Base de dados Forex
3 mensagens
|Página 1 de 1
A minha opinião sobre os dados da AKMOS, é que são bastante bons para barras diárias/semanais, mas de fraca qualidade nos intra-diários.
A melhor opção de dados gratuitos intra-day para forex que já encontrei foi no site da Gain Capital.
http://ratedata.gaincapital.com/
No entanto, os dados são tick a tick, quem quiser trabalhar com timeframes têm de os converter para barras.
A melhor opção de dados gratuitos intra-day para forex que já encontrei foi no site da Gain Capital.
http://ratedata.gaincapital.com/
No entanto, os dados são tick a tick, quem quiser trabalhar com timeframes têm de os converter para barras.
- Registado: 29/3/2004 6:31
podes ir a akmos.com, fazer o download de um programa chamado idle (tens de abrir uma conta dema) e podes fazer o download de um historicos dessas cotacoes (penso que de 1 ano, mas n tenho a certeza qto a duracao do historico).
Um abraco
Nuno
P.S. qto a fiabilidade dos dados, penso que pode haver um ou outro valor (em particular nos prazos mais curtos) em que os maximos e minimos estejam exagerados... mas na generalidade (e dado o preco - gratuito) acho que e bastante bom.
Um abraco
Nuno
P.S. qto a fiabilidade dos dados, penso que pode haver um ou outro valor (em particular nos prazos mais curtos) em que os maximos e minimos estejam exagerados... mas na generalidade (e dado o preco - gratuito) acho que e bastante bom.
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Base de dados Forex
Necessito de uma base de dados para os crosses mais importantes do Forex (Eur/Usd;Usd/Chf;Gbp/Usd e Usd/Jpy, que dê para analisar gráficos em time frames de 5, 10 , 15 e 30 minutos. Será possivel que alguém neste fórum a tenha e a queira partilhar comigo.
Agradeço a Vossa resposta.
Agradeço a Vossa resposta.
- Registado: 18/4/2005 16:18
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, alentejo41, Ano nimus, Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, StockRider!, tami e 169 visitantes