Caldeirão da Bolsa

Declaração IRS - Mais Valias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MRSR » 3/5/2005 22:52

Caro scpnuno

De facto, tanto o BpiOnline como o BpiNet têm lá as listagens das mais-valias. Foi azelhice minha, num caso desculpável porque me parece que a ligação surge em local diferente dos anos anteriores.

Quanto à Caixa Invest, vou seguir a sua sugestão e pedir que me forneçam a listagem.

Saudações

Registado: 7/11/2002 22:02

por scpnuno » 3/5/2005 16:15

Colega, não conheço o BPI, trabalho com a Caixa Invest - estes não me enviaram a listagem, mas quando telefonei a solicitar enviaram de imediato por email em formato acrobat. Segundo eles, as "prints" que fazemos das operações de compra/venda servem de comprovativo, mas enviam a listagem se solicitado. Não sei se lhe serve de alguma ajuda. Bons negocios

Registado: 6/11/2004 17:26

Declaração IRS - Mais Valias

por MRSR » 3/5/2005 16:04

Desculpem o incómodo da questão.

Nos anos anteriores, o BPINet e o BPIOline forneciam na Net uma lista dos movimentos para efeitos de declaração de IRS.

Este ano não fornecem.

Alguém me sabe informar se na Declaração, Anexo G, este ano não descriminamos os movimentos de aquisição e alienação?

É a entidade bancária que fornece à DGCI a listagem?

Agradecido desde já.

Registado: 7/11/2002 22:02