Caldeirão da Bolsa

SPORTING

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 25/4/2005 13:57

Como adepto do Benfica, tenho a dizer que qualquer dos jogos é impróprio para cardíacos, tal é a incompetência do sr. Trapattoni !!

Nenhum dos 3 grandes tem consistência, mas o Porto arrisca-se a ser campeão, o que seria altamente injusto. Talvez maior justiça se o título ficar em Braga.

De resto, a realização do jogo no Estádio do Algarve não beneficiou desportivamente qualquer equipa, mas resolveu as finanças do Estoril Praia.
Acabou, sobretudo, por ser um prémio para uma região turistica que não vê Campeonato da 1ª divisao há 4 anos, algo que acabou por alimentar a euforia de ontem.

Trocar um jogo em casa por questões financeiras ??

Pois é... mas quando os clubes devem €€€€€€ todos reclamam...

Abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Ulisses Pereira » 25/4/2005 13:57

Como de costume, não se consegue discutir civilizadamente este assunto. Se quiserem prosseguir esta discussão, façam-no no fórum de apostas.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por cayenne » 25/4/2005 13:48

Realmente imagino os calmantes que vocês tiveram que tomar depois de tanta aflição, para ganharem um jogo em campo neutro (seria?), contra o último, a jogar com 14 jogares contra 9.
Tanta ajuda e se não fosse o jiga da Lapa, já vocês estavam no 5º lugar.
:mrgreen:
Coitadinhos.... 8-)

Registado: 17/4/2004 10:24

É impressionante!!!!!!!!!!

por Zé Portuga » 25/4/2005 13:48

Como é possivel o futebol alterar o modo de pensar das pessoas????
Triste do país em que a mentalidade pensante é do género que vemos.....
Como é possivel não se perceber que no futebol não há verdade desportiva????
Como é possivel não se perceber que tudo parece valer para que os objectivos sejam atingidos????
Este jogo Estoril -Benfica jogado no Algarve, só mesmo neste TRISTE país!!!!!!!!!
E o pior é que parece ser normal aos olhos de muita gente.
Aconselho a lerem o artigo 41 do Regulamento das Provas Desportivas organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol......afinal só é ignorante quem quer....aqueles que falam pela boca dos outros.
Leiam e depois emitam opinião.
Obrigado pela oportunidade.
Zé Portuga

cayenne

por vmerck » 25/4/2005 13:25

tu andas a tomar alguma coisa????

Registado: 2/12/2002 0:22

por cayenne » 25/4/2005 12:49

No dia (de São Nunca :mrgreen: ) em que colocarem as acções do salgueiros de lisboa em Bolsa, apressem-se senão aquele senhor vestido de preto (Nome? Hélio Santos?) ainda as compra todas e não vos deixam nenhumas.
Nunca pensei que o homem levasse aquilo tão a peito. Haja coração.

Ontem com uma arbitragem isenta o glorioso do tempo da bola quadrada já estava em 3º lugar. :mrgreen:

Registado: 17/4/2004 10:24

Cá vai um golito

por Figo » 25/4/2005 12:18

As virtudes ou desgraçasem em campo do Sporting,Benfica ou Porto não podem ser desculpas para quem investiu na SAD do Sporting.

Como sabem o Sporting está falido e não se sabe como vai arranjar 90 milhões de contos do seu passivo. O Real Madrid deve mais mas....
Tanto Sporting como Porto terão que fazer a.C brevemente. As accções do Sporting neste momento valem 0,2 €Contabilisticos
Quem foi atrás das possiveis vitórias devia saber primeiro o risco extra desportivo
Figo

SCP - a estória do costume ?

por Recolector » 25/4/2005 12:02

Com estas trapalhadas todas, o título ainda vai ficar nas Antas, carago ...

Na me parece que o SLB e o SCP estejam com estaleca "mental" para ganhar o título.
O Benfica treme como varas verdes e tem como "abonos de família"; o Simão que dizem que anda a jogar lesionado e não pode rematar para não acabar de romper uma hérnia inguinal :!: (excelente dep médico o do Benfica, devem querer repetir o caso Mantorras ...) e o Mantorras que tem mais profissionalismo que toda a equipa junta, mas infelizmente não aguenta um jogo inteiro. Recordo que o Mantorras, tem apenas metade (50 % :!:) da cartilagem num joelho. Deviam dispensar o rapaz de jogar na Selecção Angolana. A Selecção de Angola dizer que pretende contar com ele o mais depressa possível e para jogar a tempo inteiro é um verdadeiro atentado ... Devem gostar tanto dele que lhe querem abreviar a carreira ... O Mantorras só tem uma safa, ganhar o mais dinheiro possível e depois de se reformar substituir a articulação do joelho, pois quando começar a perder a massa muscular, o resto da cartilagem já era.

O Sporting é uma lotaria. Estes castigos vieram amansar a fera ... E o Ricardo que nunca se sabe quando vai dar um frango :twisted:

Quanto ao Porto, é dos da frente o que tem o calendário mais fácil. Ainda ganham isto sem saber como.
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

co

por luis lobs » 25/4/2005 12:02

Confesso q como benfiquista nao me fico indeferente a esta historia da mudanca para o algarve, o benfica nao precisava destas historias, mas pelo q se sabe centenas de jogos sao transferidos por causa das transmissoes televisivas e falta de seguranca.
agora em respeito ao campeonato acho q como ja fui praticante da modalidade tenho vergonha de discutir futebol com os praticantes q hoje ocupam as nossas televisoes, o benfica, o porto e o sporting fazem um campeonato vergonhoso e nenhum merecia sequer ir a europa.

Registado: 22/12/2004 11:38

Ó jovem caso não saibas

por AC » 25/4/2005 11:57

eu nem do SCP nem do FCP, por isso tenho opinião bem formada quanto ás ideias que expus, por isso deixem os clubes de lado e vejam a realidade.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

futebois

por vmerck » 25/4/2005 11:49

Qd as cores das camisolas nos fazem dizer disparates..
SCP não fez nada de melhor q o SLB contra o Rio Ave e o U.Leiria...Será q jogou melhor??? O SLB asfixiou estas equipas..... A BRIOSA poderia ter ganho o jogo, Polga expulso aos 24 minutos não é verdade......
Mudança do jogo para o Algarve ajudou o Estoril a fazer aumentar as receitas para 1/3 do ORÇAMENTO!!!!! valha o SLB para poder encher estadios......SCP encheria o estadio??? não
Trapatoni disse e bem quem não pecou q atire a 1º pedra ....e esta td dito........
Ontem o Estoril , não jogou até com jogadores do SLB ....pois jogou.... ontem o Estoril não foi uma equipa de casteiros? foi.... o registo na Superliga assim o revela..... A equipa tenica do estoril estava de cabeça quente por certo o SLB não é culpado da situação onde se encontra...ou será?
Faltou sim um vermelho directo por agressão a Mantoras mas o arbitro perdou o Estoril senão ficariam com 8 jogadores.Arbitro fez uma boa arbitragem neste jogo , já contra o SCP o arbitro não merece nota positiva......

O Jogo do Estoril-benfica

por AC » 25/4/2005 11:40

foi uma autentica PALHAÇADA !!!!!

1º A ida do jogo para o ALGARVE
2º Os critérios do árbitro
3º O benfica senão joga-se ganhava na mesma

Por isso é natural que na UEFA o benfica não faça nada, os árbitros lá não se dão a pressões,etc .....
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

azar

por luis lobs » 25/4/2005 11:28

hoooooooohoho

Registado: 22/12/2004 11:38

por anas » 21/4/2005 23:15

benfica em primeiro ate quando ja esteve a 6 pontos e tremia em campo,agora estou para ver a 1 ponto,ou com o sporting a ganhar no sabado a academica fica com 2 pontos de avanço ate o benfica jogar,quero ver como vao reagir :pray: .

Registado: 29/2/2004 22:20

calma sportinguistas

por vmerck » 21/4/2005 20:20

não façam a festa , olhem para a classificação e vejam A REALIDADE o BENFICA vai em 1º lugar!!!!

por Visitante » 21/4/2005 19:10

Isto é uma vergonha pegada.....
Então no caso do Sá Pinto nem se fala. O rapaz era lá capaz de agredir alguem??????
Já quando foi com o Artur Jorge foi tudo mentira. Só querem é prejudicar o rapaz, mas com Sá ou sem Sá vamos ser campeões.
SPOOORTING
SPOOORTING
Visitante

por anas » 21/4/2005 13:02

isto e uma vergonha estao a fazer tudo para o sporting nao ganhar o campeonato,mas mesmo assim vamos ganhar.castigar jogadores de agresao cem saber quem foi o agredido isto so em portugal.

SCP

por Recolector » 21/4/2005 11:53

luiz22 Escreveu:Sá Pinto e Rui Jorge castigados em três jogos pela Liga

Os sportinguistas Sá Pinto e Rui Jorge foram suspensos por três jogos, divulgou esta quarta-feira a Comissão Disciplinar da Liga. As sanções são referentes aos incidentes registados no túnel do Bessa, com o guarda-redes do Boavista William a ser punido igualmente, mas com duas partidas.

Ou seja, só voltam a jogar com o Benfica. É pena para a competitividade do campeonato, especialmente no caso do Sá Pinto que tem sido muito importante nos últimos jogos do Grandioso, Magnifico e invencível SCP :P
Acho que a aplicação das supensões devia ter um prazo fixo e curto para aplicação. Por exemplo infracções cometidas numa jornada seriam penalizadas a partir da jornada seguinte e se o CD se atrasasse a sansão deixava de se poder aplicar. Dessa forma trazia-se maior transparência ao futebol e deixava de se poder dizer que certos certos castigos são atrasados ou não, de acordo com a conveniência de terceiros ... :twisted:
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

acçoes do sporting

por anas » 21/4/2005 11:18

depois de uma subida de quase 10%por cento na segunda feira,ontem e hoje parece estar a estabelisar a cotaçao nus 3.20--3.24.ate ao jogo com a academica e capaz de se manter assim mas caso o sporting ganhe mais 3 pontos,segunda feira temos elas a voar mais um pouco,talves nus 3.50.que me dizem.

por pedrom » 21/4/2005 11:10

Em tempos, (talvez o ano passado) tive num site em que analizavam os jogos dos 3 grandes a nivel de erros de arbitros e faziam o resumo da situação dos pontos perdidos/ganhos injustamente, no entanto com a formatação do computador perdi o endereço.

Alguém teve conhecimento do mesmo site ou tem o endereço?

Registado: 29/7/2004 19:55

por luiz22 » 20/4/2005 15:15

Sá Pinto e Rui Jorge castigados em três jogos pela Liga

Os sportinguistas Sá Pinto e Rui Jorge foram suspensos por três jogos, divulgou esta quarta-feira a Comissão Disciplinar da Liga. As sanções são referentes aos incidentes registados no túnel do Bessa, com o guarda-redes do Boavista William a ser punido igualmente, mas com duas partidas.

O médio leonino terá de pagar ainda 8500 mil euros, enquanto o defesa-direito foi multado em 3500 euros. Por sua vez, o capitão Pedro Barbosa será sujeito a uma coima de 400 euros.
No Boavista, William além dos dois jogos, sujeitou-se também a uma multa de 2000 mil euros.

Por último, foi instaurado um processo disciplinar ao dirigente axadrezado João Freitas.

Registado: 26/11/2004 23:00

por pedrom » 20/4/2005 14:46

Esplêndido!!!
.
.
.
Em tempos, (talvez o ano passado) tive num site em que analizavam os jogos dos 3 grandes a nivel de erros de arbitros e faziam o resumo da situação dos pontos perdidos/ganhos injustamente, no entanto com a formatação do computador perdi o endereço.

Alguém teve conhecimento do mesmo site ou tem o endereço?

Registado: 29/7/2004 19:55

na boa.... mas ca vai ferro

por vmerck » 20/4/2005 12:40

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ó Vieira, convida o Eduardo Barroso!
EH pá, hoje em dia, quando me desloco ao Estádio da Luz pra ver um jogo do Glorioso, não saio de casa sem dois pacemakers. É que este campeonato está a ser tão emocionante que um é capaz de não chegar. Aliás, eu tenho que dar o braço a torcer. Hoje em dia, o estádio mais seguro é o Alvalade XXI, derivado de eles terem lá o Eduardo Barroso, que pode sempre fazer um transplantezinho durante o intervalo. Pois é, como se não bastasse o empate contra o Leiria, ontem a lagartagem ganha-me ao Moreirense. Ainda por cima, o Sporting foi outra vez beneficiado pela arbitragem. Vocês atentaram-me naquela entrada do Miguel Garcia pra cartão vermelho? Só um árbitro que andou a ingerir várias garrafas de um vinho verde cujo nome também acaba com o apelido «Garcia» é que não expulsa aquele arruaceiro, pá.

E o que dizer daquele Costinha, que desatou a defender tudo e mais alguma coisa? Ainda por cima, o guarda-redes leiriense, aqui há uns tempos, era um frangueiro do catano. Ou seja, vai-se a ver e o Ricardo, daqui a uns anos, ainda pode vir a ser um guarda- redes razoavelzinho. Eh, eh, eh! Sinceramente, eu devia ter desconfiado na semana passada, quando o Helton foi expulso. Nós, sócios benfiquistas, já devíamos ter percebido que os árbitros nunca nos ajudam. Aliás, pelo que me foi dado a ver, o Conselho de Arbitragem deve ter andado a assistir aos treinos do Leiria e daí ter decidido que o melhor guarda-redes pra jogar contra o Glorioso era o Costinha.

ENTREMENTES, o shôr Olegário Benquerença voltou a fazer das suas. No domingo, deixou que o Sousa do Belenenses fizesse uma entrada assassina sobre o João Alves, sem lhe mostrar sequer o cartão amarelo. Até pa- recia que o árbitro estava a dormir, ó catano. Ou seja, se calhar, chegamos à conclusão de que os árbitros portugueses ainda deviam beber mais cafés com leite do que já bebem, pra ver se ficam com os olhos bem abertos.

Anível de Porto-Setúbal, aquilo foi uma escandaleira de todo o tamanho. Então não é que o treinador do Setúbal fez o favor de não pôr a jogar quatro dos titulares da equipa, com a desculpa de que estavam a descansar prò jogo da Taça de Portugal? Isto é tão verdadeiro que, quem viu o jogo, percebeu logo que quem teve oportunidade de descansar foram os jogadores tripeiros. De resto, percebe-se que o Porto está a atravessar uma crise do catano, quando o Hélder Postiga é o melhor jogador em campo. Eh, eh, eh!

QUEM deve estar satisfeitíssimo é o José Couceiro, que deve ter sabido pelo jornal A BOLA que vai ser substituído por um tal Co Adriaanse. Ou seja, já não lhe bastava viver com o fantasma do Mourinho, como agora tem que se habituar ao fantasma de um holandês desconhecido. É por isso que já deixaram de chamar ao Couceiro «o novo José Mourinho » e passaram a chamar-lhe «a nova Linda Reis». Eh, eh, eh! Eu cá não percebo muito de literatras, mas quer-me parecer que o clube tripeiro está cada vez mais parecido com aquele livro do Charles Dickens, «Conto de Natal». Só que, no estádio do Dragão, quem faz aparições é o Fantasma da Época Passada e o Fantasma da Época Futura.

EM termos de finalmente, o Fernando Mamede lançou na semana a sua biografia. Ora, eu tive oportunidade de consultar a obra em questão e pude constatar que o livro está inacabado. Parece que a justificação do Fernando Mamede foi: «De repente, por volta da página 87, deu-me uma caimbra muito forte no mindinho, e fui obrigado a parar». Eh, eh, eh! Mainada! Até prà semana!

O CLIENTE DA SEMANA: Salette

ONTEM, estava eu prestes a recolher a minha viatura à garagem, quando me entra no veículo a única pessoa, em Portugal, a quem o José Mourinho pede meçasem termos de títulos conquistados. A única diferença é que o ex-técnico tripeiro não teve que suar tanto.

Zé Manel: Ora viva! É pardonde, minha senhora?
Salette: É ali para a Pensão Antonieta. E depressa, que eu tenho três pontos para conquistar.

Zé Manel: Três pontos? Ah, já percebo porque é que a shôra está assim vestida. Você é uma mulher da vida, não é?
Salette: Não. Sou uma mulher do futebol. Durante os últimos vinte anos, só tenho trabalhado à base de árbitros. Sabe como é: hoje em dia, tal como noutros ramos, o segredo está na especialização.

Zé Manel: Pois, mas então não se percebe porque é que, quando falta a luz, os árbitros de futebol costumam decidir adiar os jogos. Se os resultados dos jogos, afinal, são decididos justamente às escuras... Eh, eh, eh! Pode-se, então, dizer que a shôra foi essencial na conquista do pentacampeonato?
Salette: Claro. Porque é que acha que se chamou a essa conquista «penta campeonato »?

Zé Manel:Porque os tripeiros conquistaram o campeonato cinco vezes seguidas.
Salette: Qual quê! Foi, justamente, porque os momentos decisivos para a conquista desses títulos foram passados no Hotel Penta.

Zé Manel: Ah! Realmente, agora tudo faz sentido. Prova-se com isto que os adeptos não percebem nada do que se passa nos bastidores do futebol.Éque eles costumam chamar um nome aos juízes da partida que não corresponde minimamente ao que eles são.
Salette: Como assim?

Zé Manel: É que eles não são seus filhos. São seus clientes, assim é que é. Eh, eh, eh! Só não percebo é como é que os árbitros, comesse estilo de vida, conseguem ter uma situação financeira estável.
Salette: Ó filho, mas não são eles que pagam.

Zé Manel:Eu sei. Não é a isso que me refiro. O que eu quero dizer é que os árbitros devem gastar uma fortuna em dentistas: com a quantidade de rebuçadinhos que ingerem. Eh, eh, eh! A meu ver, só há uma coisa a fazer. E se o Conselho de Arbitragem não tomar essa decisão é porque está feito com os acusados do processo Apito Dourado.
Salette: O quê? O que é que há a fazer?

Zé Manel: É passar a nomear pròs jogos árbitros de sexualidade alternativa. Eh, eh, eh!
Salette: Nããããããooo! Isso significa o desemprego para nós... Olhe, o que é que eu posso fazer por si para não contar a ninguém essa ideia que você teve?

Zé Manel: O que é que pode fazer por mim? Sei lá.
Salette: Hum... E se eu lhe trouxesse um café com leite?

Zé Manel:Olhe, por acaso até calhava bem.
Salette:E querumcafé com leite mais clarinho ou mais escuro?

Zé Manel: Pode ser com mais café, que está-me a dar a quebra.
Salette: Então, pare aí à frente desse prédio. Já venho, está bem?

Zé Manel: Por mim, tudo bem. Mas vai ser complicado arranjar café com leite num bairro sem pastelarias... Ouviu? Onde é que ela se meteu? Ah, aí vem ela de novo!
Salette: Aqui está o seu café com leite.

Zé Manel: Ó diabo, não sabia que estávamos a falar em código...

Título de Campeão

por Barra » 20/4/2005 12:33

Após a eliminação do Boavista pelo setúbal na Taça, ainda quero ver o Boavista a precisar de ganhar ao Benfica na última jornada para poder ir á UEFA ou até á Liga dos Campeões.

Mais uma vez só nessa derradeira jornada se decidirá o Campeonato.

E as acções do SCP a galgar terreno, pelo menos até lá....

Registado: 19/10/2004 19:26

por silva_39 » 20/4/2005 12:01

Pois pois .... vá sonhando...!!!
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , alfa_2, Ano nimus, Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, JoaoL., latbal, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, smog63, tami, VALHALLA, Xacal e 178 visitantes