Ajuda, Metastock cd check!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Dark Escreveu:... E ao fim de sete dias , tudo funcionará como dantes ...
Sim, vai funcionar.
Deixou mesmo de funcionar.
E agora? Só mesmo desinstalando e voltando a instalar, mas se daqui a um mês volta tudo à mesma?...
Maya, quanto à dica do Yep Yep, parece-me que deve ser só para o meta 9.0.
Jesus saves. Moses invest.
Boas
Ja no outro dia não sei quem tinha esse problema.. a solução é alterar o registo
o yep yep tem a solução no post que pos naquele tópico
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 3&start=15
o yep yep tem a solução no post que pos naquele tópico
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 3&start=15
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
... E ao fim de sete dias , tudo funcionará como dantes ...
Sim, vai funcionar.
Isso acontece-te porque a cópia que tens foi mal desprotegida e o único inconveniente dela é mesmo teres a partir de agora que responderes a essa pergunta.
Se desinstalares e voltares a instalar o Meta, durante um mês não terás a insidiosa questão, mas após isso voltará.
Cmpts
Dark
Sim, vai funcionar.
Isso acontece-te porque a cópia que tens foi mal desprotegida e o único inconveniente dela é mesmo teres a partir de agora que responderes a essa pergunta.
Se desinstalares e voltares a instalar o Meta, durante um mês não terás a insidiosa questão, mas após isso voltará.
Cmpts
Dark
Resolve-se, simplesmente, desinstalando o Metastock. Logo a seguir, reiniciar o computador, reinstalar o Metastock, reinicar outra vez o computador e configurar o programa novamente para o acesso aos dados.
Por precaução, é conveniente fazer previamente uma cópia de segurança dos dados, nomeadamente dos que já estão no formato Metastock
joaosilva.
Por precaução, é conveniente fazer previamente uma cópia de segurança dos dados, nomeadamente dos que já estão no formato Metastock
joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
- Registado: 4/11/2002 22:25
Ajuda, Metastock cd check!
Esta situação nunca me tinha acontecido.
Tenho uma cópia do metastock 8.0 e hoje ao abri-lo pede-me o seguinte:
"Metastock needs to perform CD verification. Please insert the original CD into your CD-ROM drive.
You must perform this verification within 7 days or Metastock Professional will be disable".
Ao inserir o cd a mensagem que aparece diz que "You have not supplied a valid MetaStock CD".
Como é que isto se resolve?
Tenho uma cópia do metastock 8.0 e hoje ao abri-lo pede-me o seguinte:
"Metastock needs to perform CD verification. Please insert the original CD into your CD-ROM drive.
You must perform this verification within 7 days or Metastock Professional will be disable".
Ao inserir o cd a mensagem que aparece diz que "You have not supplied a valid MetaStock CD".
Como é que isto se resolve?
Jesus saves. Moses invest.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, carlosdsousa, darkreflection, fatura.pt, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, PMP69, Simplório, tami, Ugly bull, yggy e 162 visitantes