sistemas automaticos
3 mensagens
|Página 1 de 1
nao precisas de te registar, podes mandar uma email ao pedro miranda pmiranda@clubeinvest.com com as tuas duvidas todas, ele a mim ajudou-me a codificar um sistema que eu tinha na cabeça
-
jb24
Re: sistemas automaticos
iniciado Escreveu:Alguem me pode dar umas luzes sobre sistemas automaticos ? o que sao e como se pode funcionar com eles ? num site da concorrencia estao a falar muito nisso mas nao deixam escrever la sem estar registado e eu nao gosto que me obriguem a registar. obrigado
Eu tb não gosto de pagar impostos...mas tem que ser!
Faz uma pesquisa em autor por "Cem", deves encontrar bastante material para futuro estudo.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
sistemas automaticos
Alguem me pode dar umas luzes sobre sistemas automaticos ? o que sao e como se pode funcionar com eles ? num site da concorrencia estao a falar muito nisso mas nao deixam escrever la sem estar registado e eu nao gosto que me obriguem a registar. obrigado
-
iniciado
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Burbano, cmsbarros, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, jprgodinho, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc e 128 visitantes