Caldeirão da Bolsa

KO após o fecho da bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 15/4/2005 22:05

Ora boas noites cada vez mais acho que o local ideal de trading será numa praia deserta algures no indico onde o lixo informativo de preferencia não chegue e onde com serenidade e recolhimento possamos acompanhar o dia a dia das cotações e vir ao caldeirão mandar uns bitates :mrgreen: ... isso para mim basta -me tudo o resto está linearmente a mais ... para quem não goste de praia tem o campo e para quem não goste de campo um Mosteiro medieval :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

KOs

por jarc » 15/4/2005 21:31

Afinal os outros KOs ficaram para segunda feira. Entramos na fase dos grandes bancos meterem o dinheiro ao bolso. Pelo que vi os tW calls do Nasdaq foram limpos e os do Dax para lá caminham. Estes dias são bem o exemplo de como se montam armadilhas para apanhar o dinheiro a quem arrisca para além do razoável. O espírito bull foi sendo alimentado com a descida do petróleo, precisamente num dos meses em que o petróleo mais caiu, as acções levaram uma cacetada.

Registado: 23/7/2003 16:05

por BullPower » 15/4/2005 21:18

Eu acho é que levou muito tempo a começar a cair. E mais uma vez, o DAX seguiu os States. Na segunda-feira há mais. Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

KO

por jarc » 15/4/2005 20:54

Provavelmente ainda vais assistir a mais KOs. O DAX andava a prémio agora o prémio saiu aos curtos. Na verdade este índice deu bastante tempo para sair, no entanto não esperava a coisa tão violenta. O suporte do DAX deve ser também para partir.

Registado: 23/7/2003 16:05

por arnie » 15/4/2005 19:17

BullPower

tem cuidado quando dizes KO.

KO é o ticker da Coca-Cola nos states :mrgreen:

Não me provoques ataques cardiacos com titulos desses nos posts :wink: :P

um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

KO após o fecho da bolsa

por BullPower » 15/4/2005 19:07

Como já vi alguns participantes a afirmarem que os TWs não podem sofrer KO após o fecho da bolsa, queria só avisar que tal facto não é verdade. Espero que ninguém tenha deixado Calls abertos para segunda-feira pois a esta hora já arderam alguns, quer do DAX quer do DJ EURO. Se bem me lembro o DAX não chegou aos 4300 pontos durante a sessão. Pois, mas os futuros do DAX encarregaram-se de levar por exemplo o 7371I ao KO. Fica aqui o link para quem quiser ver a que hora se deu:

https://www.citiwarrants.com/index.html ... o&sLang=pt
[/img]

Registado: 28/1/2005 0:38