Pt
Pt
Não é uma questão de ter o que quer que seja no sítio. Toda a gente sabe que em situações de aperto tudo tende a sair do sítio. A questão é que se estivermos no mercado sem exageros (com capital absolutamente disponível) por vezes podemos (não quer dizer que eu acho que devemos) arriscar um pouco mais. Claro que olhando para os gráficos os 8 são o ponto. Há no entanto outros factores que ponderei. Será correcto? Talvez não!
eu chamava-lhe uma verdadeira faca... mas cada um com a sua perspectiva...
os direitos são descontados do valor da acção como decerto deve saber
a proxima subida ninguem sabe quando vai saber... se alguem sabe diga-me por favor o minimo antes de começar a subir que eu compro
os direitos são descontados do valor da acção como decerto deve saber
a proxima subida ninguem sabe quando vai saber... se alguem sabe diga-me por favor o minimo antes de começar a subir que eu compro
- Registado: 2/8/2004 0:10
PT
Sobre a PT muito havia a dizer:
Desde o modo como perdem clientes de uma forma que não dá para entender,até ao saque sem justificação por empreiteiros com o aval dos gestores coniventes,enfim,ninguem toma conta disto, então no topo norte do país toda a gente sabe mas ninguem leva a melhor,talvês quando a PT tiver um dono com capacidade de gestão, tudo se modifique.
Desde o modo como perdem clientes de uma forma que não dá para entender,até ao saque sem justificação por empreiteiros com o aval dos gestores coniventes,enfim,ninguem toma conta disto, então no topo norte do país toda a gente sabe mas ninguem leva a melhor,talvês quando a PT tiver um dono com capacidade de gestão, tudo se modifique.
-
Visitante
É o Crash !!!
Mas que grande queda! Ou há aqui novidades para breve, ou então isto é mesmo um mau sinal para os próximos tempos.
Mas que grande queda! Ou há aqui novidades para breve, ou então isto é mesmo um mau sinal para os próximos tempos.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Luis, para se fazerem passagens por causa dos dividendos, não há qualquer necessidade de atirar a PT ao tapete, por isso não percebo o teu argumento.
Para mim, a PT continua a revelar fraqueza tal como o mercado português e enquanto andarmos abaixo da zona de resistência entre os 7950 e os 8000 pontos qualquer entrada no nosso mercado tem um risco demasiado grande, pois os touros há muito que, no curto prazo, não demonstram força.
Um abraço,
Ulisses
Para mim, a PT continua a revelar fraqueza tal como o mercado português e enquanto andarmos abaixo da zona de resistência entre os 7950 e os 8000 pontos qualquer entrada no nosso mercado tem um risco demasiado grande, pois os touros há muito que, no curto prazo, não demonstram força.
Um abraço,
Ulisses
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, AlfaTrader, Ano nimus, Burbano, cali010201, darkreflection, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Mavericks7, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, Pmart 1, PMP69, SA Traffic, SerCyc, Simplório, tami, Xacal, yggy e 131 visitantes