PAD...
Bem eu espero que suba e bem
Pois tenho perto de 180000 há mais de um ano e compreias quando elas estávam 0.53 depois olhem tenho que esperar que alcancem pelo menos os 0.58 para poder rentabilizar o dinheiro que lá está empatado, vamos esperar que não demore muito.
- Registado: 13/11/2004 11:43
...
Olá, ScrappeR.
Os 0.36(antigo suporte, agora resistência) parece ser o próximo "target" a ser atingido... penso que este valor é importante.
Importante, também, parece ser a tendência ascendente que começa a aparecer, juntamente, com aumento de volume... penso que são bons sinais.
Cumprimentos.
EnglishMan
Os 0.36(antigo suporte, agora resistência) parece ser o próximo "target" a ser atingido... penso que este valor é importante.
Importante, também, parece ser a tendência ascendente que começa a aparecer, juntamente, com aumento de volume... penso que são bons sinais.
Cumprimentos.
EnglishMan
Depois de uma tendência descendente, penso que está a iniciar-se uma tendência ascendente na PAD que poderá ser aproveitada... os milhões que têm sido negociados nas últimas sessões também são um bom sinal...
Apesar do seu teor especulativo e alto risco, a PAD é uma das acções mais acessíveis da nossa praça... não é que seja uma boa razão para entrar, mas foi o que me levou a escolhê-la para os próximos tempos... entrei a 0.32.
A explicação é muito simples... pouco capital, entrada com 60% da carteira em BCP e procura de máxima rentabilização... com pouco capital disponível consigo comprar mais acções com a possibilidade de ganhos superiores às comissões da transacção.
O risco parece compensar visto se houver lugar a perdas elas pouco se refletirão na carteira (desde que as posições perdedoras sejam fechadas antecipadamente, claro).
Para além deste pequeno raciocício, está a interpretação de um possível momento positivo da PAD para os próximos tempos.
Aí vai uma pequena actualização da PAD...
Cumprimentos.
EnglishMan
Apesar do seu teor especulativo e alto risco, a PAD é uma das acções mais acessíveis da nossa praça... não é que seja uma boa razão para entrar, mas foi o que me levou a escolhê-la para os próximos tempos... entrei a 0.32.
A explicação é muito simples... pouco capital, entrada com 60% da carteira em BCP e procura de máxima rentabilização... com pouco capital disponível consigo comprar mais acções com a possibilidade de ganhos superiores às comissões da transacção.
O risco parece compensar visto se houver lugar a perdas elas pouco se refletirão na carteira (desde que as posições perdedoras sejam fechadas antecipadamente, claro).
Para além deste pequeno raciocício, está a interpretação de um possível momento positivo da PAD para os próximos tempos.
Aí vai uma pequena actualização da PAD...
Cumprimentos.
EnglishMan
- Anexos
-
- PAD.png (19.89 KiB) Visualizado 3461 vezes
A PAD continua com um aspecto que não é muito favorável e não me parece haver razões para entrar, nestes níveis... e os 0.31 parecem ser o objectivo da queda.
Vamos esperar...
Cumprimentos
Vamos esperar...
Cumprimentos
- Anexos
-
- PAD.png (11.45 KiB) Visualizado 3712 vezes
A PAD continua com um aspecto que não é muito favorável e não me parece haver razões para entrar, nestes níveis... e os 0.31 parecem ser o objectivo da queda.
Vamos esperar...
Cumprimentos
Vamos esperar...
Cumprimentos
- Anexos
-
- PAD.png (11.45 KiB) Visualizado 3792 vezes
Fez no dia 4 deste mês, um volume acima das 4 milhões de acções, a cair... mas fartos destes movimentos estão todos e é necessária muita paciência e, neste caso, julgo mesmo ser necessário alguma sorte e estar na altura certa, que é bem difícil... por exemplo, no último movimento altista, vendi a 0.42 e tinha-as a 0.38 (durante 3 semanas +-), mas disse mal da minha vida...
Ai vai a actualização...
Ai vai a actualização...
- Anexos
-
- PAD.png (11.61 KiB) Visualizado 4068 vezes
vejam lá nos vossos apontamentos e segundo pude perceber... antes de grandes arrancadas existe sempre uns movimentos tipo rampa de lançamento!
Não será que estamos a entrar nessa rampa de lançamento?
OBS: Tenho PAD e não tenho pressa de as despachar...
Um abraço,
Luís Gomes
Não será que estamos a entrar nessa rampa de lançamento?
OBS: Tenho PAD e não tenho pressa de as despachar...
Um abraço,
Luís Gomes
e tenho PAD
5% da carteira , não vou comprar mais por enquanto, estão la encostadas.
Qt ao passado um dos arranques abaixo dos 0.20 fui EU q o fiz !!! resta-me esperar por sinais de vida...mas olha q eles estão a surgir
Dia 6 a A.G( oportunidade dos accionistas discutirem, criticarem ETC os administradores e suas politicas,E´sempre um momento unico para o accionista e neste caso é sempre uma chatice para os Administradores, não vou la estar infelizmente, pois estou ocupado.Surgirão noticias certamente( não sei se boas se mas), mas surgira tambem as perspectivas anuais e noticias, quer de negocios ,aquisições, resultados etc, no fundo de tudo um pouco...
Qt ao passado um dos arranques abaixo dos 0.20 fui EU q o fiz !!! resta-me esperar por sinais de vida...mas olha q eles estão a surgir
Dia 6 a A.G( oportunidade dos accionistas discutirem, criticarem ETC os administradores e suas politicas,E´sempre um momento unico para o accionista e neste caso é sempre uma chatice para os Administradores, não vou la estar infelizmente, pois estou ocupado.Surgirão noticias certamente( não sei se boas se mas), mas surgira tambem as perspectivas anuais e noticias, quer de negocios ,aquisições, resultados etc, no fundo de tudo um pouco...
- Registado: 2/12/2002 0:22
Re: vmerck
Fiscal Escreveu:Não gostas de quê? Do reverse split? Eu tb não.
Qt ao panico dos investidores (Carla), eu gosto disso. Quem tem PAD vai sofrer, ai vai vai
Cumprimentos
Ainda bem que não tens, assim não sofres....A pad já esteve a 0.31 e depois foi até aos 0.44 quem arriscou ganhou, quem não arriscou não sofreu....Todos sofrem se não for na pad é noutra. Bons negocios para todosObrigado GAB.
Tsh. Tsh. Tsh.
Como diz o meu filho, ´"tá bué da mau!"
Como diz o meu filho, ´"tá bué da mau!"
Melhores Compradores
quantidade preço (EUR)
2.709.566 0,34
2.735.301 0,33
2.580.606 0,32
2.998.392 0,31
3.500.500 0,30
Melhores Vendedores
preço (EUR) quantidade
0,35 1.036.306
0,36 5.323.021
0,37 7.190.275
0,38 5.506.399
0,39 4.386.788
quantidade preço (EUR)
2.709.566 0,34
2.735.301 0,33
2.580.606 0,32
2.998.392 0,31
3.500.500 0,30
Melhores Vendedores
preço (EUR) quantidade
0,35 1.036.306
0,36 5.323.021
0,37 7.190.275
0,38 5.506.399
0,39 4.386.788
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Por favor,
botavam-me os cofs.

Reverse split
Os entendidos dizem que é imprescindível para que no futuro sejam pagos dividendos.
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
reverse split
não gosto dessa treta...
- Registado: 2/12/2002 0:22
está muito mau...
Por este andar vai fechar a semana nos 0.31 cêntimos. Será que os resultados vão ser péssimos, ou é o panico dos pequenos investidores....se calhar são os dois....enfim...um papel que se calhar devia sair do PS20 para não desgraçar mais os pequenos investidores...
- Registado: 4/3/2005 18:07
...
Olá, pedras11.
Em relação à sua pergunta tenho uma resposta simples:
Baseei-me no gráfico e na minha interpretação do mesmo.
Como vê o range 0.36/0.39 parece evidente, apesar de haver também os 0.38. O valor que referi não tem um sentido rigído e fixo... pode ser 0.39, ou até 0.38... mas como a PAD é uma acção atípica, o melhor será seguir os volumes fortes, para além do que estamos a falar aqui... e mesmo com os volumes!
Um abraço.
Em relação à sua pergunta tenho uma resposta simples:
Baseei-me no gráfico e na minha interpretação do mesmo.
Como vê o range 0.36/0.39 parece evidente, apesar de haver também os 0.38. O valor que referi não tem um sentido rigído e fixo... pode ser 0.39, ou até 0.38... mas como a PAD é uma acção atípica, o melhor será seguir os volumes fortes, para além do que estamos a falar aqui... e mesmo com os volumes!
Um abraço.
- Anexos
-
- PAD.png (10.05 KiB) Visualizado 4922 vezes
EnglishMan Escreveu:Embora pense que é uma acção com movimentos atípicos e de difícil análise acho que a PAD começou a fazer novos minímos (0.35) após bastante tempo com um suporte a 0.36... penso que este é um sinal negativo para a PAD e uma visita aos 0.34 não é exagerada... na continuação da tendência negativa uma ida aos valores perto dos 0.30 ou mais é, na minha opinião, o caminho a tomar... o H&S desenhado por mim, no gráfico, poderá ser a resposta para esse movimento em baixa.
Fico positivo com movimento forte acima dos 0.39.
Um abraço.
Porque diz que fica positivo com movimento forte acima dos 0..39€? É que da última vez que isso aconteceu, foi á relativamente pouco tempo, seguindo-se uma valorização até 0,45€ e.....nada a impediu de estar agora a 0,36€.
Como já o Marco António referiu os 0,39€/0,4€ perderam qualquer significado no último movimento "relâmpago", uma vez que não se demonstraram, nem suporte nem resistência.
A única coisa em que lhe tenho que dar razão é que a PAD " é uma acção com movimentos atípicos e de difícil análise"
[/i]
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
PAD...
Embora pense que é uma acção com movimentos atípicos e de difícil análise acho que a PAD começou a fazer novos minímos (0.35) após bastante tempo com um suporte a 0.36... penso que este é um sinal negativo para a PAD e uma visita aos 0.34 não é exagerada... na continuação da tendência negativa uma ida aos valores perto dos 0.30 ou mais é, na minha opinião, o caminho a tomar... o H&S desenhado por mim, no gráfico, poderá ser a resposta para esse movimento em baixa.
Um abraço.
Um abraço.
- Anexos
-
- PAD.png (14.48 KiB) Visualizado 5484 vezes