Caldeirão da Bolsa

Ok , estou de regresso ....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Já fiz essa ginástica ....

por Xanax » 28/4/2005 15:23

hoje três vezes e continuo com o mesmo feeling.
O espaço para mais quedas acabou-se.
Venham más notícias ou venha granizo só vejo um sentido no mercado. UP, UP
Claro que quem não arrisca não petisca, mas eu pessoalmento penso que estes, são niveis óptimos para regressar ou reentrar nos mercados. A Ver Vamos.
Não é minha intenção acertar no c..zinho do mosquito mas parece-me que os mercados já cairam o que tinham a cair.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por Visitante » 28/4/2005 15:11

Xanax, primeiro respire fundo e conte até 10, depois veja como se sente, se ainda não lhe tiver passado a euforia, repita até que passe.

comps
Visitante

por Visitante » 28/4/2005 11:35

é bom sonhar ajuda a viver até meados de maio vamos ir para minimos de 2004? UN HOMME AVERTI EN VAUT DEUX
Visitante

por desempregado1 » 28/4/2005 11:30

Xanax,

como isto anda acho melhor comprares umas quantas paletes a mais... :P

Abraço,

Alex

Registado: 9/6/2004 21:06

Ok , estou de regresso ....

por Xanax » 28/4/2005 10:54

o Xanax, volta a estar bull no Curto/médio Prazo, a levar uma porrada enorme na Brisa (teimoso como as cobras)acumulei hoje no titulo e estou com um preço médio nos 6,42 €. Penso e acredito que os mercados vão inverter já esta semana e testar novos máximos até ao final de Setembro. Parece-me que esta correcção está esgotada e não me admirava que o smart começe a entrar nos mercados nas próximas duas semanas. A ver Vamos.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48