Entrega de Prémios no Saldanha
25 mensagens
|Página 1 de 1
[Não.. não sou mesmo eu.. Eu estou desaparecido e já não venho cá, faz meses e meses...]
Vou a esse almoço, se estiver presente a JOANITA... sim, que eu casando-me com uma mulher dessas, tenho a vida garantida!
Mas não me tentem enganar com o "andorinha" que foi receber o prémio!!! Eu quero mesmo a JOANITA!!!
SirPatrick
Vou a esse almoço, se estiver presente a JOANITA... sim, que eu casando-me com uma mulher dessas, tenho a vida garantida!
Mas não me tentem enganar com o "andorinha" que foi receber o prémio!!! Eu quero mesmo a JOANITA!!!
SirPatrick
- Registado: 6/11/2002 16:28
Desde que alguém tome a iniciativa de organizar eu devo poder ir (n prometo nada, pois vou estar menos de 3 semanas em portugal e entre entrevistas, família e amigos isso é muito pouco tempo).
O importante é alguém chegar-se à frente e marcar uma data e um local (cidade).
Um abraço
Nuno
O importante é alguém chegar-se à frente e marcar uma data e um local (cidade).
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
A mealhada costuma ser um bom local para fazer este tipo de jantares...
Há (alguns) bons sítios onde se pode comer leitão, um cabritinho assado ou uma vitela à lafões (nham nham...).
Alguém que se chegue à frente para organizar isto, pois a esta distância eu n posso...
Um abraço
nuno
Há (alguns) bons sítios onde se pode comer leitão, um cabritinho assado ou uma vitela à lafões (nham nham...).
Alguém que se chegue à frente para organizar isto, pois a esta distância eu n posso...
Um abraço
nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:Por falar nisso... há algum jantar/convívio marcado para o fim de Junho (altura em que vou a Portugal)?
Se não há, essa é uma boa altura para haver...
Bjos e abraços
Nuno
Nuninho, amigo, bateste na teclinha certa!!!!!
Tamos ai, tamos nessa!!!
Conclusão a retirar do tópico da entrega dos prémios do Jogo de Bolsa 2005....... HÁ UM ALMOÇO MARCADO EM FINS DE JUNHO!
Q tal dia 25 de Junho, sábado? É um dia especial pra um dos mais ilustres caldeireiros, logo é ele q põe a música e paga os copos! (Trás a moreia frita, ok?) Mas eu ñ digo quem é, tá?...
Onde?.... O centro do país é o mais indicado. É metade do caminho pra quem vem do Norte e metade pra quem vem do Sul. E é já aqui, pros q cá estão,
(Tem q se dizer logo à partida q já está marcado, q é pra ver se existe mesmo, né?...
Berijocas
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Eu contribuo com uma mini-mini-caldeireira...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Admito que de vestido comprido e de peruca fico com um aspecto um pouco diferente. Mas a cerimónia merecia e exigia o protocolo
. (Nuno, acho incrivel que depois das horas que passei a tentar disfarçar a bigodaça que me coloques o bigode em destaque! ).
O thomas patinho infelizmente e com grande pena dele não conseguiu ganhar nenhuma viagem à disneylandia e portanto decidiu que não estaria presente na entrega dos prémios. Ficará para as próximas jornadas. Claro que se soubesse que haveriam meninas casadoiras não teria resistido e teria aparecido com o ar mais angélico e melhor sorriso.
Por acaso deveriamos fazer uma sondagem acerca de quantos mini-caldeireiros temos. Seria engraçado organizarmos um evento que incluísse a pequenada, não acham? uma manhã no jumicar ou algo semelhante. O que acham da ideia?
O thomas patinho infelizmente e com grande pena dele não conseguiu ganhar nenhuma viagem à disneylandia e portanto decidiu que não estaria presente na entrega dos prémios. Ficará para as próximas jornadas. Claro que se soubesse que haveriam meninas casadoiras não teria resistido e teria aparecido com o ar mais angélico e melhor sorriso.
Por acaso deveriamos fazer uma sondagem acerca de quantos mini-caldeireiros temos. Seria engraçado organizarmos um evento que incluísse a pequenada, não acham? uma manhã no jumicar ou algo semelhante. O que acham da ideia?
Penso que vi o Marco António de costas quando deveria estar a falar com a Marta.. mas como não tive muito tempo para o ver de frente acho que não pude confirmar as minhas dúvidas..
De qualquer maneira devo acrescentar aqui que a Marta "ao vivo" na entrega dos prémios e vestida formalmente.. realmente custa a identificar quando comparamos com as fotos dos almoços
De qualquer maneira devo acrescentar aqui que a Marta "ao vivo" na entrega dos prémios e vestida formalmente.. realmente custa a identificar quando comparamos com as fotos dos almoços
Devastador...
já tentou aquele topico dos almoços do caldeirão? Há lá umas fotografias que poderão ajudar. Eu fiquei especialmente interessada no trader identificado como "thomas patinho". È um amor e tenho aqui uma "scpnuninha" que faria um lindo par com ele. Será a Pata Hari vai pelos ajustes? Abraços
já tentou aquele topico dos almoços do caldeirão? Há lá umas fotografias que poderão ajudar. Eu fiquei especialmente interessada no trader identificado como "thomas patinho". È um amor e tenho aqui uma "scpnuninha" que faria um lindo par com ele. Será a Pata Hari vai pelos ajustes? Abraços
devastador Escreveu:E já agora O Marco António tem 1,70m, não tem barba, não tem óculos, esteve algum tempo junto da mesa dos "acepipes e da lagosta" e estava vestido com fato sem gravata.
Exactamente.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Desculpa, Mata-Hari, se não era a terceira era a segunda a contar do fim (penúltima ou antepenúltima e na cadeira junto ao corredor central e do lado direito de quem olha para o púlpito. Cabelo liso e preto (e é verdade que não me perguntaste nada; gosto de repôr a verdade).
Mas agora o nunofaustino baralhou-me...
Não me digas que és outro pilas...
Isto é uma Bigarice...não Habia nessessidade...
E já agora O Marco António tem 1,70m, não tem barba, não tem óculos, esteve algum tempo junto da mesa dos "acepipes e da lagosta" e estava vestido com fato sem gravata.
Estou a ver na minha bola de cristal...
Certo?
Mas agora o nunofaustino baralhou-me...
Isto é uma Bigarice...não Habia nessessidade...
E já agora O Marco António tem 1,70m, não tem barba, não tem óculos, esteve algum tempo junto da mesa dos "acepipes e da lagosta" e estava vestido com fato sem gravata.
Estou a ver na minha bola de cristal...
HAHAHAH! devastador, lamento-te informar mas és melhor trader que identificador de bicharada. Eu era a macaca sentada na penultima fila, lado direito de quem olha para o púlpito, atrás do grupo "ertai". E não te perguntei nada. O marco não tinha gravata e ficou de pé
.
Foi de facto pena que não tivessemos tido oportunidade de nos conhecer mas a cerimónia terminou rápidamente e as pessoas sairam muito depressa sem dar grande oportunidade para meter conversa - sobrou só o grupo de organizadores do jornal de negócios, da lj e do caldeirão.
Bem, mas espero que venham a haver oportunidades para nos conhecermos noutra altura
Foi de facto pena que não tivessemos tido oportunidade de nos conhecer mas a cerimónia terminou rápidamente e as pessoas sairam muito depressa sem dar grande oportunidade para meter conversa - sobrou só o grupo de organizadores do jornal de negócios, da lj e do caldeirão.
Bem, mas espero que venham a haver oportunidades para nos conhecermos noutra altura
Venho protestar...Isto é uma grande Bigarice...
O que ficou em primeiro lugar, a Joanita, é um pilas...
E eu a querer ser cavalheiro...
E ainda Há mais o Ertai (que aparece no caldeirão com o desenho de um velho) não é velho é um gajo novo...
E por fim a Pata-Hari não é uma Pata!!
É mas é um Cisne... (penso que se encontrava na terceira fila a contar do fim, no lado direito). Foi a pessoa que me perguntou pela táctica utilizada (logo é espia, logo é Hari
). Penso que o Marco António estava na fila anterior, de fato e garvato, e com ar de quem não parte um prato. Como isto é uma Bigarice, só pode ser ele...
A entrega dos prémios foi muito cansativa, pois tive que dar autógrafos a muito pessoal, tive três propostas de Trabalho em correctores (mas estou-me a fazer difícil). O que valeu foi o jantar...Lagosta atrás de Lagosta, desenjoando com uns croquetes e uns rissois e acompanhado de champanhe Moet Chandon...
Para o próximo ano penso que o prémio é o pessoal ficar com o dinheiro com que terminam o jogo. Mas cuidado, os que apresentarem perdas, têm que pagar, nem que seja com o corpinho...
Um abraço para todos...e bjocas só para as gajas...
O que ficou em primeiro lugar, a Joanita, é um pilas...
E ainda Há mais o Ertai (que aparece no caldeirão com o desenho de um velho) não é velho é um gajo novo...
E por fim a Pata-Hari não é uma Pata!!
A entrega dos prémios foi muito cansativa, pois tive que dar autógrafos a muito pessoal, tive três propostas de Trabalho em correctores (mas estou-me a fazer difícil). O que valeu foi o jantar...Lagosta atrás de Lagosta, desenjoando com uns croquetes e uns rissois e acompanhado de champanhe Moet Chandon...
Para o próximo ano penso que o prémio é o pessoal ficar com o dinheiro com que terminam o jogo. Mas cuidado, os que apresentarem perdas, têm que pagar, nem que seja com o corpinho...
Um abraço para todos...e bjocas só para as gajas...
Eu fui, tal como a Marta já confirmou. Aliás estou agora mesmo a chegar de Lisboa daí a hora a que estou a «postar»...

Pata-Hari.. eu "acho" que te reconheci..
Não fui falar porque uma pessoa nunca sabe se está falar com a pessoa certa ou não..
Antes de entrar na sala estava a dizer ao meu colega que iamos entrar a destoar e sermos os únicos a não levar fato e gravata... acho que foi algo parecido
Eu era o "puto" que estava sentado ao lado do 2ºvencedor do prémio Euronext, o meu colega era o outro "puto universitário" que usava óculos..
Acho que passei ao teu lado mas na altura nem te estava a reconhecer.. acho que só mesmo quando saí
E eu que costumo ter boa memória com caras
Abraço
Não fui falar porque uma pessoa nunca sabe se está falar com a pessoa certa ou não..
Antes de entrar na sala estava a dizer ao meu colega que iamos entrar a destoar e sermos os únicos a não levar fato e gravata... acho que foi algo parecido
Eu era o "puto" que estava sentado ao lado do 2ºvencedor do prémio Euronext, o meu colega era o outro "puto universitário" que usava óculos..
Acho que passei ao teu lado mas na altura nem te estava a reconhecer.. acho que só mesmo quando saí
E eu que costumo ter boa memória com caras
Abraço
Aliás,devo dizer que achei os premiados todos muito reservados, calados, compostos. Tentei identificar cada um mas não tive sucesso nenhum.
Ertai, acho incrivel que não tenhas dito nada à tia pata
.
(Eu era aquela senhora que começava se fartou de aplaudir o representante do jornal de negócios que recebeu os prémios dos vencedores que não puderam estar presentes.
)
Ertai, acho incrivel que não tenhas dito nada à tia pata
(Eu era aquela senhora que começava se fartou de aplaudir o representante do jornal de negócios que recebeu os prémios dos vencedores que não puderam estar presentes.
Entrega de Prémios no Saldanha
Acabando eu de chegar da cerimónia de entrega de prémios do concurso Jogo de Bolsa 2005, gostaria de saber quem aqui do caldeirão esteve presente..
Gostei de ver alguns discursos do presidente da euronext portuguesa e também do facto de vir a haver futuros sobre o índice do PSI20.. novidade para mim e para muitos penso eu(ou então ouvi mal).
Uma vez que nunca fui a nenhuma almoçarada do caldeirão apenas teria algumas fotos como comparação e mesmo assim fico na dúvida.
Talvez seja impressão minha mas.. o Ulisses e o M.A. sempre foram? E a Marta também? Pareceu-me que vi algumas caras "familiares" mas uma vez que apenas acompanhei um colega meu, que foi um dos vencedores do prémio EuroNext.Liffe, tive de fazer uma saída rápida após a entrega..
Fica aqui o tópico para que os presentes se acusem
Cumps
Gostei de ver alguns discursos do presidente da euronext portuguesa e também do facto de vir a haver futuros sobre o índice do PSI20.. novidade para mim e para muitos penso eu(ou então ouvi mal).
Uma vez que nunca fui a nenhuma almoçarada do caldeirão apenas teria algumas fotos como comparação e mesmo assim fico na dúvida.
Talvez seja impressão minha mas.. o Ulisses e o M.A. sempre foram? E a Marta também? Pareceu-me que vi algumas caras "familiares" mas uma vez que apenas acompanhei um colega meu, que foi um dos vencedores do prémio EuroNext.Liffe, tive de fazer uma saída rápida após a entrega..
Fica aqui o tópico para que os presentes se acusem
Cumps
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, MADxMAX, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc, Shimazaki_2 e 176 visitantes