NASDAQ & SP500 - Mercados em ligeira recuperação
12 mensagens
|Página 1 de 1
Boas na minha modesta opinião e com a informação e em termos de analise ao Nasdaq foi uma especie de sacudidela para cima uma especie de refreio de quedas vindoiras .Mas é evidente que posso estar enganado e acima de tudo sempre pronto a corrigir erros de analise ...
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Ertai !!! os teus curtos .............
hoje disparam todos !!!!!
Bem eu vou ficar curto amanhã, já coloquei lá os valores nas minhas acções com cerca de 3~4% o prémio de fecho de hoje, se dispararem tudo bem, senão prá semana á mais. O volume foi mais forte nas descidas, ultrapassou sempre a média, do que propriamante hoje na subida.
Google dispara, amanhã pode ser mais um dia de forte subida pelos menos até atingirmos os 1472 do NASD100.
E o crude continua a subir !!!
Bem eu vou ficar curto amanhã, já coloquei lá os valores nas minhas acções com cerca de 3~4% o prémio de fecho de hoje, se dispararem tudo bem, senão prá semana á mais. O volume foi mais forte nas descidas, ultrapassou sempre a média, do que propriamante hoje na subida.
Google dispara, amanhã pode ser mais um dia de forte subida pelos menos até atingirmos os 1472 do NASD100.
E o crude continua a subir !!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Re
Ertai Escreveu:Era ligeira quando escrevi o post![]()
Ia agora fazer actualização.. mas vou esperar mais 15 minutos para por os gráficos actualizados..
Sem dúvida que passou de ligeira a forte! A ver vamos.. Cumps
Amigo Ertai, quando escreveres o post ela já passou de forte a fortíssima...
Um abraço,
JAS
Paulo, o que está a levar o nasdaq à frente é a MSFT (vale 7.7% do indice e sobe mais de 3.5%) e a Qcom (vale 5.6% e ganha mais de 4.5%).
Mas está tudo a subir de um modo bastante generalizado (neste momento do nas100 estão 7 empresas a descer, 1 a 0s (LVLT) e 92 positivas, sendo a VRSN a mais positiva a ganhar mais de 13% hoje - podes acompanhar aqui http://screening.nasdaq.com/heatmaps/heatmap_100.asp , mas é lento a carregar).
Um abraço
Nuno
Mas está tudo a subir de um modo bastante generalizado (neste momento do nas100 estão 7 empresas a descer, 1 a 0s (LVLT) e 92 positivas, sendo a VRSN a mais positiva a ganhar mais de 13% hoje - podes acompanhar aqui http://screening.nasdaq.com/heatmaps/heatmap_100.asp , mas é lento a carregar).
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
SP500 e NASDAQ actualizados com um fecho muito impressionante..
Ainda temos agora as resistências a laranja e vermelho no SP500 e NASDAQ respectivamente... resistências que poderão impedir e servir de tecto às subidas de amanhã, caso os resultados da Google sejam acima do esperado ou não.
Aqui ficam os bonecos...
Ainda temos agora as resistências a laranja e vermelho no SP500 e NASDAQ respectivamente... resistências que poderão impedir e servir de tecto às subidas de amanhã, caso os resultados da Google sejam acima do esperado ou não.
Aqui ficam os bonecos...
- Anexos
-
- NASDAQ.png (18.97 KiB) Visualizado 592 vezes
-
- SP500.png (21.03 KiB) Visualizado 593 vezes
Eu não sou um expert em análise técnica, mas tracei as seguintes rectas. A LTd inferior parece estar a funcionar como resistência. Eu tenho muitas dúvidas de que irá irá quebrar. Essa retracção até tem sido prevista pelo fproença, e como tem acertado muito nas previsões, acho que partilho com ele de que no médio prazo isto vai para baixo.
- Anexos
-
- Nasdaq100.PNG (62.32 KiB) Visualizado 618 vezes
Paulo Moreira
Re: NASDAQ & SP500 - Mercados em ligeira recuperação
Ertai Escreveu:NASDAQ & SP500 - Mercados em ligeira recuperação
Ó Ertai:
Ligeira?! Com 2% à maneira?!
Por esta nem eu esperava e como estou longo, com subidas já contava!
Espero é que os tais americanos não percam o gás e amanhã o DAX lhes siga o exemplo e vá atrás... sempre em frente e muito audaz!
As explicações ficam p'rós sábios, que os gnominhos não lêem os alfarrábios!
Assim canta o ignorante
leprechaun
(...sobe, ó DAX, avante... avante!!!
Up up and away in my beautiful baloon
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
NASDAQ & SP500 - Mercados em ligeira recuperação
Os índices acabaram por começar bem o dia e até agora ainda não perderam a força.
Depois da fraqueza demonstrada nos ultimos dias e de ontem o SP500 ter voltado a fazer novos mínimos anuais ao romper um suporte importante, parece-me que o NASDAQ acabou por usar os 1900 pontos como suporte e parece estar a formar uma nova LT ascendente.
A médio prazo os mercados ainda parecem apontar para baixo mas penso que para já a curto podemos estar a formar o início de um, ainda por confirmar, swing ascendente.
Deixo os gráficos...
Depois da fraqueza demonstrada nos ultimos dias e de ontem o SP500 ter voltado a fazer novos mínimos anuais ao romper um suporte importante, parece-me que o NASDAQ acabou por usar os 1900 pontos como suporte e parece estar a formar uma nova LT ascendente.
A médio prazo os mercados ainda parecem apontar para baixo mas penso que para já a curto podemos estar a formar o início de um, ainda por confirmar, swing ascendente.
Deixo os gráficos...
- Anexos
-
- NASDAQ.png (18.55 KiB) Visualizado 744 vezes
-
- SP500.png (21.23 KiB) Visualizado 740 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, As_paus , boavista, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, fosgass2020, goncaladas, Google [Bot], junas, Kooc, macau5m, malakas, Mar58, marijon2, Masterchief, Mavericks7, navaldoc, Phil2014, SalvaFP, Simplório e 235 visitantes