Pt
TMN lança telemóvel 3G mais pequeno do mundo
A TMN lançou um novo telemóvel com a tecnologia UMTS, o i9 3G Samsung Z500, que diz ser o telemóvel 3G mais pequeno do mundo. O aparelho, à venda nas lojas e agentes TMN a partir de amanhã, tem um custo de 399,90 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A TMN lançou um novo telemóvel com a tecnologia UMTS, o i9 3G Samsung Z500, que diz ser o telemóvel 3G mais pequeno do mundo. O aparelho, à venda nas lojas e agentes TMN a partir de amanhã, tem um custo de 399,90 euros.
Num comunicado a operadora móvel da Portugal Telecom diz que é a primeira a nível mundial a disponibilizar este modelo.
«Oferece todas as funcionalidades dos equipamentos de terceira geração incluindo a videochamada, tem câmara fotográfica de um megapixel com zoom, ecrã interno com 262.000 cores e externo com 65.000 cores, acesso a e-mail, sincronização com Outlook, MP3, bluetooth bem como a possibilidade de utilização de cartões de memória», diz o comunicado.
Será que a PT caiu, por ter feito um investimento enormissimo para ser a primeira a nível mundial!!!!!!!!!
Vai ser só vender, vai ser melhor que o Europeu.....isto é cada uma
ups
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Num comunicado a operadora móvel da Portugal Telecom diz que é a primeira a nível mundial a disponibilizar este modelo.
«Oferece todas as funcionalidades dos equipamentos de terceira geração incluindo a videochamada, tem câmara fotográfica de um megapixel com zoom, ecrã interno com 262.000 cores e externo com 65.000 cores, acesso a e-mail, sincronização com Outlook, MP3, bluetooth bem como a possibilidade de utilização de cartões de memória», diz o comunicado.
Será que a PT caiu, por ter feito um investimento enormissimo para ser a primeira a nível mundial!!!!!!!!!
Vai ser só vender, vai ser melhor que o Europeu.....isto é cada uma
ups...realmente é dificil de aceitar que um tombo destes não tenha uma boa razão
...alguma razão válida deve haver, isto só dá razão a quem diz que quem investe na bolsa não precisa de dinheiro...porque se não há uma razão lógica para isto acontecer andamos todos em cima do arame e nem sequer sabemos a que altura estamos do chão
...mas parece que a PT está a recuperar fechou a subir vamos ver se amanhã inicia a recuperação
cumprimentos
...alguma razão válida deve haver, isto só dá razão a quem diz que quem investe na bolsa não precisa de dinheiro...porque se não há uma razão lógica para isto acontecer andamos todos em cima do arame e nem sequer sabemos a que altura estamos do chão
...mas parece que a PT está a recuperar fechou a subir vamos ver se amanhã inicia a recuperação
cumprimentos
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
90% dos movimentos no mercado não têm explicações racionais... Entender isto é essencial para se conseguir triunfar no mercado.
Não é necessário nenhuma justificação forte para a PT e o nosso mercado terem tido quedas fortes nos últimos dias. Pensar em conspirações é tentar não aceitar aquilo que é natural.
Um abraço,
Ulisses
Não é necessário nenhuma justificação forte para a PT e o nosso mercado terem tido quedas fortes nos últimos dias. Pensar em conspirações é tentar não aceitar aquilo que é natural.
Um abraço,
Ulisses
Re: A
luis lobs Escreveu:Sera q sou so eu q tenho a mania da conspiracao??
Nao a nada q justifique estas quedas, sao efectuadas passagens constantes, por isso a queda em 2 dias nao e com volume como possa parecer,para mim e nao sou dono da verdade estao a sacudir o po, dentro de pouco tempo voltamos aos 8.85-9.
Concordo, no entanto penso que vai para um valor muito acima dos 9€, vamos esperar pelo dia de amanha. Recuperação, seguida de boas noticias, não há nada como esperar.
A
Sera q sou so eu q tenho a mania da conspiracao??
Nao a nada q justifique estas quedas, sao efectuadas passagens constantes, por isso a queda em 2 dias nao e com volume como possa parecer,para mim e nao sou dono da verdade estao a sacudir o po, dentro de pouco tempo voltamos aos 8.85-9.
- Registado: 22/12/2004 11:38
-
Visitante
Pt
Continuou a força vendedora, com um fecho a sugerir que há quem comece a acreditar que está a bom preço (só o tempo o dirá). Na verdade a Pt cotou a 8,39 (não resisti a mais uma picadela) o que quer dizer que para quem esperar até ao dividendo pode ter comprado a 8. No entanto continuo a pensar que estamos num ponto perigoso, reparem no esforço do Ibex para não perder os 9000 pontos (a coisa foi mesmo à justa). Hoje, nos eua devemos assistir a coisa parecida.
pedras11 Escreveu:Vamos ver se com o desconto do dividendo para só nos 8€A coisa está mesmo preta para os lados da PT.
Ano passado desde o máximo nos 9,44€, fez uma correcção de 1,4€ até 8,05€. Se tal viesse acontecer este ano, e visto que o máximo foi de 9,8€ a correcção terminaria nos 8,4€.
Se é verdade que o passado se repete, parece ser agora um bom ponto de entrada![]()
![]()
![]()
Aguardemos os próximos episódios.
Quem acreditou na sua analise já ganhou algum, mas seguindo o seu pensamento quem aguentar mais alguns meses pode ganhar muito mais, isto porque dentro de alguns meses este titulo estará nos 10.20. Sera? Vou esperar para ver, afinal não me falta tempo!
Emiti também a minha opinião sobre a PT noutro tópico, que se estiverem interessados podem consultar aqui :
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=39811
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=39811
- Registado: 15/3/2005 16:13
Tombo da PT arrasta praça para o 'vermelho'
Rita Gama
O PSI-20 segue em baixa, pressionado pela PT que sofre com as fortes vendas por parte dos investidores que temem a divulgação dos resultados trimestaris da operadora nacional. Pela positiva, o destaque vai para a Media Capital que sobe mais de 2%, animada com a recomendação de uma casa internacional.
Deste modo às 12h46, o PSI-20 caía 0,67% para os 7565,15 pontos, em linha com a maioria das praças europeias que seguem mistas, com os investidores a aguardar a divulgação do PIB dos EUA.
Entre os 'pesos-pesados' destaque para a PT que acentua as perdas de ontem, a cair 1,63% para os 8,45€, apesar do elevado volume de negócios. Uma queda que, segundo os analistas, se deve à aproximação da divulgação das contas trimestrais (3 de Maio) e à recente decisão da Anacom em reduzir os preços do lacete local.
Já o BCP recua 0,95% para os 2,08€, enquanto a EDP desliza 0,48% para os 2,07€, depois de ter fixado um novo mínimo desde Fevereiro de 2004 nos 2,06 euros.
A acompanhar a tendência negativa, seguia a Impresa a recuar 1,08% para os 5,48€, seguida da Jerónimo Martins que perdia 0,84% para os 11,85€ e da família Sonae, com a casa-mãe a regredir 0,81% para os 1,23€ e os títulos da sua subsidiária Sonaecom desvalorizarem 0,78% para os 3,80€, um dia antes de apresentar os seus resultados trimestrais com os analistas a preverem um lucro médio de 3,3 milhões de euros.
Enfoque ainda para a Novabase que perdia 0,33% para os 6,09€, apesar do BPI e do BCPI terem considerado 'positivo' o resultado ontem apresentado pela empresa.
Nota para a PT Multimedia, cuja Assembleia Geral se realiza hoje.
Em contra-ciclo e a liderar os ganhos estava a Media Capital que disparou para os 2,12% para os 5,31€, a aliviar da subida de 3,84% para os 5,40€ hoje aingidos, depois do CSFB ter revisto em alta a sua recomendação para a empresa, bem como o seu preço-alvo que fixou nos 6,25€ por acção.
A descer estava também a Cimpor que avançava 1,41% para os 4,32€ e do BPI que ganhava 0,32% para os 3,14€.
Fora do PSI-20, destaque para os títulos do Sporting que voltaram a atingir um máximo do ano nos 3,25€, estando agora a aliviar para os 3,21€, no dia em que disputa as meias finais da taça UEFA.
Assim, o título mais movimentado da sessão era o da PT com 6,25 milhões de papéis negociados, seguido pelos da EDP e do BCP com 3,70 e 2,02 milhões de acções transaccionadas, respectivamente.
Dos vinte títulos que compõem o PSI-20, três subiam de cotação, cinco desciam e doze mantinham-se inalterados. O volume de negócios ascendia a 79,01 milhões de euros.
Rita Gama
O PSI-20 segue em baixa, pressionado pela PT que sofre com as fortes vendas por parte dos investidores que temem a divulgação dos resultados trimestaris da operadora nacional. Pela positiva, o destaque vai para a Media Capital que sobe mais de 2%, animada com a recomendação de uma casa internacional.
Deste modo às 12h46, o PSI-20 caía 0,67% para os 7565,15 pontos, em linha com a maioria das praças europeias que seguem mistas, com os investidores a aguardar a divulgação do PIB dos EUA.
Entre os 'pesos-pesados' destaque para a PT que acentua as perdas de ontem, a cair 1,63% para os 8,45€, apesar do elevado volume de negócios. Uma queda que, segundo os analistas, se deve à aproximação da divulgação das contas trimestrais (3 de Maio) e à recente decisão da Anacom em reduzir os preços do lacete local.
Já o BCP recua 0,95% para os 2,08€, enquanto a EDP desliza 0,48% para os 2,07€, depois de ter fixado um novo mínimo desde Fevereiro de 2004 nos 2,06 euros.
A acompanhar a tendência negativa, seguia a Impresa a recuar 1,08% para os 5,48€, seguida da Jerónimo Martins que perdia 0,84% para os 11,85€ e da família Sonae, com a casa-mãe a regredir 0,81% para os 1,23€ e os títulos da sua subsidiária Sonaecom desvalorizarem 0,78% para os 3,80€, um dia antes de apresentar os seus resultados trimestrais com os analistas a preverem um lucro médio de 3,3 milhões de euros.
Enfoque ainda para a Novabase que perdia 0,33% para os 6,09€, apesar do BPI e do BCPI terem considerado 'positivo' o resultado ontem apresentado pela empresa.
Nota para a PT Multimedia, cuja Assembleia Geral se realiza hoje.
Em contra-ciclo e a liderar os ganhos estava a Media Capital que disparou para os 2,12% para os 5,31€, a aliviar da subida de 3,84% para os 5,40€ hoje aingidos, depois do CSFB ter revisto em alta a sua recomendação para a empresa, bem como o seu preço-alvo que fixou nos 6,25€ por acção.
A descer estava também a Cimpor que avançava 1,41% para os 4,32€ e do BPI que ganhava 0,32% para os 3,14€.
Fora do PSI-20, destaque para os títulos do Sporting que voltaram a atingir um máximo do ano nos 3,25€, estando agora a aliviar para os 3,21€, no dia em que disputa as meias finais da taça UEFA.
Assim, o título mais movimentado da sessão era o da PT com 6,25 milhões de papéis negociados, seguido pelos da EDP e do BCP com 3,70 e 2,02 milhões de acções transaccionadas, respectivamente.
Dos vinte títulos que compõem o PSI-20, três subiam de cotação, cinco desciam e doze mantinham-se inalterados. O volume de negócios ascendia a 79,01 milhões de euros.
-
Visitante
Vamos ver se com o desconto do dividendo para só nos 8€
A coisa está mesmo preta para os lados da PT.
Ano passado desde o máximo nos 9,44€, fez uma correcção de 1,4€ até 8,05€. Se tal viesse acontecer este ano, e visto que o máximo foi de 9,8€ a correcção terminaria nos 8,4€.
Se é verdade que o passado se repete, parece ser agora um bom ponto de entrada
Se é verdade que o passado se repete, parece ser agora um bom ponto de entrada
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
PT
Boas. Eu penso que esta queda está relacionada com a grande proximidade da Ltalp que vem desde Outubro de 2002, que acabou por quebrá-la. Talvez os fundamentais da empresa não justificassem a continuação da subida. Quanto a entradas neste momento, bem realmente é preciso tê-los mesmo no sítio pois ou existe muito boa vontade dos investidores ou então o título corre o risco de parar nos 8 Euros. Mas o que é certo é que não faltaram compradores (mesmo descontando os blocos de acções). Abraço e BN.
- Anexos
-
- PT1.png (20.88 KiB) Visualizado 1526 vezes
-
- PT2.png (19.29 KiB) Visualizado 1539 vezes
u
Ulisses por certo acredito q hoje compraste algumas, mas vamos a minha teoria, para fazerem uma passagem de 1 milhao nao ganham nada ora entregam ao melhor esse milhao distribuido abrem mtos stops e bingo compram o milhao mais barato e mais algumas dos aflitos..
ando a um tempo a ver o sistema dos dividendos e por incrivel se alguem postar um grafico da-me a impressao q as big do nosso mercado caem, contrariamente ao passado em q subiam dias antes.
a brisa por exemplo foi um rombo, o bcp fui stopado dias antes, a edp tambem andou mal, e agora a pt
porque estas passagens no dia da queda?
acho q quem entrou hoje vai ter um bonus extra, claro stop activo.
ando a um tempo a ver o sistema dos dividendos e por incrivel se alguem postar um grafico da-me a impressao q as big do nosso mercado caem, contrariamente ao passado em q subiam dias antes.
a brisa por exemplo foi um rombo, o bcp fui stopado dias antes, a edp tambem andou mal, e agora a pt
porque estas passagens no dia da queda?
acho q quem entrou hoje vai ter um bonus extra, claro stop activo.
- Registado: 22/12/2004 11:38
Agora um pouco a brincar, não acham que um dia deste a PT passa para as mãos do Homem do Norte. Calma passoal que a PT é uma mina de fazer dinheiro. O ano passado tambem fez uma brincadeira destas e quem soube estar de
ganhou e bem
Que grande queda....não estou a brincar que o mal dos outros..tambem tenho posições neste titulo, mas há coisas bem piores nesta vida 
Que grande queda....não estou a brincar que o mal dos outros..tambem tenho posições neste titulo, mas há coisas bem piores nesta vida Amigo Jarc
Em bolsa se há coisas que não faço é futurologia barata. Tento, como toda a gente que anda nisto, advinhar o futuro de acordo com a minha experiência e percepção do mercado.
O que vejo sinceramente em relação à nossa bolsa, é a continuação das quedas.
Duas razões muito simples:
1º ponto (conjuntural)- A conjuntura internacional, não é das mais famosas.
A economia Portuguesa só tem dado sinais de fraqueza e não de fortalecimento.
2º ponto (técnico)- Era evidente que a maioria dos papeis portugueses estavam muito "esticados" (não esquecer que o Psi era a bolsa que mais tinha subido este ano).
Agora, se me pergunta se numa óptica de curto prazo (day trade) se foi uma boa entrada, talvez... mas a tendência é claramente de descida até sinal em contrário.
Em bolsa se há coisas que não faço é futurologia barata. Tento, como toda a gente que anda nisto, advinhar o futuro de acordo com a minha experiência e percepção do mercado.
O que vejo sinceramente em relação à nossa bolsa, é a continuação das quedas.
Duas razões muito simples:
1º ponto (conjuntural)- A conjuntura internacional, não é das mais famosas.
A economia Portuguesa só tem dado sinais de fraqueza e não de fortalecimento.
2º ponto (técnico)- Era evidente que a maioria dos papeis portugueses estavam muito "esticados" (não esquecer que o Psi era a bolsa que mais tinha subido este ano).
Agora, se me pergunta se numa óptica de curto prazo (day trade) se foi uma boa entrada, talvez... mas a tendência é claramente de descida até sinal em contrário.
- Registado: 17/4/2004 10:24
psi
Dizer que o psi estará nos 7000 pontos em Agosto ou em Outembro é quase a mesma coisa que dizer outro número qualquer para cima ou para baixo. Que reage a destempo lá isso reage. Esse facto nada tem a ver com futurologia. Constata-se!
O que o Nuno acabou de dizer foi apenas e só que o Psi ainda vai cair bastante ( eu aposto nos 7000 pontos).
Quando, sinceramente não sei, mas antes de Agosto... (É apenas a minha opinião).
Basta olhar para o nasdaq, que já leva mais de 10% de queda este ano...
As bolsas europeias "acordaram" para as quedas em Abril e agora parece que o nosso psi irá atrás.
Em relação à PT, tem dois pequenos suportes a 8.50 e 8.25, antes do grande suporte a 8.
Quando, sinceramente não sei, mas antes de Agosto... (É apenas a minha opinião).
Basta olhar para o nasdaq, que já leva mais de 10% de queda este ano...
As bolsas europeias "acordaram" para as quedas em Abril e agora parece que o nosso psi irá atrás.
Em relação à PT, tem dois pequenos suportes a 8.50 e 8.25, antes do grande suporte a 8.
- Registado: 17/4/2004 10:24
Bem,
relativamente á mensagem do tagus, a mesma é facilmente explicada por um consumo excessivo da mesma, não tem ponta por onde se lhe pegue.
Quanto a ti Jarc, na minha modesta opinião de quem sabe muito pouco, acho que fizeste muito bem, pelo menos numa perspectiva de curtissimo prazo também me parece uma correcção excessiva e que o rebound estará próximo. De qualquer das formas não deixa de ser uma posição bastante ousada...
Alex
relativamente á mensagem do tagus, a mesma é facilmente explicada por um consumo excessivo da mesma, não tem ponta por onde se lhe pegue.
Quanto a ti Jarc, na minha modesta opinião de quem sabe muito pouco, acho que fizeste muito bem, pelo menos numa perspectiva de curtissimo prazo também me parece uma correcção excessiva e que o rebound estará próximo. De qualquer das formas não deixa de ser uma posição bastante ousada...
Alex
- Registado: 9/6/2004 21:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Ano nimus, As_paus , Burbano, cali010201, Conservador, darkreflection, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Mavericks7, Mmmartins, MR32, Musus, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, Pmart 1, PMP69, SA Traffic, SerCyc, Simplório, tami, yggy e 129 visitantes