Revista Carteira
arnie Escreveu:Mas JAS......
ler o jornal "A Bola" não é cultura geral, tem dó![]()
Lá por neste forum se falar 95% de AT e de short term trading não é sinonimo que, paralelamente, não se possua outro tipo de investimento, este com uma visão de mais médio longo prazo.
... ou q estejamos interessados em ver análises diferentes... pode-se aprender sempre alguma coisa, ou na pior das hipóteses fica-se com a tentativa de aprender algo, né?
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Mas JAS......
ler o jornal "A Bola" não é cultura geral, tem dó
Já agora quem é a editora da revista pois acho que é mais facil descobrir na net a revista pela editora do que pelo proprio nome
Pelo menos nas bancas de jornais, nunca a vi em lado nenhum
You got to love this country. Uma revista que fala de investimentos em mercados de capitais que não possui nenhum tipo de referência sobre si mesma em parte alguma nos sites portugueses
Minto, num search num motor de busca descobri uma entrevista ao novo director da revista, e foi a unica coisa que encontrei.
Lá por neste forum se falar 95% de AT e de short term trading não é sinonimo que, paralelamente, não se possua outro tipo de investimento, este com uma visão de mais médio longo prazo.
Um abraço a todos
arnie
ler o jornal "A Bola" não é cultura geral, tem dó
Já agora quem é a editora da revista pois acho que é mais facil descobrir na net a revista pela editora do que pelo proprio nome
Pelo menos nas bancas de jornais, nunca a vi em lado nenhum
You got to love this country. Uma revista que fala de investimentos em mercados de capitais que não possui nenhum tipo de referência sobre si mesma em parte alguma nos sites portugueses
Um abraço a todos
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Também não era possivel fazer esse tipo de análises dado que é uma revista mensal... para isso tinha que ser uma revista diária....
A revista é boa para estruturação de carteiras de investimentos diversificadas com investimentos a curto/medio prazo e longo prazo. Onde sugerem vários tipos de investimentos e tentam indicar os melhores.
A revista é boa para estruturação de carteiras de investimentos diversificadas com investimentos a curto/medio prazo e longo prazo. Onde sugerem vários tipos de investimentos e tentam indicar os melhores.
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Carteira...
Pois...o JAS falou bem...
A Carteira serve essencialmente para análises de fundos de investimento e/ou acções de médio/longo prazo...
Warrants, TW, CFD's, Futuros, acções curto-prazo, não serve de todo...mas ler é sempre bom...e as opiniões são, em geral, boas...
A Carteira serve essencialmente para análises de fundos de investimento e/ou acções de médio/longo prazo...
Warrants, TW, CFD's, Futuros, acções curto-prazo, não serve de todo...mas ler é sempre bom...e as opiniões são, em geral, boas...
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Re
Aqui no Caldeirão a maior parte usa a AT e não a AF.
Uma revista mensal, na minha opinião, pode dar indicações de AF e não de AT.
Para quem anda por aqui e tem acesso a imensos sites com análises diárias, researches, notícias, boatos, etc, etc, eu diria que a revista apenas pode ser encarada como "cultura geral" e pouco mais do que isso.
É um bocado como ler "A Bola" depois de já ter visto o jogo em directo na TV...
JAS
Uma revista mensal, na minha opinião, pode dar indicações de AF e não de AT.
Para quem anda por aqui e tem acesso a imensos sites com análises diárias, researches, notícias, boatos, etc, etc, eu diria que a revista apenas pode ser encarada como "cultura geral" e pouco mais do que isso.
É um bocado como ler "A Bola" depois de já ter visto o jogo em directo na TV...
JAS
Qual o endereço do site?
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
A revista Carteira é um facho de luz na escuridão. Que eu conheça é a única revista para investidores escrita em Portugues. Em tempos fui assinante duma que fazia parte da Proteste mas era cara e com pouca qualidade. Os conselhos deles eram sempre o mesmo; compre e guarde!
O Banco Best ofereceu-me um ano de assinatura da revista Carteira a quem Agradeço!
O Banco Best ofereceu-me um ano de assinatura da revista Carteira a quem Agradeço!
Um abraço
JN
JN
Revista Carteira
E comparativamente com a revista "Gestão Pura" e a extinta "Executive Digest" ? Têm alguma opinião ?
Tanx
Tanx
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Revista Carteira
Tenholido com alguma frequência a revista CARTEIRA, parecendo-me uma publicação interessante.
Gostava de saber a opinião dos forenses, já estou a pensar em assinar.
Obrigada
Gostava de saber a opinião dos forenses, já estou a pensar em assinar.
Obrigada
- Registado: 16/5/2003 15:50