Para MarcoAntonio
8 mensagens
|Página 1 de 1
...
Olá, Jotabil.
O que aqui escreveu:
Eu referi no início do tópico (PAD) que coloquei aqui no fórum:
E embora, também eu, já tenha negociado PAD (para uns jantarecos, como diz
) só queria transmitir que neste momento não entraria, pois há o risco de vê-la a cotar mais abaixo e aí sim, poderá aparecer nova oportunidade de entrada, quem sabe... depois logo se verá.
Talvez deva ser mais comedido nas minhas exposições, porque posso ser mal interpretado...
Um abraço.
O que aqui escreveu:
um título com uma variação pouco susceptível de análises tecnicas muito aprofundadas ou conclusivas para a determinação da sua futura evolução.
Eu referi no início do tópico (PAD) que coloquei aqui no fórum:
Embora pense que é uma acção com movimentos atípicos e de difícil análise acho que a PAD começou a fazer novos minímos (0.35) após bastante tempo com um suporte a 0.36... penso que este é um sinal negativo para a PAD e uma visita aos 0.34 não é exagerada...
E embora, também eu, já tenha negociado PAD (para uns jantarecos, como diz
Talvez deva ser mais comedido nas minhas exposições, porque posso ser mal interpretado...
Um abraço.
Caro EnglishMan
A PAD tem sido ...pelo menos no próximo passado.... um título com uma variação pouco susceptível de análises tecnicas muito aprofundadas ou conclusivas para a determinação da sua futura evolução. É apenas uma peny acção....que a generalidade de nós possuí...em maior ou menor quantidade...mas onde penas repousa a esperança de um ressalto que dê uns jantarecos de borla....nada de muito certo....mas tb nada de muito rendimento ou perda....a PAD é a PAD.....e descobrir um H&S.....na monotonia que se observa...é dar muita importância aos rabiscos que se fazem nos gráficos. Ainda ontem vi por aqui um H&S....desenhado de uma forma forçada e sem ter em conta outros parametros que essa figura gráfica exige...se calhar foste tu .....mas vi que a coisa era forçada...no tempo e na imaginação.
De qualquer modo....notou-se o teu esforço em ser útil à comunidade dos foreiros....e isso revela uma boa intenção
cumps.
A PAD tem sido ...pelo menos no próximo passado.... um título com uma variação pouco susceptível de análises tecnicas muito aprofundadas ou conclusivas para a determinação da sua futura evolução. É apenas uma peny acção....que a generalidade de nós possuí...em maior ou menor quantidade...mas onde penas repousa a esperança de um ressalto que dê uns jantarecos de borla....nada de muito certo....mas tb nada de muito rendimento ou perda....a PAD é a PAD.....e descobrir um H&S.....na monotonia que se observa...é dar muita importância aos rabiscos que se fazem nos gráficos. Ainda ontem vi por aqui um H&S....desenhado de uma forma forçada e sem ter em conta outros parametros que essa figura gráfica exige...se calhar foste tu .....mas vi que a coisa era forçada...no tempo e na imaginação.
De qualquer modo....notou-se o teu esforço em ser útil à comunidade dos foreiros....e isso revela uma boa intenção
cumps.
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
...
Olá a todos
Noutro tópico intitulado "PAD" escrevi:
Ou seja, estava a tentar dar uma explicação para o movimento negativo que se poderá dar na Pad, para além do movimento em baixa, nos 0.35 que não abona a favor da cotação.
Não quero com este "post", ficar com a razão ou não do que transmiti, pois não é essa a intenção.
O que quero referir é que a PAD encontra-se num momento sensível e que para quem tenta ver se é bom ou não uma entrada na PAD, este não será o momento ideal para o fazer e o resto foi já acrescentado pelo MarcoAntonio.
Em relação a momento de saída, para quem entrou a 0.39, como refere o tiopatinhas, a decisão é bastante difícil neste momento, mas compreensível.
Não sabemos se o movimento vai ser para baixo, ou até poderá ser um movimento forte para cima, mas isso está no segredo dos deuses... as decisões futuras devem ser pensadas no presente para evitar estas decisões, penso eu.
Como o MarcoAntonio diz:
Um abraço. E obrigado pelas explicações, Marco Antonio.
Noutro tópico intitulado "PAD" escrevi:
o H&S desenhado por mim, no gráfico, poderá ser a resposta para esse movimento em baixa.
Ou seja, estava a tentar dar uma explicação para o movimento negativo que se poderá dar na Pad, para além do movimento em baixa, nos 0.35 que não abona a favor da cotação.
Não quero com este "post", ficar com a razão ou não do que transmiti, pois não é essa a intenção.
O que quero referir é que a PAD encontra-se num momento sensível e que para quem tenta ver se é bom ou não uma entrada na PAD, este não será o momento ideal para o fazer e o resto foi já acrescentado pelo MarcoAntonio.
Em relação a momento de saída, para quem entrou a 0.39, como refere o tiopatinhas, a decisão é bastante difícil neste momento, mas compreensível.
Não sabemos se o movimento vai ser para baixo, ou até poderá ser um movimento forte para cima, mas isso está no segredo dos deuses... as decisões futuras devem ser pensadas no presente para evitar estas decisões, penso eu.
Como o MarcoAntonio diz:
O que considero importante neste momento é vigiar os suportes e resistências horizontais e a quebra do range.
Um abraço. E obrigado pelas explicações, Marco Antonio.
- Anexos
-
- PAD.png (14.21 KiB) Visualizado 591 vezes
Higher HIghs , Higher Lows
Trend (baixa):
Lower higs, lower lows
Higher HIghs , Higher Lows
Trend (baixa):
Lower higs, lower lows
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
A tendência é a evolução de um activo num determinado sentido (ou em nenhum no caso da tendência lateral ou indefinida) e pode ser avaliada pela formação de máximos e mínimos relativos sucessivamente mais elevados (para a tendência de alta) ou mais baixos (para a tendência de baixa).
Pode ser avaliada facilmente com recurso a médias móveis adequadas ao espaço temporal que se pretende avaliar ou com recurso a linhas de tendência.
No caso da PAD assistimos a uma tendência lateral que dura há sensivelmente um ano...
Pode ser avaliada facilmente com recurso a médias móveis adequadas ao espaço temporal que se pretende avaliar ou com recurso a linhas de tendência.
No caso da PAD assistimos a uma tendência lateral que dura há sensivelmente um ano...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Dúvida...
MarcoAntonio escreveu:
MarcoAntonio, como é definida a tendência de alta ou baixa?
Agradecimentos pela possível explicação.
Um abraço.
(o H&S é um padrão de inversão que ocorre no final de tendencias de alta/baixa e a PAD encontra-se a lateralizar).
MarcoAntonio, como é definida a tendência de alta ou baixa?
Agradecimentos pela possível explicação.
Um abraço.
Pessoalmente não encontro um H&S válido no gráfico da PAD nem considero a evolução do título favorável para o surgimento de um H&S (o H&S é um padrão de inversão que ocorre no final de tendencias de alta/baixa e a PAD encontra-se a lateralizar).
O que considero importante neste momento é vigiar os suportes e resistências horizontais e a quebra do range.
O comportamento tem sido anémico e o papel tem vindo a decair ligeiramente, pressionando o suporte. Não está particularmente interessante de momento mas a situação também não é alarmante.
Se quebrar, o próximo suporte provável está pelos 0.31€, mais centimo menos centimo.
O comportamento tem sido anémico e o papel tem vindo a decair ligeiramente, pressionando o suporte. Não está particularmente interessante de momento mas a situação também não é alarmante.
Se quebrar, o próximo suporte provável está pelos 0.31€, mais centimo menos centimo.
- Anexos
-
- PAD-20050503a.png (16.5 KiB) Visualizado 678 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para MarcoAntonio
Marco, se observar o gráfico da Pad consegue visualizar algum H&S? É que um colega aqui do forúm desenhor um e...será mesmo?
Comprei uma quantas a 0,39 e...estou a pensar vender a perder. Ela tem andado muito desanimada, tocando demasiadas vezes nos 0,35...
Bem haja
Comprei uma quantas a 0,39 e...estou a pensar vender a perder. Ela tem andado muito desanimada, tocando demasiadas vezes nos 0,35...
Bem haja
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, AlfaTrader, Ano nimus, As_paus , Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, joao garcao, Kooc, latbal, malakas, Mavericks7, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, Pmart 1, PMP69, SerCyc, tami, Xacal, yggy e 122 visitantes