Mercados finalmente deram cabo do fio vermelho ?
16 mensagens
|Página 1 de 1
Entrei a pensar no fecho do gap, isto está a lateralizar demais, vou saltar fora enquanto este trade é positivo e não perco que que tenho ganho ao longo do ano.
Isto de ir contra atendência só para "apanhar" uns trocos não dá resultado, deu bom resultado quando apanhei a queta quase toda, por isso é que diso muitas vezes que vale a pena apanhar boas tendência e certas, neste caso não vale o risco mesmo que feche o gap ...
Salto fora para descansar e em prencipio só reentro novamente para o lado dos Ursos (short), há que descansar a carteira
Depois dou noticias quando for para reentrar no mercado.
Abraço e bons negócios par Touros e Ursos, mas cuidado com o risco
Isto de ir contra atendência só para "apanhar" uns trocos não dá resultado, deu bom resultado quando apanhei a queta quase toda, por isso é que diso muitas vezes que vale a pena apanhar boas tendência e certas, neste caso não vale o risco mesmo que feche o gap ...
Salto fora para descansar e em prencipio só reentro novamente para o lado dos Ursos (short), há que descansar a carteira
Depois dou noticias quando for para reentrar no mercado.
Abraço e bons negócios par Touros e Ursos, mas cuidado com o risco
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
asilva Escreveu:E na sua opimião até onde o DAX poderá recuperar?
4275/4280???
Não acompanho Europa, e por falar em Europa ... um dia o Euro irá cair e o dólar subir, a paridade das duas moedas não vai há assim tanto tempo, portanto acho que isto diz muito nas bolsas, talvez por isso as bolsas Europeias andem um pouco desfasadas das Americanas ...
Cumprimentos
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Parece que sempre vamos ter subida tal como desejado
, atenção que o alvo deverá ser o gap que ficou aberto, não há obrigação de fechod e gaps, mas na maioria das vezes fecham.
Após o fecho do gap é preciso ter muito cuidado porque poderemos regressar às quedas, convém não esquecer que a tendência é de queda e no que diz respeito à minha opinião pessoal os meus tópicos anteriores onde refere novos minimos anuais em relação ao ano passado continuam válidos.
Calma e cuidado ... Abraço
Após o fecho do gap é preciso ter muito cuidado porque poderemos regressar às quedas, convém não esquecer que a tendência é de queda e no que diz respeito à minha opinião pessoal os meus tópicos anteriores onde refere novos minimos anuais em relação ao ano passado continuam válidos.
Calma e cuidado ... Abraço
É assim mesmo, ó artista do compasso... :-)
...que alongar é o que eu mais faço!
Bem... minhas não serão tão doutas razões, eu guio-me mais pelo que vejo e as súbitas intuições... mas que interessa, se no fim vão aumentando os cifrões? Para mim são os tostões... e para ti os milhões!!!
Vamos lá a ver é se o miúdo arrebita que já o sinto a fraquejar... não se vá ele cansar que há muito que palmilhar! 0,5% no mínimo e acima ou coladinho aos 1150 era o ideal... se mais não puder ser, é bom de ver!
Yeah! Como era bom outro um lucrinho logo ao abrir do dia... que eu sou daqueles que muito (?!) ganha e logo o perde... tão tenrinho e assim imberbe!
O quer não me falta é verve
leprechaun
(...e qualquer conversa serve!
)
PS: Oh... it's another beeaaauuutiful day... HOORAYYY!!!!
fproenca Escreveu:Acabei de decidir entrar LONGO, há aqui uma excelente retracção para se fazer, se formos a ter em conta que na maioria das vezes os mercados retraem 50% do movimentos anterior, então vale a pena arriscar uma entrada longa com stop nos mínimos de hoje, e ... quem não arrisca...
Bem... minhas não serão tão doutas razões, eu guio-me mais pelo que vejo e as súbitas intuições... mas que interessa, se no fim vão aumentando os cifrões? Para mim são os tostões... e para ti os milhões!!!
Vamos lá a ver é se o miúdo arrebita que já o sinto a fraquejar... não se vá ele cansar que há muito que palmilhar! 0,5% no mínimo e acima ou coladinho aos 1150 era o ideal... se mais não puder ser, é bom de ver!
Yeah! Como era bom outro um lucrinho logo ao abrir do dia... que eu sou daqueles que muito (?!) ganha e logo o perde... tão tenrinho e assim imberbe!
O quer não me falta é verve
leprechaun
(...e qualquer conversa serve!
PS: Oh... it's another beeaaauuutiful day... HOORAYYY!!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Acabei de decidir entrar LONGO, há aqui uma excelente retracção para se fazer, se formos a ter em conta que na maioria das vezes os mercados retraiem 50% do movimentos anterior, então vale a pena arriscar uma entrada longa com stop nos minimos de hoje, e ... quem não arrisca ...
Assim, vou-me juntar aos Touros, mas como não estou "ferido" vou mas é vestir qualquer coisa (uma pele meia estragada) para que possa ir com eles e não dar nas vistas senão ainda me batem, heheheeh
Assim, vou-me juntar aos Touros, mas como não estou "ferido" vou mas é vestir qualquer coisa (uma pele meia estragada) para que possa ir com eles e não dar nas vistas senão ainda me batem, heheheeh
E quem não salta não ganhou $
, eu já saltei, depois desta linda queda há que deixar as coisas arrefecerem um bocado ficando de fora as ver os Touros bastante feridos a regressarem, foram quedas a mais para tão pouco tempo, portanto vamos deixar o mercado respirar, até pode cair mais, mas o risco já começa a ser muito elevado ...
Na maioria das vezes, isto de bolsa é demasiado óbvio, com uso stops, gráficos e a técnologia disponível nas grandes corretoras, um investidor está como quer, não fica rico (quem muito depressa ganha, depressa perde) mas consegue investir nas calmas sem chatices
Abraço
Na maioria das vezes, isto de bolsa é demasiado óbvio, com uso stops, gráficos e a técnologia disponível nas grandes corretoras, um investidor está como quer, não fica rico (quem muito depressa ganha, depressa perde) mas consegue investir nas calmas sem chatices
Abraço
- Anexos
-
- Sem título.gif (14.95 KiB) Visualizado 976 vezes
Vim aqui à pressa para indicar o ponto de saída para quem continua curto como é o meu caso ...
Fica o gráfico e a LT vermelha (à Braga já q o FCP não vai lá)
Até prova em contrário vai continuar a cair, mas já sabemos que isto não vai cair para sempre há que segurar o ganho com calma. O mais lógico depois de tanta queda é aliviar um pouco a pressão, mas enquanto ela existir ... aproveita-se
Fica o gráfico e a LT vermelha (à Braga já q o FCP não vai lá)
Até prova em contrário vai continuar a cair, mas já sabemos que isto não vai cair para sempre há que segurar o ganho com calma. O mais lógico depois de tanta queda é aliviar um pouco a pressão, mas enquanto ela existir ... aproveita-se
- Anexos
-
- Sem título.gif (14.99 KiB) Visualizado 1193 vezes
A Queda livre vai começar amanhã, com os suportes duvidosos a serem todos rebentados, e da maneira que os futuros estão, o NASDAQ a descer 7 pontos e o SP a descer 3 pontos, as bolsas vão abrir amanhã em gap down, ainda por cima é sexta feira. BULL agora só volto a meados de Setembro deste ano.
- Registado: 29/9/2004 18:02
Por teimosia ainda fiz outra coisa no Compq e SPX, parece que num periodo mais alargado também estão em cima de um suporte, isto indica se amanha o mercado subir será sinal de retracção se abrir fortemente negativo, acaba-se o sonho dos Touros por um bom par de dias
Por mim que o mercado decida o que for melhor (de preferência que caia muito)
Abraço
Por mim que o mercado decida o que for melhor (de preferência que caia muito)
Abraço
- Anexos
-
- Caldeirão.GIF (39.45 KiB) Visualizado 1440 vezes
Olá,
Hoje vim apenas dizer que apesar de estar a gostar disto (quem não gosta de entrar na hora certa) e hoje a sessão ter-me dado mais num dia que ás vezes numa semana, provavelmente irei fechar a minha posição amanhã ... eu explico
Um dos meus trabalhos de casa (faço quase sempre ao fim do dia no sessego antes do jantar) como já repararam consiste em analizar gráficos de 3 tempos (10 minutos, 60 minutos e diário) por sua vez gosto de comparar 4 gráficos que são (Composite vs NDX e SPX vs Down Jones), dos 4 hoje o Down Jones parece querer-me dizer qualquer coisa ... ou eu posso estar a ver algo erradamente.
Se olharem atentamente para o gráfico abaixo dá impressão de o Down ter um excelente limite inferiro de um possível canal, mesmo que não seja um canal descendente está lá o limite certinho, os outros 3 gráficos não tornam esta informação tão evidente.
É obvio que não me vou por uma hipotese, ainda por cima vinda de um gráfico com menor volume, mas irá fazer-me estar muito atento à abertura e primeira meia-hora de sessão, para ter a noção do que devo fazer já tracei uma LT vermelha (à Braga, já que o FCP não vai ganhar o campionato
), caso rompa aquela LT espero um pouco mais para confirmar e fecho posição.
Não tenciono entrar longo, porque está mais do que visto (ver acima) que isto deverá cair por uns bons e belos tempos, o que pretento fazer é aproveitar o que ganhei hoje e "apanhar" o mercado mais acima para entrar curto, nada como estar semrpe atento a estes pequenos promonores que nos dão as alegrias de cada dia
Bem ... agora já posso ir jantar descansadinho com tudo pronto para amanhã
Abraço
Hoje vim apenas dizer que apesar de estar a gostar disto (quem não gosta de entrar na hora certa) e hoje a sessão ter-me dado mais num dia que ás vezes numa semana, provavelmente irei fechar a minha posição amanhã ... eu explico
Um dos meus trabalhos de casa (faço quase sempre ao fim do dia no sessego antes do jantar) como já repararam consiste em analizar gráficos de 3 tempos (10 minutos, 60 minutos e diário) por sua vez gosto de comparar 4 gráficos que são (Composite vs NDX e SPX vs Down Jones), dos 4 hoje o Down Jones parece querer-me dizer qualquer coisa ... ou eu posso estar a ver algo erradamente.
Se olharem atentamente para o gráfico abaixo dá impressão de o Down ter um excelente limite inferiro de um possível canal, mesmo que não seja um canal descendente está lá o limite certinho, os outros 3 gráficos não tornam esta informação tão evidente.
É obvio que não me vou por uma hipotese, ainda por cima vinda de um gráfico com menor volume, mas irá fazer-me estar muito atento à abertura e primeira meia-hora de sessão, para ter a noção do que devo fazer já tracei uma LT vermelha (à Braga, já que o FCP não vai ganhar o campionato
Não tenciono entrar longo, porque está mais do que visto (ver acima) que isto deverá cair por uns bons e belos tempos, o que pretento fazer é aproveitar o que ganhei hoje e "apanhar" o mercado mais acima para entrar curto, nada como estar semrpe atento a estes pequenos promonores que nos dão as alegrias de cada dia
Bem ... agora já posso ir jantar descansadinho com tudo pronto para amanhã
Abraço
- Anexos
-
- Sem título.GIF (20.46 KiB) Visualizado 1469 vezes
Boa tarde,
Depois de uma abertura como hoje e queda subsequente ... entrei como seria de esperar
mas avisei com antecedência ...
Isto promete durar, vamos ver ...
Abraço
Depois de uma abertura como hoje e queda subsequente ... entrei como seria de esperar
Isto promete durar, vamos ver ...
Abraço
Mercados finalmente deram cabo do fio vermelho ?
Pois é parece que a lateralização está a distrair-me, é que a brincar a brincar parece que a LT vermelha (já falada num tópico anterior) já foi quebrada, resta apenas confirmação do SPX.
Como os gráficos são semanais ainda posso dar o beneficio da dúvida porque pode chegar ao fim da semana com avela a dar sinal de falso break-out, mas já começo a ter sérias dúvidas disso.
Se a sessão de amanhã voltar a ser de queda (ou abertura positiva e queda subsequente ou abertura em gap down) entro logo curto no mercado, a confirmação do possível falso break-out farei já dentro do mercado, quero apanhar isto desde o inicio (gosto de aproveitar o máximo as entradas)
Não vou estar a falar muito mais porque já estou a ser muito repetitivo, para tal deixo links dos últimos tópicos:
Cumprimentos
FP
Como os gráficos são semanais ainda posso dar o beneficio da dúvida porque pode chegar ao fim da semana com avela a dar sinal de falso break-out, mas já começo a ter sérias dúvidas disso.
Se a sessão de amanhã voltar a ser de queda (ou abertura positiva e queda subsequente ou abertura em gap down) entro logo curto no mercado, a confirmação do possível falso break-out farei já dentro do mercado, quero apanhar isto desde o inicio (gosto de aproveitar o máximo as entradas)
Não vou estar a falar muito mais porque já estou a ser muito repetitivo, para tal deixo links dos últimos tópicos:
"Finalmente o sinal da retracção" em http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/p ... e&p=215558
"Deve estar na altura de pequena retracção" em http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
"Mercados presos por um fio vermelho" em http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Cumprimentos
FP
- Anexos
-
- COMPQ.JPG (57.52 KiB) Visualizado 1853 vezes
-
- SPX.JPG (56.59 KiB) Visualizado 1848 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Ano nimus, Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Hawk66, icemetal, jguerreiro.network, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, tami, trend=friend e 155 visitantes