Caldeirão da Bolsa

Forex - Plataformas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 12/4/2005 13:25

Para "charts", caro amigo, utilizo as disponibilizadas pela FXCM (intelichart) ou a online "chart" da Refco, embora esta apenas para algumas funções.

Abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por PLPINTO » 12/4/2005 10:32

A ACM é uma corretora muito fiavel e profissional mas quanto a mim tem uns graficos muito pobres, não permite mini-contratos e tem como minimo de abertura $5000.

Com esse valor encontra muito melhor no mercado, muito melhor mesmo, a nivel de software, claro!

De uma vista de olhos nas minhas perferidas

http://pwp.netcabo.pt/pedro65/Links%20Uteis.htm

como os gostos não se discutem, aconselho que leia com atenção os sites delas e veja demonstrações do software para não andar a abrir muitos demos que só cria confusão.

Registado: 22/5/2003 15:08

Pergunta para djovarius

por C.N. » 12/4/2005 5:01

Caro djovarius,

Que plataforma utiliza para a AT de Forex?

Desde ja agradeco

CN

Registado: 28/9/2004 8:29

por Stratega » 11/4/2005 22:27

Olá again...

Isso é informação q encontra nos sites de cada corretora. :mrgreen:

Adianto q na Oanda ñ há mínimo pra abrir conta, já na CMS são 200€.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

Montantes minimos para abertura

por BlueNet » 11/4/2005 22:24

Olá, cá tou outra vez.

Alguem sabe quais os montantes minimos de abertura das contas.

Obrigado (+1x)
:mrgreen:

Registado: 10/3/2005 13:01

por Stratega » 11/4/2005 22:09

Já existem vários posts no Caldeirão sobre este assunto. Tente fazer uma pesquisa e verá q existe um ainda recente.

De qualquer modo, eu conheço a CMS www.cms-forex.com e a Oanda www.oanda.com, tendo conta real nesta última e uma demo na anterior.

Já ouvi falar muito bem da FXCM também.

Mas o melhor é mesmo experimentar por si, várias corretoras pra depois escolher qual a q se enquadra melhor com o seu estilo de trader. :wink:

Boa sorte e cumps

Strat
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por BlueNet » 11/4/2005 21:37

Obrigado djovarios.

Aproveito para corrigir o url anteriormente fornecido.
http://www.ac-markets.com

por djovarius » 11/4/2005 12:22

Viva amigo !!

Se está a testar demos, não deixe de tentar também a FXCM e a CMS, isto só para reduzir o leque.

Teste claramente situações agitadas de mercado, para compreender o mecanismo de stops e como estes podem não funcionar bem em certas ocasiões.

A testar também os gráficos, serviços informativos, etc..

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Forex - Plataformas

por BlueNet » 11/4/2005 11:13

Olá, gostava de saber a vossa opinião sobre a ACM.

Abri uma conta demo na ACM (www.ac-markets.com.pt) e estou a gostar da plataforma, principalmente por ser multiling.

Como é a unica que conheço não posso fazer comparações, por esse facto, agradeço qualquer opinião sobre a ACM ou outra que conheçam.

Obs. estou a pensar abrir mais uma ou duas contas para teste mas queria reduzir o leque, uma vez que a oferta é muito vasta.

Obrigado.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, carlosdsousa, Esquinas3, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, J.f.vieira, malakas, Manchini888, Mavericks7, Minsk, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, Simplório, tami, Xacal, Àlvaro e 134 visitantes