BCP...
1 Mensagem
|Página 1 de 1
BCP...
Mais uma vez a lateralizar entre os 2.05/2.15 e nada de novo a acrescentar ao que já tem sido escrito sobre o BCP, a não ser...
Perda de força compradora na passagem dos 2.15 e agora possível teste, novamente, aos 2.05. Assim, continuo a afirmar a minha perspectiva negativa em relação ao BCP pois este tem dado sinais "remotos" de estar "Bull"... para já sem qualquer interesse para possíveis entradas.
Seja "Bear" ou "Bull" Market (esta discussão não é importante, penso eu) reparem que, neste momento, as descidas têm sido feitas com maiores volumes do que as subidas (de forma geral, claro)... isto poderá querer transmitir algo...
Abraços.
Perda de força compradora na passagem dos 2.15 e agora possível teste, novamente, aos 2.05. Assim, continuo a afirmar a minha perspectiva negativa em relação ao BCP pois este tem dado sinais "remotos" de estar "Bull"... para já sem qualquer interesse para possíveis entradas.
Seja "Bear" ou "Bull" Market (esta discussão não é importante, penso eu) reparem que, neste momento, as descidas têm sido feitas com maiores volumes do que as subidas (de forma geral, claro)... isto poderá querer transmitir algo...
Abraços.
- Anexos
-
- BCP.png (12.53 KiB) Visualizado 230 vezes
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, aiai, AlfaTrader, BenjaminMartins, Burbano, cali010201, carlosdsousa, carvman, Conservador, darkreflection, goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, jprgodinho, malakas, Mar58, Mavericks7, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, paul_invest, Phil2014, Pmart 1, PXYC, Simplório, Tosta mista e 188 visitantes