Socorro!!!!!
17 mensagens
|Página 1 de 1
Caros amigos.
Desculpem-me só agora ter escrito, mas ontem fui dar uma voltita saloia e já voltei tarde.
No que concerne ao teclado, troquei ainda ontem as pilhas (isto de manhã) e escrevi um texto-teste e guardei-o.
Esta manhã, abriu-o, fiz alterações (à bruta), voltei a guardá-lo, a abri-lo e não me voltou a aparecer aquele corrido de letras a desaparecerem.
Julgo que para já (ou definitivamente), esteja o problema resolvido.
Se não estiver, lanço um novo S.O.S.
Mais uma vez, um grande obrigado
P.s.
Se foi mesmo das pilhas, não lembra a nínguem. Comecei pelo mais grave e se calhar, era o mais fácil.
É como nã conseguir ligar a Tv com o telecomando e mandar reparar a televisão, quando o que acontecia, era que as pilhas do comando, estavam gastas.
Começo a suspeitar que o tal alemão (o Alzheimer), de vez em quando, ande por aqui!!!
No que concerne ao teclado, troquei ainda ontem as pilhas (isto de manhã) e escrevi um texto-teste e guardei-o.
Esta manhã, abriu-o, fiz alterações (à bruta), voltei a guardá-lo, a abri-lo e não me voltou a aparecer aquele corrido de letras a desaparecerem.
Julgo que para já (ou definitivamente), esteja o problema resolvido.
Se não estiver, lanço um novo S.O.S.
Mais uma vez, um grande obrigado
P.s.
Se foi mesmo das pilhas, não lembra a nínguem. Comecei pelo mais grave e se calhar, era o mais fácil.
É como nã conseguir ligar a Tv com o telecomando e mandar reparar a televisão, quando o que acontecia, era que as pilhas do comando, estavam gastas.
Começo a suspeitar que o tal alemão (o Alzheimer), de vez em quando, ande por aqui!!!
James
já me aconteceu essa situação, e não era nenhum virus.
só resolvi o problema deixando de usar o teclado wireless.
uns dias mais tarde voltei a ligar o teclado wireless e como permanecia o problema....voltei ao teclado original
e nunca mais tive problemas.
só resolvi o problema deixando de usar o teclado wireless.
uns dias mais tarde voltei a ligar o teclado wireless e como permanecia o problema....voltei ao teclado original
e nunca mais tive problemas.
POis
Eu pus um link onde tinha vários... e disse por isso mesmo aqueles em que confiava.
De qualquer forma é verdade que qq programa pode funcionar de forma dúvidosa... basta os autores querem.
Por isso é que aconselhor a usarem encryptação de daod sem todos os momentos qu enão estão a precisar deles...
Eu por acaso estou sempre a encryptar coisas inuteis... assim estou habituado a encryptar se fossem coisas sigilosas... (inuteis entenda--se coisas de uso normal...)
Há um programinha que faz isto "on the fly" drivecrypt com encritação militar... (triple blowfish)... mas isso não vos deve interessar...
Boa Sorte JDM!
(Espero que já tenhas conseguido resolver o problema... se não conseguires diz mais qualquer coisa que logo pensamos numa forma de contormar o problema... tem de ser quase sempre assim...)
De qualquer forma é verdade que qq programa pode funcionar de forma dúvidosa... basta os autores querem.
Por isso é que aconselhor a usarem encryptação de daod sem todos os momentos qu enão estão a precisar deles...
Eu por acaso estou sempre a encryptar coisas inuteis... assim estou habituado a encryptar se fossem coisas sigilosas... (inuteis entenda--se coisas de uso normal...)
Há um programinha que faz isto "on the fly" drivecrypt com encritação militar... (triple blowfish)... mas isso não vos deve interessar...
Boa Sorte JDM!
(Espero que já tenhas conseguido resolver o problema... se não conseguires diz mais qualquer coisa que logo pensamos numa forma de contormar o problema... tem de ser quase sempre assim...)
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Re
Devia ser problema das pilhas do rato Wireless...
Mas podes fazer um ViruScan no: www.McAfee.com que é de confiança.
JAS
Mas podes fazer um ViruScan no: www.McAfee.com que é de confiança.
JAS
"Sei que existem uns antivirus que fazem um scan ao pc online... (eu nunca confio muito nisto.. mas se não tiveres nada sigiloso não deve haver problrmas) e pode ser que resolva o problema... "
maya, olhe que nao há muita diferença, em termos de segurança, entre fazer um scan online ou instalar um anti-virus e depois actualiza-lo online. Se eles estiverem mal intencionados podem em qualquer das soluçoes, instalar quaquer coisa menos boa. Nao deve é fazer um scan online com um anti-virus que nao se conheça, o que nao é o caso com o panda ou o mcafee online.

maya, olhe que nao há muita diferença, em termos de segurança, entre fazer um scan online ou instalar um anti-virus e depois actualiza-lo online. Se eles estiverem mal intencionados podem em qualquer das soluçoes, instalar quaquer coisa menos boa. Nao deve é fazer um scan online com um anti-virus que nao se conheça, o que nao é o caso com o panda ou o mcafee online.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Grato a todos ...
... pela Vossa colaboração.
Vou já começar pelas pilhas do teclado e caso negativo, sigo os restantes conselhos.
Desde já, um Ganda obigadão

Vou já começar pelas pilhas do teclado e caso negativo, sigo os restantes conselhos.
Desde já, um Ganda obigadão
Boas! outra tentativa...
Sei que existem uns antivirus que fazem um scan ao pc online... (eu nunca confio muito nisto.. mas se não tiveres nada sigiloso não deve haver problrmas) e pode ser que resolva o problema...
http://antivirus.about.com/cs/softwarer ... online.htm
Aí tens 3 que acho de confiança o Panda, o bitdefender, e o Mcafee... Mas se não apanharem anda podes tentar o outro..
Podes tb em ultima hipóteses tentar arranjar uma versão do norton..
Se tiveres alguma questão diversa manda MP...
Boa Sorte!
http://antivirus.about.com/cs/softwarer ... online.htm
Aí tens 3 que acho de confiança o Panda, o bitdefender, e o Mcafee... Mas se não apanharem anda podes tentar o outro..
Podes tb em ultima hipóteses tentar arranjar uma versão do norton..
Se tiveres alguma questão diversa manda MP...
Boa Sorte!
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
Teclado
Experimente trocar as pilhas no teclado e fazer reset no teclado e receptor. Pode não resolver mas sempre é alguma ajuda.
"Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço."
- Registado: 18/5/2004 19:52
A ser um virus será um virus de macro que tera vindo num fichero de word.
Nesta situação poderá desativar a execução das macros no menu Ferramentas->Macros->Segurança
Aqui esta um site onde esta explicado o que é um virus de macro:
http://www.emergency.com/wordvrus.htm
Nesta situação poderá desativar a execução das macros no menu Ferramentas->Macros->Segurança
Aqui esta um site onde esta explicado o que é um virus de macro:
http://www.emergency.com/wordvrus.htm
- Registado: 30/3/2005 20:54
Caro Frama ...
... desculpe só agora responder.
Com efeito, é wireless, o mesmo se passando com o rato!
Poderá ser daí????
Com efeito, é wireless, o mesmo se passando com o rato!
Poderá ser daí????
Teclado
O teclado que usa é wireless?
"Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço."
- Registado: 18/5/2004 19:52
Agradeço-vos desde já ...
... mas a realidade é que tenho o Panda antivirus 2005 com Truprevent, mais o firewall da Sygate e ainda um spyware e ... o desgraçado, deve ter entrado.
Contudo já corri o computador todo e ... nicles
Mais uma vez, um grande obrigado pela colaboração
Contudo já corri o computador todo e ... nicles
Mais uma vez, um grande obrigado pela colaboração
Boas!
sim isso é um virus.. quase de certeza...
Eu no meu pc uso o norton... todavia para certas situaç~eos o panda é muito bom.
Assim o meu conselhor é:
Va ao site www.tucows.com (um dos melhores sites de software mundiais - seja shareware, freware ou adware) ponha na barra de pesquisa PANDA depois escolha dentre os resultados o PANDA TITANIUM e instale. (a versão suraria apenas um mesmas, mas resolver-lhe-à o problema.... em princípio.
EScolha um mirrior do site em portugal para o download ser mais rápido (presumo que esteja em portugal)
Depois instale o panda e faça o update das ultimas actualizações...
Bem e boa sorte! (concerteza vai ser encontrado o virus...)
Eu no meu pc uso o norton... todavia para certas situaç~eos o panda é muito bom.
Assim o meu conselhor é:
Va ao site www.tucows.com (um dos melhores sites de software mundiais - seja shareware, freware ou adware) ponha na barra de pesquisa PANDA depois escolha dentre os resultados o PANDA TITANIUM e instale. (a versão suraria apenas um mesmas, mas resolver-lhe-à o problema.... em princípio.
EScolha um mirrior do site em portugal para o download ser mais rápido (presumo que esteja em portugal)
Depois instale o panda e faça o update das ultimas actualizações...
Bem e boa sorte! (concerteza vai ser encontrado o virus...)
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
opppsss
Sinceramente, aconselho-te a comprar um antivirus de última geração, na minha opinião o NORTON é o melhor, com firewall incluido.
Na minha opinião isso é um virus, eu diria de pouca complexidade, de qualquer modo aconselho-te a ter muito cuidado, já que segundo presumo, lidas com códigos de acesso a contas on-line diariamente, e se não tens um computador protegido pode ser que te esteja a habilitar a um bearmarket prolongado.
Com segurança não se brinca hoje em dia.
Grato Pata-Hari, mas ...
... infelizmente não é!

Socorro!!!!!
Caros amigoa, preciso urgentemente de uma ajuda.
Desde ontem, tem-me acontecido ao escrever em "Word", que após um espaço temporal (10, 15 ou 20 minutos), a última letra que escrevi no documento, comece a correr ininterruptamente, linha a linha, sem parar, impossibilitando-me inclusivé, quando fecho o documento, de colocar "NAO", quando me pergunta se pretendo enviar o documento para a reciclagem.
A minha pergunta é:
Trata-se de um virus? E qual?
Grato a todos, desde já!!!!
Desde ontem, tem-me acontecido ao escrever em "Word", que após um espaço temporal (10, 15 ou 20 minutos), a última letra que escrevi no documento, comece a correr ininterruptamente, linha a linha, sem parar, impossibilitando-me inclusivé, quando fecho o documento, de colocar "NAO", quando me pergunta se pretendo enviar o documento para a reciclagem.
A minha pergunta é:
Trata-se de um virus? E qual?
Grato a todos, desde já!!!!
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Candelstick, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Hawk66, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SalvaFP, Simplório, smog63, trilhos2006, Xacal, yggy, zulu404 e 986 visitantes