sporting
Re: sporting
anas Escreveu:acçoes da sporting sad podem disparar caso o sporting passe a final.sera que estou errado.
Para investir com esse espírito, mais vale "investir" no BetandWin.com!
Está dificil como seria de esperar
mas este golito à beira do intervalo leva-me a crer que iremos ganhar por 2-1...merecidíssimo grande Sporting Clube de Portugal.
Pra frente rumo à final !!!
Pra frente rumo à final !!!
- Registado: 10/11/2002 23:04
tenho alguma
Deus queira q as venda
São 2700.....tou la a 3.90
quem as quer?
São 2700.....tou la a 3.90
quem as quer?
- Registado: 2/12/2002 0:22
Sim mas o AZ depois de 2-1 tambem está com muito mais confiança. O seu terinador que antes do 1º jogo dizia que o AZ apenas tinha 30% agora diz que tem 50%. Isto poder ser bom para o SCP ou não logo veremos
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Já agora, acho que a grande maioria dos portugueses acha que a eliminatória está ganha (eu lembra-me desse sentimento na final do Euro), isso só é perigoso se os jogadores tb alinharem pelo mesmo optimismo exgerado!! Pois eu acho que o Sporting tem uma dura tarefa pela frente, mas espero que continue a ter a mesma estrelinha que parece que os tem acompanhado...
nunofaustino Escreveu:ora se o Sporting n ganhar ao benfica isso sera complicado de acontecer (duvido que o Porto perca mais pontos ate ao fim do ano). Ou seja, vai estar tudo dependente de um jogo... o Benfica-Sporting...
Pois eu duvido que o Porto não perca mais pontos até final da época... quanto mais até ao final do ano!!!!
Quando comecei a ler este post estava a pensar no mesmo que tu, quem quiser apostar na vitória do Sporting, no que quer que seja, é mais fácil e menos arriscado olhar para as apostas do que para as acções...
uma abraço
Meus caros..
Como o meu nick indica
tenho uma inclinação muito clara para quem eu gostaria que fosse o vencedor da liga e da taça uefa. Quanto ao Nuno (não o do meu nick, esse é bebe) o Nuno Faustino, não venha ser "profeta da desgraça" - deixe-nos sonhar - olhe que eu começo a "rogar pragas" ás equipas da NBA
como moradora no Porto, prometo que vou fazer o meu melhor para que o clube da terra ainda perca alguns pontitos (há sugestões??). Além disso, como nasci no dia em que o Sporting ganhou a Taça das Taças (por aqui já ninguém se lembra disso), gostaria de festejar nova Taça Europeia 3 dias depois. Quanto ás acções, eu tenho um principio - não misturo dinheiro com paixão. O Sporting é paixão, as acções são dinheiro. Nem me importo de negociar acções do FCP ou do SLB se estas dessem lucro
mas do meu SCP, não.
Abraços
Como o meu nick indica
Abraços
O investimento em acções do SCP apresenta um risco elevado pois o desempenho da acção depende quase exclusivamente dos resultados desportivos e um bom/mau resultado provoca um grande variação positiva/negativa na acção. Na práctica, investir neste momento é o mesmo que apostar numa passagem à final da Taça UEFA (perspectiva de curtíssimo prazo) e/ou numa vitória frente ao Guimarães e ao Benfica (perspectiva de curto prazo).
Antes de tirar conclusões ou PREVER - Advinhar o sentido, Analisar o caso FC Porto (ver grafico & tirar conclusões ).
Não me interessa se vão subir ou descer, Estou OUT. Eventualmente faria DAYTRADING(ou seg 1-2-3 dias); Mas Não deverei entrar.
Não me interessa se vão subir ou descer, Estou OUT. Eventualmente faria DAYTRADING(ou seg 1-2-3 dias); Mas Não deverei entrar.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
LOL Jpinto...
Um acoisa... mais importante do que ganhar o campeonato ou a Taca uefa, sera a qualificacao para a liga dos campeos do proximo ano...
ora se o Sporting n ganhar ao benfica isso sera complicado de acontecer (duvido que o Porto perca mais pontos ate ao fim do ano). Ou seja, vai estar tudo dependente de um jogo... o Benfica-Sporting...
Imaginando que eu invisto 1000 contos nas accoes do sporting... se o sporting ganhar abre a subir uns 10% e eu ganho 100 continhos...
Se o Sporting empatar ou perder fica complicado chegar ao titulo e mesmo ao 2o lugar, sendo provavel perder 10% (ou seja, perder 100 contos, mais comissoes).
Eu acredito que a odd para a vitoria do Sporting nesse jogo seja a volta de 2.3-2.5. Se eu apostar os 100 contos que eu me arrisco a perder comprando accoes do sporting na vitoria do sporting eu ganho 130 contos (um lucro semelhante a uma subida de 13% nas accoes do sporting).
Um abraco
Nuno
P.S. eu n estou a dizer para apostarem no sporting para ganhar o jogo do titulo (n me venham pedir contas se o benfica empatar ou ganhar, ok?)... estou a dizer para pensarem nas hipotese todas que teem e fazerem as contas a qual e a melhor maneira de terem o melhor rendimento com o mesmo risco...
Um acoisa... mais importante do que ganhar o campeonato ou a Taca uefa, sera a qualificacao para a liga dos campeos do proximo ano...
ora se o Sporting n ganhar ao benfica isso sera complicado de acontecer (duvido que o Porto perca mais pontos ate ao fim do ano). Ou seja, vai estar tudo dependente de um jogo... o Benfica-Sporting...
Imaginando que eu invisto 1000 contos nas accoes do sporting... se o sporting ganhar abre a subir uns 10% e eu ganho 100 continhos...
Se o Sporting empatar ou perder fica complicado chegar ao titulo e mesmo ao 2o lugar, sendo provavel perder 10% (ou seja, perder 100 contos, mais comissoes).
Eu acredito que a odd para a vitoria do Sporting nesse jogo seja a volta de 2.3-2.5. Se eu apostar os 100 contos que eu me arrisco a perder comprando accoes do sporting na vitoria do sporting eu ganho 130 contos (um lucro semelhante a uma subida de 13% nas accoes do sporting).
Um abraco
Nuno
P.S. eu n estou a dizer para apostarem no sporting para ganhar o jogo do titulo (n me venham pedir contas se o benfica empatar ou ganhar, ok?)... estou a dizer para pensarem nas hipotese todas que teem e fazerem as contas a qual e a melhor maneira de terem o melhor rendimento com o mesmo risco...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Para Vmerck
Como é o Benfiquista "residente", envio-lhe as três razões lógicas para ser benfiquista:
1º - A razão natural:
A mulher dá à luz, não dá às antas nem à alvalade.
2º - A razão bíblica:
Há uma passagem na Bíblia que diz: "...domai os leões e os dragões e voareis no céu sobre as asas de uma águia."
3º - A razão teológica:
Jesus Cristo encarnou, não azulou nem esverdiou.
Abraço
j.pinto
1º - A razão natural:
A mulher dá à luz, não dá às antas nem à alvalade.
2º - A razão bíblica:
Há uma passagem na Bíblia que diz: "...domai os leões e os dragões e voareis no céu sobre as asas de uma águia."
3º - A razão teológica:
Jesus Cristo encarnou, não azulou nem esverdiou.
Abraço
j.pinto
no meu entender
O mercado ainda não absorveu a possibilidade de o SCP ganhar a liga portuguesa e a taça UEFA....
a 4.5 talvez....
a 4.5 talvez....
- Registado: 2/12/2002 0:22
Desculpe, mas isso é outra coisa. Alem disso passar a final não quer dizer que a ganhe. Por isso é que eu referi que tinha a possibilidade de ganhar a liga. Por isso enquanto houver a espectativa de que pode ganhar a liga as acções continuaram a subir.
Essa da teoria do contrario pode efectivamente acontecer mas no dia a seguir ao scp ganhar a liga ou eventuamente a taça eufa.
Essa da teoria do contrario pode efectivamente acontecer mas no dia a seguir ao scp ganhar a liga ou eventuamente a taça eufa.
talvez sim, talvez não....
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=455
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=455
Não está. Na minha opiniao é isso que pode acontecer, e ainda por cima com a prespectiva de poder ganhar a liga. Tou convencido que caso passe a final na sexta elas disparam. Mas é apenas uma opinião não quer dizer que esteja certo.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Burbano, Ferreiratrade, iniciado1, jprgodinho, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, yggy e 354 visitantes