Vamos alegrar isto !!!
slb
caso tivessem em bolsa estaria uma maravilha este titulo. 6 milhoes de benfiquistas a comprar ....!!!!!!
a festa (caso a gente ganhe ao RIO AVE, uma boa equipa) sera feita na jornada do Braga-Sporting.
pq o FCP não passa no Bessa o braga não ganha fora
uma final para o SLB em Rio Ave
a seguir Sporting não passa em Braga...
e ficamos a 8 pontos a faltarem jogos faceis como o sporting e o boavista, mais dificil sera ir ao boavista e receber o belenenses e em 12 pts fazermos 5 pts creio q esta no papo
a festa (caso a gente ganhe ao RIO AVE, uma boa equipa) sera feita na jornada do Braga-Sporting.
pq o FCP não passa no Bessa o braga não ganha fora
uma final para o SLB em Rio Ave
a seguir Sporting não passa em Braga...
e ficamos a 8 pontos a faltarem jogos faceis como o sporting e o boavista, mais dificil sera ir ao boavista e receber o belenenses e em 12 pts fazermos 5 pts creio q esta no papo
- Registado: 2/12/2002 0:22
é assim mesmo R Martins
um abraço
mcarvalho
Ps Já agora
O Bpi sobe
O FCP consolida lateralizando
e...o SLB ....parece a Pararede ih! ih! ih!
mcarvalho
Ps Já agora
O Bpi sobe
O FCP consolida lateralizando
e...o SLB ....parece a Pararede ih! ih! ih!
- Registado: 17/2/2004 1:38
- Registado: 9/6/2004 21:06
È..
é impressão minha, ou os estimados colegas bipolarizaram a questão? Em termos bolsistas, o Porto está em queda,
o Benfida em subida (aqui temos o Bull/Bear). CADÊ os lagartos?
Nós existimos, lembram-se?
Podemos andar a lateralizar, ok, mas isso aconteçe aos melhores. Além disso, ninguém pode criticar o empenho de uma equipa que poe os jogadores a praticar várias modalidades (diz quem esteve no tunel do Bessa) E o amigo Ricardo, a que o vmerck se referiu, desde que marcou aquele penalti á Inglaterra, nunca mais deixou de ter a tentação de jogar com os pés em vez das mãos. Já alguém disse em tempos que foi "com o pé que tinha mais á mão". Bem, que os meus verdinhos se safem logo, é o meu voto. Abraços 
Mas olha, quando formos fazer a festa do titulo ao Bessa, deixo-te pagares-me uma francesinha lá no Capas Negras, para comemorarmos como dois bons desportistas
Se quiseres podes aparecer lá em minha casa para bebermos uns canecos... e não te esqueças de trazer o Karadas que tenho lá uma bela piscina para ele.
- Registado: 17/4/2004 10:24
Não me digas que és daqueles que shortaram o Porto no tempo do Octávio e quando começou a subir, ganhando a uefa e a champions league ficaste tão admirado que nem respeitaste os stops.
O melhor é aproveitar esta correcção para fechares a tua posição antes que a tendência regresse em força.
Olha que a esperança ( em vez da razão ) é uma grande inimiga do trader.
Quanto ao slb, apanhar facas em queda e tentar adivinhar fundos é uma estratégia muito arriscada.
Como bom des-portista terei todo o gosto em pagar-te uma francesinha. Só acho melhor não ser no dia do Boavista-Benfica. Ainda te caí mal e ficas com azia...
Abraço des-portista
O melhor é aproveitar esta correcção para fechares a tua posição antes que a tendência regresse em força.
Olha que a esperança ( em vez da razão ) é uma grande inimiga do trader.
Quanto ao slb, apanhar facas em queda e tentar adivinhar fundos é uma estratégia muito arriscada.
Como bom des-portista terei todo o gosto em pagar-te uma francesinha. Só acho melhor não ser no dia do Boavista-Benfica. Ainda te caí mal e ficas com azia...
Abraço des-portista
Antes morto que vermelho !!!
Mad cow,
acho que os teus gráficos não estão iguais aos meus.
O Porto já vem em queda há uns meses valentes e por isso já é legitimo falar em inversão da tendência, não achas?
Vamos lá ver se agora não vao estar mais duas decadas sem ganhar nada como já aconteceu.
Mas olha, quando formos fazer a festa do titulo ao Bessa, deixo-te pagares-me uma francesinha lá no Capas Negras, para comemorarmos como dois bons desportistas
Abraço,
Alex
acho que os teus gráficos não estão iguais aos meus.
O Porto já vem em queda há uns meses valentes e por isso já é legitimo falar em inversão da tendência, não achas?
Vamos lá ver se agora não vao estar mais duas decadas sem ganhar nada como já aconteceu.
Abraço,
Alex
Já cá faltava...
Demorou mas não falhou !
Ao fim de quase 20 posts lá tinha que vir o nome do Pinto da Costa à baila.
Quanto ao clima de terror, é bem verdade !
Por isso é que jogamos sempre à noite no Dragão. Somos todos vampiros e não podemos ir ao futebol à luz do dia.
Abraço mas cuidado com o pescoço.
Ao fim de quase 20 posts lá tinha que vir o nome do Pinto da Costa à baila.
Quanto ao clima de terror, é bem verdade !
Por isso é que jogamos sempre à noite no Dragão. Somos todos vampiros e não podemos ir ao futebol à luz do dia.
Abraço mas cuidado com o pescoço.
Pois é
isto é Portugal, a pobreza é esta e começa logo no futebol ou estarei a falar de outra coisa, sim pq uma coisa é futebol, outra coisa é porrada.
Qt aos arbitros, pq será q o PC não fala do penalti feito pelo Jorge Costa? não da jeito.......
O Mourinho ficou mesmo com boa impressão do FCP qd por la passou!!!
FCP pode ter muitos trofeus mas tds sabemos como foram conquistados muitos deles,, houvesse justiça e seriam retirados muitos titulos ao FCP e talvez como aconteceu num campionato serio a descida de divisão!!!( ver caso Marselha ). Instalar um clima de terror como aconteceu nas ultimas 2 decadas em Portugal não é certamnete positivo , Tudo q de mau acontece em Portugal no futebol tem um nome e chama-se PINTO DA COSTA.
Qt aos arbitros, pq será q o PC não fala do penalti feito pelo Jorge Costa? não da jeito.......
O Mourinho ficou mesmo com boa impressão do FCP qd por la passou!!!
FCP pode ter muitos trofeus mas tds sabemos como foram conquistados muitos deles,, houvesse justiça e seriam retirados muitos titulos ao FCP e talvez como aconteceu num campionato serio a descida de divisão!!!( ver caso Marselha ). Instalar um clima de terror como aconteceu nas ultimas 2 decadas em Portugal não é certamnete positivo , Tudo q de mau acontece em Portugal no futebol tem um nome e chama-se PINTO DA COSTA.
Desempregado1, o que disseste tem muito a ver com a perspectiva temporal com que se olha para a situação dos dois clubes.
Fazendo uma comparação com os mercados eu diria que o Porto está num bull market que vem desde os anos 80 enquanto que o slb "crashou" nos inícios dos anos 90 e tem-se mantido no bear market desde então.
Acho que mais 2 ou 3 jornadas e o slb toca a linha de tendência descendente de longo prazo, terminando este ressalto de curto prazo e sendo uma boa altura para shortar o "glorioso".
Abraços.
Fazendo uma comparação com os mercados eu diria que o Porto está num bull market que vem desde os anos 80 enquanto que o slb "crashou" nos inícios dos anos 90 e tem-se mantido no bear market desde então.
Acho que mais 2 ou 3 jornadas e o slb toca a linha de tendência descendente de longo prazo, terminando este ressalto de curto prazo e sendo uma boa altura para shortar o "glorioso".
Abraços.
Sem dúvida, o Benny também é um campeão
Só acho que merecia mais um processo sumaríssimo por tentar atingir o Moreira com aquele tiro que disparou no estádio da Luz
ps- prefiro mandar-te um aperto de mão do que um abraço, se não ainda dizem que te toquei com o cotovelo e sou castigado pelos juízes do Caldeirão
Só acho que merecia mais um processo sumaríssimo por tentar atingir o Moreira com aquele tiro que disparou no estádio da Luz
ps- prefiro mandar-te um aperto de mão do que um abraço, se não ainda dizem que te toquei com o cotovelo e sou castigado pelos juízes do Caldeirão
É verdade Mad cow,
bons tempos não era?
O paulinho faz muita falta ao futebol Portugues. Se bem que deixou um optimo seguidor, o Benny. Por isso não tens de te preocupar que a escola Portista está garantida por muitos e bons anos.
Um abraço
Alex
bons tempos não era?
O paulinho faz muita falta ao futebol Portugues. Se bem que deixou um optimo seguidor, o Benny. Por isso não tens de te preocupar que a escola Portista está garantida por muitos e bons anos.
Um abraço
Alex
Eu é que não posso ser acusado de mentir acerca do que disse sobre os últimos 10 anos...
Quanto a outro tipo de troféus, havia um ex-menino de ouro do slb que costumava levar o maxilar à banda quando vinha visitar o Paulinho Santos ao estádio das Antas
Abraço aos dois.
ps- o menino de ouro, como o chamavam com grande carinho, chegou a ter contrato vitalício, inventou a piada dos 6 milhões mas mesmo assim acabou despedido e com dinheiro por receber.
Quanto a outro tipo de troféus, havia um ex-menino de ouro do slb que costumava levar o maxilar à banda quando vinha visitar o Paulinho Santos ao estádio das Antas
Abraço aos dois.
ps- o menino de ouro, como o chamavam com grande carinho, chegou a ter contrato vitalício, inventou a piada dos 6 milhões mas mesmo assim acabou despedido e com dinheiro por receber.
Matacões
Em relação a matacões, até devia de estar calado, pois lá para as suas bandas, tem um matacão brasileiro(Luisão), que de futebol pouco percebe. Não fosse o "bombeiro" Ricardo Rocha e aquilo era o descalabro completo. Eu também só digo a verdade, e ela é bem real, o FCP é o clube nacional, com mais prestigio em todo mundo, e com mais titulos ganhos. Os numeros falam por si.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
eu so digo
a verdade, nada mais que a verdade....
Caro Vmerk, o "matacão tripeiro" como assim apelidaste insultuosamente o Jorge Costa, já ganhou mais títulos nacionais e internacionais do que a soma de todos os jogadores vermelhos nos últimos 10 anos.
E ainda tem muitos mais títulos para conquistar
Abraço.
www.vermelhices.com
E ainda tem muitos mais títulos para conquistar
Abraço.
www.vermelhices.com
Fogo de vista
Dá a sensação que já ganharam o campeonato. Se fosse no tempo do Salazar, o campeonato acabava agora mesmo, não fosse o "glorioso" perder algum jogo. Nessa época dourada, para os lados da luz, não chegavam os óculos de cabedal dourados existentes em stock, para tanta procura. A história só serve para lembrar, que foram campeões europeus no tempo do Eusébio, quanto ao resto não convém falar.
P.S. Quanto a favorecimentos ao clube X, ou ao clube Y, é tudo uma treta, porque no final, feitas as contas, os 3 grandes são sempre os mais beneficiados, e com saldos equilibrados.
P.S. Quanto a favorecimentos ao clube X, ou ao clube Y, é tudo uma treta, porque no final, feitas as contas, os 3 grandes são sempre os mais beneficiados, e com saldos equilibrados.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
Quando a fome é muita e a fartura pouca...
Vocês ainda não ganharam nada... calma pessoal
No dia em que o Salgueiros de Lisboa for campeão, podem ter a certeza que estarei aqui no forum a dar os parabens a todos os aficionados desse clube.
Até lá ...
relax
P.s.-Nós se ganhessemos este ano, ainda apanháva-mos um coma alcoólico de tantos canecos.
Não esqueçam: Bebam com moderação (pelo menos é o que dizem na TV)
Vocês ainda não ganharam nada... calma pessoal
No dia em que o Salgueiros de Lisboa for campeão, podem ter a certeza que estarei aqui no forum a dar os parabens a todos os aficionados desse clube.
Até lá ...
P.s.-Nós se ganhessemos este ano, ainda apanháva-mos um coma alcoólico de tantos canecos.
Não esqueçam: Bebam com moderação (pelo menos é o que dizem na TV)
- Registado: 17/4/2004 10:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, AlfaTrader, Ano nimus, As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, joao garcao, Kooc, latbal, malakas, Mavericks7, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, Pmart 1, PMP69, SerCyc, tami, Xacal, yggy e 127 visitantes