Almoço de dia 14, detalhes e inscrições definitivas
Obrigado pelo mapa flying
Odeio quando conheço o sitio ir ve-lo num mapa.
Quando olho esse mapa e vejo onde se situa o ikea, pareço um burro a olhar para um fardo de palha
É que onde está marcado o ikea e onde se sai da A5 para a amadora num tem nada a ver, é que não consigo me sintonizar com esse mapa. O mapa tá correcto?
Há aí qualquer coisa que n bate certo

Odeio quando conheço o sitio ir ve-lo num mapa.
Quando olho esse mapa e vejo onde se situa o ikea, pareço um burro a olhar para um fardo de palha
É que onde está marcado o ikea e onde se sai da A5 para a amadora num tem nada a ver, é que não consigo me sintonizar com esse mapa. O mapa tá correcto?
Há aí qualquer coisa que n bate certo
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Eu retiro-me ....
....do almoço por motivos de força maior.
Agradeço a atênção da PATA e delicadeza mas infelizmente não vou poder ir.
Bom almoço a todos
Talvez noutra ocasião,
nota:embora faltem 2 dias para a confirmação definitiva e fim das inscrições, não deixo de pedir as minhas desculpas a quem contava com a minha presença neste almoço.
Agradeço a atênção da PATA e delicadeza mas infelizmente não vou poder ir.
Bom almoço a todos
Talvez noutra ocasião,
nota:embora faltem 2 dias para a confirmação definitiva e fim das inscrições, não deixo de pedir as minhas desculpas a quem contava com a minha presença neste almoço.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Ainda não sei se poderei ir (provavelmente não), nem conheço a localização exacta do restaurante, mas deixo aqui uma pequena ajuda para essas cabecinhas perdidas e evitar que vão parar a Sintra e passem uma barrigada de fome...
Um abraço
FT
Um abraço
FT
- Anexos
-
- Clube Rugby Monsanto.gif (136.03 KiB) Visualizado 1409 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
é o que eu digo
deve chegar a hora do almoço e tá tudo perdido no meio da A5
prontos, já sabemos que entrando na A5 saimos na 1ª à dir para monsanto, descemos até chegar à rotunda
depois disso, é tudo negro
monsanto termina aí
mas segundo me disseram, o estadio da casa pia fica encostado à rotunda e o clube de rugby ficando nas traseiras no estadio, basta tentar encontrar uma estrada que nos leve para lá
taxi, ora aí está uma boa alternativa, deixo o carro no ikea e chamo um taxi
deve chegar a hora do almoço e tá tudo perdido no meio da A5
prontos, já sabemos que entrando na A5 saimos na 1ª à dir para monsanto, descemos até chegar à rotunda
depois disso, é tudo negro
mas segundo me disseram, o estadio da casa pia fica encostado à rotunda e o clube de rugby ficando nas traseiras no estadio, basta tentar encontrar uma estrada que nos leve para lá
taxi, ora aí está uma boa alternativa, deixo o carro no ikea e chamo um taxi
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Correcção/Confirmação.
Confirmo a presença.
Não estou na Concreta (Matosinhos-Porto), mas sim na Tektónica (Parque Expo-Lisboa).
Cumpts.
Não estou na Concreta (Matosinhos-Porto), mas sim na Tektónica (Parque Expo-Lisboa).
Cumpts.
- Registado: 2/5/2005 0:09
De momento, existem vagas.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Só me ter apercebido deste tópico na semana passada foi fruto de chegar aqui às pressas para dizer alguma nalguns tópicos, sem ler parte do que se escreve aqui.
Acabamos por perder coisas importantes.
Tentei até à última mas... desgraçadamente não posso evitar compromissos já assumidos para dia 14 !!
Dupla tristeza: nem bilhetes para o jogo apanhei...
Terá que ficar para uma próxima
Abraço
dj
Acabamos por perder coisas importantes.
Tentei até à última mas... desgraçadamente não posso evitar compromissos já assumidos para dia 14 !!
Dupla tristeza: nem bilhetes para o jogo apanhei...
Terá que ficar para uma próxima
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ainda vou a tempo?
Olá a todos os meus Amigos e Amigas!
Será que ainda vou a tempo de me inscrever
Tenho andado muito ocupado... (como sempre) e só hoje reparei neste evento do Caldeirão!
Caso ainda haja vagas, contem comigo!
Seria bom reencontrar Amigos que não vejo há muito tempo!
Um abraço a todos.
Xavi
Será que ainda vou a tempo de me inscrever
Tenho andado muito ocupado... (como sempre) e só hoje reparei neste evento do Caldeirão!
Caso ainda haja vagas, contem comigo!
Seria bom reencontrar Amigos que não vejo há muito tempo!
Um abraço a todos.
Xavi
- Registado: 8/10/2003 9:17
élá, temos direito a ver um jogo?
vivó luxo
Sim, grupos pequenos é sempre mais cool pois conhece-se mais o ppl, o de aveiro nem com metade falei, aliás, se formos a ver, apenas falei com aqueles que ficaram na minha mesa
+ -
ok, escolhes o restaurante e não sabes como lá ir ter
valha-me nossa senhora
já to a ver tudo perdido na A5
acho melhor combinarmos encontrarmos todos no IKEA pois até preciso de lá ir ver uma coisas (mata-se 2 coelhos com uma só cajadada)
13h não é tarde? to a ver que tenho que matar o bicho antes de sair de casa
que mania tem esta gente de almoçar à hora do lanche
vivó luxo
Sim, grupos pequenos é sempre mais cool pois conhece-se mais o ppl, o de aveiro nem com metade falei, aliás, se formos a ver, apenas falei com aqueles que ficaram na minha mesa
ok, escolhes o restaurante e não sabes como lá ir ter
valha-me nossa senhora
já to a ver tudo perdido na A5
acho melhor combinarmos encontrarmos todos no IKEA pois até preciso de lá ir ver uma coisas (mata-se 2 coelhos com uma só cajadada)
13h não é tarde? to a ver que tenho que matar o bicho antes de sair de casa
que mania tem esta gente de almoçar à hora do lanche
Bons negocios,
arnie
arnie
Arnie, o problema de adiar é que depois temos que adiar para muito mais tarde (eu vou de férias a seguir e é uma semana com ponte, depois temos os feriados de Junho, depois começa o pessoal a entrar de férias) . E também, pelo que me toca, acho que um almoço com menos pessoas também é muito engraçado já que é a oportunidade de nos conhecermos um bocadito melhor. Os grupos grandes são divertidos mas nunca se fica a conhecer ninguém, não é?
Assim, faremos o reconhecimento do lugar e se for tão simpático como eu espero que seja, da próxima organizaremos lá outra coisa.
Quanto ao chegar lá, glups...lol, eu também não sei lá ir!!! o que sei é que é para os lados do ikea!! estás com sorte, lol!
Ainda falta marcar a hora. Eu estava a pensar marcar às 13.00 para podermos ter tempo de almoçar calmamente e de chegarmos ao estádio a seguir.
(Ah, por favor não divulgues a parte das rifas dos bilhetes para o jogo senão ainda temos uma enchente de inscrições de última hora
)
Assim, faremos o reconhecimento do lugar e se for tão simpático como eu espero que seja, da próxima organizaremos lá outra coisa.
Quanto ao chegar lá, glups...lol, eu também não sei lá ir!!! o que sei é que é para os lados do ikea!! estás com sorte, lol!
Ainda falta marcar a hora. Eu estava a pensar marcar às 13.00 para podermos ter tempo de almoçar calmamente e de chegarmos ao estádio a seguir.
(Ah, por favor não divulgues a parte das rifas dos bilhetes para o jogo senão ainda temos uma enchente de inscrições de última hora