jds u
HJHHHJ
Ue o um cavalo de corridaaaa..
Realmente nao me enganei, vai abrir perto dos 1.70, so e pena o dolar estar tao fraco, eu bem vi as ordens fortes ao melhor, agora tb digo q estou pronto a sair no minimo desafolego q tenha para discansar.
Uma palavra para o active q a nivel de informacao do mercado americano e miseravel, tenho de agradecer a um amigo(nao me recordo) q me deu o INET book q e impecavel nos cofres.
Com bastante calma os 3 dls podem ser realidade.
Realmente nao me enganei, vai abrir perto dos 1.70, so e pena o dolar estar tao fraco, eu bem vi as ordens fortes ao melhor, agora tb digo q estou pronto a sair no minimo desafolego q tenha para discansar.
Uma palavra para o active q a nivel de informacao do mercado americano e miseravel, tenho de agradecer a um amigo(nao me recordo) q me deu o INET book q e impecavel nos cofres.
Com bastante calma os 3 dls podem ser realidade.
- Registado: 22/12/2004 11:38
Bem, apesar de achar que ela vai subir muito mais, acabo de sair a 1.66 (entrada a 1.52).
A razão principal é a subida de cerca de 12% em dois dias. Acho que aqui teremos uma pequena correcção até aos 1.58-1.60. Talvez reentre nesses valores...
Bem já dá para o tão longamente prometido fim-de-semana num spa de luxo qualquer, que estava em débito com a minha mulher
A razão principal é a subida de cerca de 12% em dois dias. Acho que aqui teremos uma pequena correcção até aos 1.58-1.60. Talvez reentre nesses valores...
Bem já dá para o tão longamente prometido fim-de-semana num spa de luxo qualquer, que estava em débito com a minha mulher
- Registado: 17/4/2004 10:24
pq é que ela sobe....
Há 1001 razões para ela poder subir... mas as duas principais, na mho, são estas duas:
1. Pode ser um ressalto técnico - uma descida tão violenta (dos 3.XX para os 1.4) "merece" um ressalto de vez em qdo
2. Apresentação dos resultados - será que podem ser piores do que os apresentados no 1º trimestre onde a jdsu n conseguiu apresentar uma previsão para as receitas deste ano?
Um abraço
Nunofaustino
P.S. cuidado com a apresentação de resultados no dia 27... nesse dia é quase garantido uma mudança da cotação de mais de 10%... só n sei se para cima ou para baixo
Há 1001 razões para ela poder subir... mas as duas principais, na mho, são estas duas:
1. Pode ser um ressalto técnico - uma descida tão violenta (dos 3.XX para os 1.4) "merece" um ressalto de vez em qdo
2. Apresentação dos resultados - será que podem ser piores do que os apresentados no 1º trimestre onde a jdsu n conseguiu apresentar uma previsão para as receitas deste ano?
Um abraço
Nunofaustino
P.S. cuidado com a apresentação de resultados no dia 27... nesse dia é quase garantido uma mudança da cotação de mais de 10%... só n sei se para cima ou para baixo
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Pergunta Inocente
Pq será q ela sobe tanto??
Será devido à apresentação de resultados. Se é por causa disso ela não deveria descer, uma vez q os do trimeste passado foram maus??
Ou será q já alguem sabe que não vão ser assim tão maus?
Bem,
deêm uma opinião pq já não percebo nada!!!
Será devido à apresentação de resultados. Se é por causa disso ela não deveria descer, uma vez q os do trimeste passado foram maus??
Ou será q já alguem sabe que não vão ser assim tão maus?
Bem,
deêm uma opinião pq já não percebo nada!!!
- Registado: 21/12/2004 21:00
con fuerça !!!
Td comprado e ela a rebentar para cima , vai aos 2.00 esta semana???
- Registado: 2/12/2002 0:22
OK
Acho que vai abrir em gap up, e os 1.58 nem se vao notar, o que nao me agrada, mas para mim antes de dia 27 ja esta acima dos 2 euros.
Por vezes quando se acompanha os cofres todos os segundos chega/se a algumas conclusoes, e quer se queira ou nao sabe-se que o nas estava a cair e via-se algumas entregas na jdsu e logo aparecia uma rapada para cima, por vezes ordens enormes q entravam e saiam dos cofres disfarcadamente.
Pena ja ter saido nos 1.50 mas tive de cmprar tudo a 1.52.tb vi uma entrevista sobre ela q a davam como das preferidas
.
Por vezes quando se acompanha os cofres todos os segundos chega/se a algumas conclusoes, e quer se queira ou nao sabe-se que o nas estava a cair e via-se algumas entregas na jdsu e logo aparecia uma rapada para cima, por vezes ordens enormes q entravam e saiam dos cofres disfarcadamente.
Pena ja ter saido nos 1.50 mas tive de cmprar tudo a 1.52.tb vi uma entrevista sobre ela q a davam como das preferidas
.
- Registado: 22/12/2004 11:38
Tudo é possível
mas se continuarmos com o padrão dos últimos tempos, temos como target próximo os 1.03.
Abraços,
PS: o target último será 0.68. Depois de medir a coisa com regra e esquadro. Não 0.3 nem 0.4.
Abraços,
PS: o target último será 0.68. Depois de medir a coisa com regra e esquadro. Não 0.3 nem 0.4.
- Anexos
-
- jdsu.png (15.6 KiB) Visualizado 905 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
a menina esta a portar-se muito bem... mas ainda n quebrou os 1.58... esse sim o gd teste a esta subida...
Se calhar essa quebra esta guardada para o dia 27 de Abril (dia de apresentacao de resultados e em que, provavelmente, a JDSU vai "mexer" mais de 10%).
Um abraco
Nuno
Se calhar essa quebra esta guardada para o dia 27 de Abril (dia de apresentacao de resultados e em que, provavelmente, a JDSU vai "mexer" mais de 10%).
Um abraco
Nuno
falta uma coisa
muito importante..
REBENTAR com os bear !!!!!
REBENTAR com os bear !!!!!
- Registado: 2/12/2002 0:22
eu acredito que já foi feito o máximo de hoje (e quem sabe das próximas sessões) nos 1.58 (a resistência que eu tenho vindo a chamar a atenção e que cada vez se torna mais importante no curto prazo).
neste momento já vamos nos 1.51/1.52 (o que representa 6 centimos de queda desde os máximos)...
Um abraço
Nuno
neste momento já vamos nos 1.51/1.52 (o que representa 6 centimos de queda desde os máximos)...
Um abraço
Nuno
eu já nem sei... já entrei tanta vez longo que acabei por me dar mal. Mas agora com o Nasd nessas condições será que a jdsu vai ter força para inverter? Eu agora duvido seriamente. As subidas dos últimos dias podem ser uma oportunidade para entrar curto. Porque no Nasdaq o caminho parece ser no sentido sul nos próximos tempos. Mas posso estar errado.
- Anexos
-
- NASD100.PNG (42.94 KiB) Visualizado 923 vezes
Paulo Moreira