Caldeirão da Bolsa

Como eu aprendi a gostar do forex...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOliveira » 23/4/2005 0:24

Anonymous Escreveu:Aprendeste a gostar do forex com um sistema que não é teu, isso é mt estrannho! Nem sabes como funciona!!!

Estranho é uma pessoa falar sem saber!!!! :?

Se por acaso tivesses investigado um bocadinho, certamente, não vinhas dizer nada daquilo que disses-te, não quero defender nada, nem ningúem, mas é pura verdade que tenho tido sucesso com fxwintrades, já agora, também queres ver a minha conta detalha, só para comfirmares o que eu ganhei.... :!:

Não interessa, mas eu não dei o meu dinheiro a ninguém, quem gere a minha e decide o que fazer dela sou eu... Apenas sigo-me pelos sinais dele e uso a "ferrmenta" que o site me fornce gratuitamente... Por enquanto, claro que ainda estão em fazes de teste... :)
Mas se continuar com o mesmo sucesso, podes querer que voub subscreber, mas isso é outra história...

Sabes é que nem toda a gente tem tanto tempo como tu, eu até percebe muito de análise técnica, eu, ao menos admito que pouco sei, alías, quando decidi abrir uma conta no forex, vim aqui e dei a "cara", e perguntei por conselhos e opiniões... Pois é!!! 8-)
E podes crer que aprendi mais um bocadinho aqui, e agora que comecei a sério aprendi outras....

A vida é uma constante apredizagem.
Um abraço,
JAOliveira

Imagem

Registado: 14/2/2005 2:19

por Visitante » 22/4/2005 23:43

Obrigado por partilhares esse teu segredinho... :mrgreen:

Já agora que realmente é de borla, não vale a pena perder esta oportunidade... :wink:

Já tive a investigar... E sinceramente gostei, quem é não pode gostar??? :shock:

E agora vou testá-los, a partir de segunda-feira, já que tu tiveste sucesso, porque eu não poderei ter??? :!:

Mas primeiro vou testa-los numa conta demo, of course!

Obrigado e bom fim-de-semana!!!
Visitante

por Visitante » 22/4/2005 20:15

Aprendeste a gostar do forex com um sistema que não é teu, isso é mt estrannho! Nem sabes como funciona!!!
O report dos gajos dá cá uma confiança, 22 trades, qq pessoa consegue arranjar um backtest melhor.
ò mt me engano, ou ainda vais ter um desgradável supresa, não sejas inocente.

Pelo menos não ponhas mt dinheiro nessa coisa, se não keres ir de cano.

Vou te dar um conselho,de borla, pensa numa estratégia com a tua cabecinha, não há jantares de borlas.
Visitante

por JAOliveira » 22/4/2005 16:03

À mediada que se vão adicionando novas posições, a SL, vai aumentando... :wink:

Eu apenas estou aqui a partilhar isto que tem dado me algum sucesso... :P

Experimentei voces mesmo e depois digam-me alguma coisinha... :)
Um abraço,
JAOliveira

Imagem

por Visitante » 22/4/2005 15:47

Óh Jaquim

E se depois da primeira compra a 1,3020 ele vier por exemplo a 1,2920?
Visitante

Como eu aprendi a gostar do forex...

por JAOliveira » 22/4/2005 15:39

Olá a todos!

E desculpem a minha ausência, o forex tem me ocupado o tempo todo...

Nos últimos tempos tenho testado um sistema novo, o MATSYS, e felizmente tenho tido bastante sucesso , tanto com os sinais que provêm de FXWINTRADES (http://www.fxwintrades.com/) como, com os parâmetros de MACD Optimizados, estou realmente muito satisfeito com esta nova empresa, que tem feito um grande trabalho no forex e me tem ajudado muito nesta nova fase que iniciei à bem pouco tempo e espero continuar.

Sinceramente, a FXWINTRADES tem um método muito eficiente, que vou tentar demonstrar muito rapidamente. Por exemplo, fazem a primeira entrada (buy) a 1.3020, e se houver uma boa reação, adicionam uma nova posição, a 1.3029, e se o Eur/Usd continuar a subir, somarão uma nova e última posição, a 1.3036 (é só um exemplo), no máximo fazem dois adcionamentos à posiçao inicial, e à medida que o Eur/Usd vai subindo, a sua Stop Loss (SL) também, para a assim proteger a nossa posição, assim ficamos livres de um "desastre maior", que provavelmente já aconteceu a todos aqueles que andam neste "mundo do Forex".

Com o aumento gradual da SL, tive a sorte de puder ganhar um pouco mais 300 pips no Eur/Usd.
Por outras palavras, às vezes este método, não nos permite ganhar o máximo, pois não tem um TP (Target Price), mas porém, com este método tenho tido mais sucesso do que julgava que iria ter quando decidi entrar no Forex....

Sem dúvida, que eu estou realmente contente com FXWINTRADES, e para além disso por enquanto é de borla, porque eles se encontram a testar o seu novo programa, e por isso eu aconselho todos a acompanhar a evolução de FXWINTRADES.
Estou a partilhar este meu segredinho convosco, para se quiserem aproveitar a oportunidade...

Eles mandam os seus sinais muito rapidamente para o meu email, e para além do mais, têm uma página que está constantemente a atualizar de 10 em 10 segundos.

Para subscreverem os sinais Free, só precisam de se adicionarem a este grupo:

http://finance.groups.yahoo.com/group/Fxwintrades /

A página da Web onde pode atualizar tudo dos sinais é:

http://www.fxwintrades.com/memberspace/page1301a.html

E para verem Dynamic Pivots - MACD Optimizer que vão sendo actualizados durante todo o dia:

http://www.fxwintrades.com/memberspace/page1311a.html

Por último o site oficial é (neste podem encontrar as explicações, e ver as performances):

http://www.fxwintrades.com /

P.S. - A FXWINTRADES tem estado ultimamente no Top de Reports mais lidas de fxstreet.com, inclusive já chegou a número um.... Em apenas dois meses de existência...

Bom-de-semana para todos!!!!!!!
Um abraço,
JAOliveira

Imagem

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Burbano, jat19001900, latbal, Musus, niceboy, PAULOJOAO, yggy e 663 visitantes