Caldeirão da Bolsa

Os traders EOD sobrevivem sem as EMAS?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Até sempre!

por £izard » 14/4/2005 14:39

LePrince Escreveu:Primeira nota:

1. O correcto é imbricados.

2. Não existem EOD (talvez swing traders, não?!) ou estou a falar para o boneco!

3. Até sempre!

Existem existem, só que não usam médias móveis. Pelo menos MM "puras" isto é, aplicadas ao OHLC.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch

Registado: 29/2/2004 13:25

Até sempre!

por LePrince » 14/4/2005 13:53

Primeira nota:

1. O correcto é imbricados.

2. Não existem EOD (talvez swing traders, não?!) ou estou a falar para o boneco!

3. Até sempre!

Registado: 16/2/2005 16:51

Os traders EOD sobrevivem sem as EMAS?

por LePrince » 13/4/2005 23:11

Não é comum aparecerem no fórum os típicos traders que negoceiam apenas após o fecho da bolsa.

Como muitas vezes no fórum existem companheiros que afirmam que as médias móveis não servem para nada (penso que serão daytraders) eu pergunto aos EOD se conseguem ter uma estratégia de gestão de carteira (money manag.) que dê $$$ sem EMA's?

Segue um exemplo de um tipo de estratégia onde se combina um sistema mecânico(eu actualmente utilizo dois umbricados) com indicadores daquele tipo, que validam as entradas/saídas geradas pelo sistema.
Anexos
EOD Traders.jpg
EOD Traders.jpg (102.91 KiB) Visualizado 501 vezes

Registado: 16/2/2005 16:51