vamos a um jogo? RESULTADO BENFICA-sporting
Que vergonha VMERCK.
Ainda se consegue ler o nome do adversário do Glorioso!
Uma letrita ainda mais pequena, era suficiente e passava a linha e oito milhões e meio de portugueses, ficavam mais satisfeitos, porque não conseguiam ler _____________
Disse. Tá dito. O Glorioso SLB, tem que ganhar este campeonato, porque o Mundo Português, precisa.
Não temos mais nada.
Assim sendo, que o Grande BENFICA, ganhe o jogo e que o árbitro ajude!!!!!
Eu explico. Temos a fama e, não temos tido qualquer proveito. Por conseguinte, que venha o proveito nas duas derradeiras jornadas e que o GLORIOSO S.L.B., leve de vencida a vizinhança e os da Avenida da Boavista!!!!!!
SLB, SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB.
Até me vieram às lágrimas aos olhos e até ficaram umas gotitas no "post".
Cumprimentos a todos
Uma letrita ainda mais pequena, era suficiente e passava a linha e oito milhões e meio de portugueses, ficavam mais satisfeitos, porque não conseguiam ler _____________
Disse. Tá dito. O Glorioso SLB, tem que ganhar este campeonato, porque o Mundo Português, precisa.
Não temos mais nada.
Assim sendo, que o Grande BENFICA, ganhe o jogo e que o árbitro ajude!!!!!
Eu explico. Temos a fama e, não temos tido qualquer proveito. Por conseguinte, que venha o proveito nas duas derradeiras jornadas e que o GLORIOSO S.L.B., leve de vencida a vizinhança e os da Avenida da Boavista!!!!!!
SLB, SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB.
Até me vieram às lágrimas aos olhos e até ficaram umas gotitas no "post".
Cumprimentos a todos
preferia o FCP campeao
mas como estamos de barriga cheia para 2 ou 3 anitos...ca vai o meu palpite benfica 0 sporting 3, so peço para os vermelhos nao serem campeoes 
Re: Será idiotice????
Baco's Escreveu:Benfica 1 - Sporting - 0
Boavista 1 - Benfica 0
Porto Campeão.......
Ainda por cima na ultima jornada....
Vai ser um grande jogo de um lado a equipa que melhor joga futebol este ano o Sporting e do outro a equipa que vai ganhar o jogo e o campeonato o Benfica
Força SLB
Abraço
Vasco
Força SLB
Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Nestes casos o que está pior costuma ganhar, além disso o Benfica joga em casa! é claro que o Sporting está melhor e talvez mais moralizado (o benfica se ganhar é quase campeão tb não lhes deve faltar motivação) mas num jogo tudo pode acontecer...
eu acredito que o benfica vai ganhar 1-0... tenho quase a certeza

eu acredito que o benfica vai ganhar 1-0... tenho quase a certeza
Será idiotice????
Benfica 1 - Sporting - 0
Boavista 1 - Benfica 0
Porto Campeão.......
Boavista 1 - Benfica 0
Porto Campeão.......
- Registado: 25/1/2005 12:44
Porquê esse resultado?
Porquê 2- 0 ?
Porque não 0 - 2 ?
Só servirá para cada um evidenciar a sua simpatía clubística. Nada mais !!!
Em todo o caso VERDE será a FESTA !!!!!
Força Sporting OLÈ, Lá lá lá lá lá.
Porque não 0 - 2 ?
Só servirá para cada um evidenciar a sua simpatía clubística. Nada mais !!!
Em todo o caso VERDE será a FESTA !!!!!
Força Sporting OLÈ, Lá lá lá lá lá.
- Registado: 19/10/2004 19:26
vamos a um jogo? RESULTADO BENFICA-sporting
Creio q a participação seja grande, e dado a maior visibilidade deste forum agradecia q os administadores deixassem este assunto nesta pagina portanto( não creio de qq forma estar em desrespeitar o forum mesmo assim...)
a finalidade sera acertar no resultado e não debate-lo.... sempre com elevação OBRIGADO
BENFICA 2-sporting-0
golos Geovanni e Mantoras
a finalidade sera acertar no resultado e não debate-lo.... sempre com elevação OBRIGADO
BENFICA 2-sporting-0
golos Geovanni e Mantoras
- Registado: 2/12/2002 0:22