá vai. O resultado não me interessa nada, a parte que me interessa são os 3 pontos verdinhos. Mas ´para as estatisticas. 2 -1 a favor do Campeão da Bolsa da ultima semana.
Pata, se precisar, arranjo 2 putos a gritar pelo Porto. Neste momento tenho o meu pai e o meu cara metade a berrarem (como putos) um com o outro no sofá - um pelo Porto, outro pelo Sporting (aleluia, cá não há Benfiquistas, senão ia pedir asilo desportivo á Groenelandia). Falamos sabado á noite. Abraços VERDES:::: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 6/11/2004 17:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Burbano, Google [Bot], Kiko_463, PAULOJOAO, yggy, zulu404 e 362 visitantes