Forex - Plataformas
9 mensagens
|Página 1 de 1
A ACM é uma corretora muito fiavel e profissional mas quanto a mim tem uns graficos muito pobres, não permite mini-contratos e tem como minimo de abertura $5000.
Com esse valor encontra muito melhor no mercado, muito melhor mesmo, a nivel de software, claro!
De uma vista de olhos nas minhas perferidas
http://pwp.netcabo.pt/pedro65/Links%20Uteis.htm
como os gostos não se discutem, aconselho que leia com atenção os sites delas e veja demonstrações do software para não andar a abrir muitos demos que só cria confusão.
Com esse valor encontra muito melhor no mercado, muito melhor mesmo, a nivel de software, claro!
De uma vista de olhos nas minhas perferidas
http://pwp.netcabo.pt/pedro65/Links%20Uteis.htm
como os gostos não se discutem, aconselho que leia com atenção os sites delas e veja demonstrações do software para não andar a abrir muitos demos que só cria confusão.
Pergunta para djovarius
Caro djovarius,
Que plataforma utiliza para a AT de Forex?
Desde ja agradeco
CN
Que plataforma utiliza para a AT de Forex?
Desde ja agradeco
CN
Montantes minimos para abertura
Olá, cá tou outra vez.
Alguem sabe quais os montantes minimos de abertura das contas.
Obrigado (+1x)

Alguem sabe quais os montantes minimos de abertura das contas.
Obrigado (+1x)
Já existem vários posts no Caldeirão sobre este assunto. Tente fazer uma pesquisa e verá q existe um ainda recente.
De qualquer modo, eu conheço a CMS www.cms-forex.com e a Oanda www.oanda.com, tendo conta real nesta última e uma demo na anterior.
Já ouvi falar muito bem da FXCM também.
Mas o melhor é mesmo experimentar por si, várias corretoras pra depois escolher qual a q se enquadra melhor com o seu estilo de trader.
Boa sorte e cumps
Strat
De qualquer modo, eu conheço a CMS www.cms-forex.com e a Oanda www.oanda.com, tendo conta real nesta última e uma demo na anterior.
Já ouvi falar muito bem da FXCM também.
Mas o melhor é mesmo experimentar por si, várias corretoras pra depois escolher qual a q se enquadra melhor com o seu estilo de trader.
Boa sorte e cumps
Strat
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Obrigado djovarios.
Aproveito para corrigir o url anteriormente fornecido.
http://www.ac-markets.com
Aproveito para corrigir o url anteriormente fornecido.
http://www.ac-markets.com
Viva amigo !!
Se está a testar demos, não deixe de tentar também a FXCM e a CMS, isto só para reduzir o leque.
Teste claramente situações agitadas de mercado, para compreender o mecanismo de stops e como estes podem não funcionar bem em certas ocasiões.
A testar também os gráficos, serviços informativos, etc..
Abraço
dj
Se está a testar demos, não deixe de tentar também a FXCM e a CMS, isto só para reduzir o leque.
Teste claramente situações agitadas de mercado, para compreender o mecanismo de stops e como estes podem não funcionar bem em certas ocasiões.
A testar também os gráficos, serviços informativos, etc..
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Forex - Plataformas
Olá, gostava de saber a vossa opinião sobre a ACM.
Abri uma conta demo na ACM (www.ac-markets.com.pt) e estou a gostar da plataforma, principalmente por ser multiling.
Como é a unica que conheço não posso fazer comparações, por esse facto, agradeço qualquer opinião sobre a ACM ou outra que conheçam.
Obs. estou a pensar abrir mais uma ou duas contas para teste mas queria reduzir o leque, uma vez que a oferta é muito vasta.
Obrigado.
Abri uma conta demo na ACM (www.ac-markets.com.pt) e estou a gostar da plataforma, principalmente por ser multiling.
Como é a unica que conheço não posso fazer comparações, por esse facto, agradeço qualquer opinião sobre a ACM ou outra que conheçam.
Obs. estou a pensar abrir mais uma ou duas contas para teste mas queria reduzir o leque, uma vez que a oferta é muito vasta.
Obrigado.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Burbano, Eduardo R., eurowire.financeiro, fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, jprgodinho, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, Opcard33, PAULOJOAO, SerCyc, Shimazaki_2, Àlvaro e 163 visitantes