Psi20/PT/IPR... e SNC
3 mensagens
|Página 1 de 1
...
... fica uma actualização...
Depois de atingir valores perto dos 7630 pts, os 7400 pts do Psi20 podem estar mais perto do que eu pensava... sendo assim, está confirmada a entrada em BearMarket, penso eu.
Na PT, vejo valores perto dos 8.40/8.50, como o "target" a atingir...
Isto está difícil.
Uma coisa é certa... se os pesos-pesados começam a cair desta forma, todo o mercado cai. E as ilusões de que isto pode ser passageiro devem terminar, pois estas já perseguem os investidores desde os 8000 pts, e dentro deste racional, as perdas vão-se acumulando.
Para entradas longas, estas devem ser de curta duração, na minha perspectiva.
Lembrem-se sempre que uma das regras é defender o capital.
Abraço.
Depois de atingir valores perto dos 7630 pts, os 7400 pts do Psi20 podem estar mais perto do que eu pensava... sendo assim, está confirmada a entrada em BearMarket, penso eu.
Na PT, vejo valores perto dos 8.40/8.50, como o "target" a atingir...
Isto está difícil.
Uma coisa é certa... se os pesos-pesados começam a cair desta forma, todo o mercado cai. E as ilusões de que isto pode ser passageiro devem terminar, pois estas já perseguem os investidores desde os 8000 pts, e dentro deste racional, as perdas vão-se acumulando.
Para entradas longas, estas devem ser de curta duração, na minha perspectiva.
Lembrem-se sempre que uma das regras é defender o capital.
Abraço.
- Anexos
-
- Psi20.png (11.96 KiB) Visualizado 331 vezes
-
- PT.png (9.73 KiB) Visualizado 332 vezes
-
- IPR.png (8.29 KiB) Visualizado 328 vezes
-
- SNC.png (7.6 KiB) Visualizado 325 vezes
continua...
- Anexos
-
- IPR.png (10.95 KiB) Visualizado 458 vezes
-
- IPRsemanal.png (5.52 KiB) Visualizado 456 vezes
-
- SNC.png (11.83 KiB) Visualizado 455 vezes
-
- SNCsemanal.png (6.31 KiB) Visualizado 454 vezes
Psi20/PT/IPR... e SNC
Regressando às actualizações depois de uma excelente estadia nos Açores (aconselho vivamente a visita)...
Deparei-me com gráficos pouco interessantes e de difícil análise... mesmo assim, dou alguns palpites (que não são mais do que isso)!
Palavra para definir o momento actual: indefinição!
Não vejo sinais relevantes em qualquer uma das acções que coloco aqui neste tópico, no entanto, as subidas deverão ser sempre aproveitadas
... seguir a tendência do mercado. Perante a situação do nosso Psi20, penso que o risco é mais elevado e os ganhos alcançados menores. Isto poderá querer dizer que, para quem procura uma oportunidade no CP, poderá ser mais díficil encontrá-la, mas nós estamos atentos e logo estaremos à espreita.
Aplicar dinheiro nas empresas do Psi20 (Para longo-prazo), neste macromomento do nosso mercado poderá não ser a melhor alternativa, a não ser no sector bancário, que parece estar em força, e nas sonae´s (mais sonae do que sonaecom).
Um abraço para todos.
Englishman
Aqui vão os gráficos:
Deparei-me com gráficos pouco interessantes e de difícil análise... mesmo assim, dou alguns palpites (que não são mais do que isso)!
Palavra para definir o momento actual: indefinição!
Não vejo sinais relevantes em qualquer uma das acções que coloco aqui neste tópico, no entanto, as subidas deverão ser sempre aproveitadas
Aplicar dinheiro nas empresas do Psi20 (Para longo-prazo), neste macromomento do nosso mercado poderá não ser a melhor alternativa, a não ser no sector bancário, que parece estar em força, e nas sonae´s (mais sonae do que sonaecom).
Um abraço para todos.
Englishman
Aqui vão os gráficos:
- Anexos
-
- Psi20.png (20.74 KiB) Visualizado 463 vezes
-
- Psi20semanal.png (7.94 KiB) Visualizado 461 vezes
-
- PT.png (11.93 KiB) Visualizado 467 vezes
-
- PTsemanal.png (6.83 KiB) Visualizado 467 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , Ano nimus, Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, JoaoL., latbal, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, smog63, tami, VALHALLA, Xacal e 185 visitantes