NASDAQ & SP500
5 mensagens
|Página 1 de 1
Na minha opinião acho que está na altura de quebrar a Ltd de curto prazo e fazer um teste à Ltd de médio prazo. Nas últimas sessões não tem havido muita volatilidade. Parece que tem havido um certo "cuidado" para não passar os 1404 pontos mas por outro lado também tem a linha descendente a limitar a subida. Deixo aí um gráfico do Nasdaq100.
- Anexos
-
- NASDAQ 100.png (18.86 KiB) Visualizado 233 vezes
estou-me a referir à LTA a laranja que tens no SP e que foi quebrada nas últimas sessões...
É claro que neste momento são as LTD que "mandam", mas a quebra dessa LTA e o movimento que se está a fazer nas últimas sessões é típico de uma quebra importante, reteste para depois cair a sério...
Um abraço
nuno
É claro que neste momento são as LTD que "mandam", mas a quebra dessa LTA e o movimento que se está a fazer nas últimas sessões é típico de uma quebra importante, reteste para depois cair a sério...
Um abraço
nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
ertai... o movimento do sp n parece o típico de uma quebra de LTA?
Quebra, re-teste e preparação para novas quedas.
A confirmação será dada com novos mínimos anuais...
Um abraço e obrigado por continuares a colocar estes gráficos disriamente
Nuno
Quebra, re-teste e preparação para novas quedas.
A confirmação será dada com novos mínimos anuais...
Um abraço e obrigado por continuares a colocar estes gráficos disriamente
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
NASDAQ & SP500
NASDAQ & SP500 a andarem de lado e sem uma direcção defenida para hoje.. como nem nos ultimos dias..
Comentários precisam-se..
Deixo os gráficos:
Comentários precisam-se..
Deixo os gráficos:
- Anexos
-
- NASDAQ.png (19.24 KiB) Visualizado 369 vezes
-
- SP500.png (21.67 KiB) Visualizado 366 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, alentejo41, Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, StockRider!, tami e 166 visitantes