Caldeirão da Bolsa

Petróleo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 28/4/2005 9:19

Bom dia a todos !!

Quanto a este assunto, há a destacar os bons níveis dos "stocks" norte-americanos que despoletaram as fortes vendas de ontem.

Há agora condições para um teste a 50 USD e depois para a formação de uma base entre 45 e 48 USD !!!

Um abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Visitante » 28/4/2005 1:45

Ou seja, vai-se manter a tendência de queda nos preços do crude, que se tem verificado nas ultimas 2 semanas. Hj já desce mais de 3%. Já estamos na casa dos $51/Barril. Alans Greenspan tb ajudou.

Se se recordam, o máximo foi atingido nos $58, à verca de 4 semanas atrás. Ou seja, desceu perto de 15% até agora.

Não quero com isto de forma alguma insinuar que é estranha a manutenção do Gasóleo nos €92 em média no Cartel das 3 Gasolineiras Nacionais.

É certo que a variação de preço no consumidor final só acontece bastante tempo depois da variação do preço do barril nos mercados internacionais, mas estou expectante em relação à evolução do preço dos combustiveis neste jardim à beira mar plantado

Cumps
itisi100
Visitante

Concordo inteiramente ...

por stella maris » 27/4/2005 22:30

Apesar de nao poder agora analisar o crude tenho intencoes de o fazer num futuro proximo.
No entanto nao posso deixar de concordar que a questao do crude parece comecar a estar controlada.
Alem disso sera que ouvi bem ? A China vai repensar a sua estrategia do Yuan ?
Com os comentarios do BIG AL a ajudarem vamos la ver se e desta que o mercado reflecte a verdadeira procura do ouro negro.
EUREX FLIPPER ... HEAR ME COMING!

Registado: 29/3/2005 17:24

Petróleo

por jarc » 27/4/2005 21:50

Pode ter começado a inversão de tendência no petróleo. Neste último rallie não superou os 56 e já vai a caminho dos 50.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado: