Olá a todos
9 mensagens
|Página 1 de 1
A semana passada a SON tinha fornecido um sinal interessantíssimo com a quebra da resistência (com momentum e volume) e consequente realização de novos máximos relativos.
No entanto, os mercados internacionais descambaram completamente o que teve como consequencia o esmorecimento da SON que retornou à estaca zero.
Após estes desenvolvimentos, o cenário sem ser mau não é particularmente interessante.
No entanto, os mercados internacionais descambaram completamente o que teve como consequencia o esmorecimento da SON que retornou à estaca zero.
Após estes desenvolvimentos, o cenário sem ser mau não é particularmente interessante.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá a todos
Olá a todos, sou o K60 e acabei de me registar no forum. Espero que não me achem um chato mas por vezes irei fazer algumas perguntas sobre o mercado.
Já agora alguem me pode fornecer os cofs da SONAE SGPS?
Obrigado
Já agora alguem me pode fornecer os cofs da SONAE SGPS?
Obrigado
grão a grão...
- Registado: 18/4/2005 13:48
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, alentejo41, Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, StockRider!, tami e 157 visitantes