Para Jas
3 mensagens
|Página 1 de 1
BCP
Devido a problemas com o computador tenho tido uma certa dificuldade em acompanhar os mercados on-line.
Julgo que hoje houve grandes passagens mas nem disso tenho a certeza.
E como tal...estou inibido para dar palpites.
Um abraço,
JAS
Julgo que hoje houve grandes passagens mas nem disso tenho a certeza.
E como tal...estou inibido para dar palpites.
Um abraço,
JAS
Para Jas
Jas, sabendo que acompanha muito bem o BCP o que prevê para etes dias? Uma ida aos 2,15? Ou pelo contrário aos 2,05?
Hoje, parece haver muita gente interessada, está com bom volume a esta hora! Por outro lado, estou convencido que se o verde continuar a pairar pela europa por mais uns dias teremos o BCP a ir perto dos 2,20. Será esta análise correcta?
Um abraça e bons negócios.
Hoje, parece haver muita gente interessada, está com bom volume a esta hora! Por outro lado, estou convencido que se o verde continuar a pairar pela europa por mais uns dias teremos o BCP a ir perto dos 2,20. Será esta análise correcta?
Um abraça e bons negócios.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, AlfaTrader, Ano nimus, As_paus , Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, joao garcao, Kooc, latbal, malakas, Mavericks7, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, Pmart 1, PMP69, SerCyc, tami, Xacal, yggy e 122 visitantes