Conselho
4 mensagens
|Página 1 de 1
Site
http://www.bigonline.pt/kitinvestidor/kitpromo.asp
Melhor opção sem risco é abrir conta no BIG, o Kit de abertura custa €49,95, após o depósito de €500 ser-lhe-á creditado na conta €100, ou seja, uma ganho automático de €50 (10%). Com o Kit recebe ainda:
- 1 livro (manual do investidor)
- 2 CD-ROM ( Guia interactivo do investidor e Check-up financeiro)
Pode depois optar por uma das seguintes alternativas
Taxas de Juro BIG:
Superconta 2,3%
Super depósito 3,75%
Depósitos a prazo
1 mês 2,12%
6 meses 2,16%
1 ano 2,55%
5 anos 3,69%
KIT do Investidor disponível em ( na secção de livros ou software ):
Lojas FNAC www.fnac.pt
El Corte Inglés www.bertrand.pt
Worten www.chip7.pt
Vobis www.vobis.pt
Livrarias Bertrand
Bulhosa Livreiros
Almedina
Staples Office Centre
Livraria Barata
P.V.P. recomendado de 49,95€
http://www.bigonline.pt/kitinvestidor/kitpromo.asp
Melhor opção sem risco é abrir conta no BIG, o Kit de abertura custa €49,95, após o depósito de €500 ser-lhe-á creditado na conta €100, ou seja, uma ganho automático de €50 (10%). Com o Kit recebe ainda:
- 1 livro (manual do investidor)
- 2 CD-ROM ( Guia interactivo do investidor e Check-up financeiro)
Pode depois optar por uma das seguintes alternativas
Taxas de Juro BIG:
Superconta 2,3%
Super depósito 3,75%
Depósitos a prazo
1 mês 2,12%
6 meses 2,16%
1 ano 2,55%
5 anos 3,69%
KIT do Investidor disponível em ( na secção de livros ou software ):
Lojas FNAC www.fnac.pt
El Corte Inglés www.bertrand.pt
Worten www.chip7.pt
Vobis www.vobis.pt
Livrarias Bertrand
Bulhosa Livreiros
Almedina
Staples Office Centre
Livraria Barata
P.V.P. recomendado de 49,95€
Neste momento, e uma vez que o dinheiro lhe caiu por assim dizer do céu, eu investia em acções.
Como trabalha com o Bcp tem um custo de compra e venda de 9,36€*2= 18,72€, o que significa começar com - 3,75% de rendibilidade.
Ora perante estes factos, eu investiria esse dinheiro em 442 acções da Altri. A longo claro(pelo menos 1 ano)
Boa sorte.

Como trabalha com o Bcp tem um custo de compra e venda de 9,36€*2= 18,72€, o que significa começar com - 3,75% de rendibilidade.
Ora perante estes factos, eu investiria esse dinheiro em 442 acções da Altri. A longo claro(pelo menos 1 ano)
Boa sorte.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Conselho
Boas!
Então é o seguinte, caíram-me por assim dizer 500€ do céu, sei que não é muito para a maioria dos investidores, mas para mim é!
O que queria saber é, se existe algum tipo de investimento (médio ou longo prazo) seja ele de que ordem for, onde possa aplicar estes €, sei que o retorno terá de ser sempre baixo pois a quantia aplicada será baixa também, mas isso não interessa pois o objectivo é não mexer nestes € durante uns tempos, e qualquer mais valia que puder prover da sua aplicação já seria bom.
Já agora não sei se interessa mas sou cliente do Millennium BCP.
Abraços e obrigado.
Então é o seguinte, caíram-me por assim dizer 500€ do céu, sei que não é muito para a maioria dos investidores, mas para mim é!
O que queria saber é, se existe algum tipo de investimento (médio ou longo prazo) seja ele de que ordem for, onde possa aplicar estes €, sei que o retorno terá de ser sempre baixo pois a quantia aplicada será baixa também, mas isso não interessa pois o objectivo é não mexer nestes € durante uns tempos, e qualquer mais valia que puder prover da sua aplicação já seria bom.
Já agora não sei se interessa mas sou cliente do Millennium BCP.
Abraços e obrigado.
- Registado: 16/11/2004 22:07
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, darkreflection, fatura.pt, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, leao, Majestic-12 [Bot], malakas, Mavericks7, MG2, Mr.Warrior, MR32, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, StockRider!, tami, trend=friend, yggy e 173 visitantes