Resultados da PAD
Re: resultados
MrJones Escreveu:Não consegui perceber se os resultados da PAD já incluem a consolidação da Whatevernet ou não..
Em caso afirmativo, não sei se a consolidação inclui todo o ano 2004 ou apenas os meses após a compra/integração (ou seja o que for...)
Se não estou em erro, a compra da WhateverNet concretizou-se já em 2005. Se for esse o caso só se reflecte na próxima apresentação de resultados anuais. Se a WhateverNet mantiver o ritmo, o impacto vai ser positivo, pois tem um lucro por funcionário superior à PAD.
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
resultados
Boa Tarde,
Não consegui perceber se os resultados da PAD já incluem a consolidação da Whatevernet ou não..
Em caso afirmativo, não sei se a consolidação inclui todo o ano 2004 ou apenas os meses após a compra/integração (ou seja o que for...)
Alguem me consegue responder?
Bons negocios,
Jones
Não consegui perceber se os resultados da PAD já incluem a consolidação da Whatevernet ou não..
Alguem me consegue responder?
Bons negocios,
Jones
- Registado: 5/11/2002 21:00
Re: Posso estar a dizer uma grande asneira mas,
Baco's Escreveu:Parece-me que quem "lucra" com os resultados da PAD é a RED
A Reditus teve uma notícia favoravel, mais uma.
Cmpts
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
Posso estar a dizer uma grande asneira mas,
Parece-me que quem "lucra" com os resultados da PAD é a RED 
- Registado: 25/1/2005 12:44
aumento de posição na PAD
para 20% da carteira
contudo alerto para o facto das expectativas futuras serem no meu entender bastante modestas. Relembro q o CEO da PAD costuma ser demasiado optimista , não vejo assim desta vez. Reparem que existe aumento dos negocios para 2005 e 2006 mas qual a parte q lhes cabe as empresas adquiridas.
Todavia estou optimista.
contudo alerto para o facto das expectativas futuras serem no meu entender bastante modestas. Relembro q o CEO da PAD costuma ser demasiado optimista , não vejo assim desta vez. Reparem que existe aumento dos negocios para 2005 e 2006 mas qual a parte q lhes cabe as empresas adquiridas.
Todavia estou optimista.
- Registado: 2/12/2002 0:22
Boas
Realmente, e não querendo alimentar nenhuma polemica, olhando para o link inicialmente fornecido pelo benuron: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR5360.pdf
(quantos de voces já olharam "à séria" para o que lá está?!)
É que na minha opinião, e assumindo que:
1. O que lá está é verdadeiro (também não vamos entrar por aqui)
2. Ao que parece, não havia estimativas concretas para os resultados (pelo menos sairam e não houve noticia se foram acima ou abaixo daquilo que o mercado esperava.
Já vi bastantes apresentações de resultados, e pouquissimas são aquelas em que não tenho absolutamente nada a apontar.
Olhando para o documento, pergunto: que contra-argumentos se podem apresentar à evolução positivissima desta empresa?
Ou de outra forma: o que mais se poderia pedir no espaço de 1 ano para o que sucedeu na Pararede?
Perspectivas também elas são animadoras.
Contratos, ainda no dia anterior havia efectuado um com o Banco de Angola.
Receitas, ebitda, Vendas, CFOperacional, está tudo lá.
Normalmente costuma-se dizer que contra factos...
(quantos de voces já olharam "à séria" para o que lá está?!)
É que na minha opinião, e assumindo que:
1. O que lá está é verdadeiro (também não vamos entrar por aqui)
2. Ao que parece, não havia estimativas concretas para os resultados (pelo menos sairam e não houve noticia se foram acima ou abaixo daquilo que o mercado esperava.
Já vi bastantes apresentações de resultados, e pouquissimas são aquelas em que não tenho absolutamente nada a apontar.
Olhando para o documento, pergunto: que contra-argumentos se podem apresentar à evolução positivissima desta empresa?
Ou de outra forma: o que mais se poderia pedir no espaço de 1 ano para o que sucedeu na Pararede?
Perspectivas também elas são animadoras.
Contratos, ainda no dia anterior havia efectuado um com o Banco de Angola.
Receitas, ebitda, Vendas, CFOperacional, está tudo lá.
Normalmente costuma-se dizer que contra factos...
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
ParaRede investe 382,9 mil euros em Angola
(In Jornal de Negócios)
"A ParaRede vai investir 500 mil dólares (382,9 mil euros) na ParaRede Angola, num dos principais mercados para a tecnológica, revelou o presidente da tecnológica, Paulo Ramos, em conferência de imprensa.
Os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) são um dos principais mercados internacionais para a ParaRede, nomeadamente o angolano. «queremos ser um contributo importante para o desenvolvimento dos Sistemas de Informação em Angola» refere Paulo Ramos.
Paulo Ramos não quis detalhar qual será a estrutura accionista da nova empresa, dizendo que estão a ultimar os pormenores.
O mercado internacional, que contribuiu com 14% da facturação da empresa, este ano é expectável que atinja os 20% antecipando em um ano as previsões da ParaRede."
Bons Negócios !
"A ParaRede vai investir 500 mil dólares (382,9 mil euros) na ParaRede Angola, num dos principais mercados para a tecnológica, revelou o presidente da tecnológica, Paulo Ramos, em conferência de imprensa.
Os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) são um dos principais mercados internacionais para a ParaRede, nomeadamente o angolano. «queremos ser um contributo importante para o desenvolvimento dos Sistemas de Informação em Angola» refere Paulo Ramos.
Paulo Ramos não quis detalhar qual será a estrutura accionista da nova empresa, dizendo que estão a ultimar os pormenores.
O mercado internacional, que contribuiu com 14% da facturação da empresa, este ano é expectável que atinja os 20% antecipando em um ano as previsões da ParaRede."
Bons Negócios !
ParaRede apresenta hoje «a nova» empresa
06-04-2005 08:38 por Canal de Negócios
Receitas acima dos 65 milhões em 2005 ParaRede apresenta hoje «a nova» empresa
A ParaRede vai apresentar-se, hoje, como uma nova empresa, modificando a sua orgânica de forma a abordar o mercado de modo consolidado, após ter adquirido três companhias, anunciou o seu presidente Paulo Ramos. Fruto da consolidação, as rereceitas também atingirão os 65 milhões de euros.
«Vamos fazer o ‘kick off’ da empresa amanhã [hoje], onde apresentaremos a nova estrutura da empresa», anunciou ontem Paulo Ramos, durante a demonstração de resultados anuais da empresa.
Esta modificação surge na sequência das três aquisições, Damovo, WhatEverNet e GAIN, que a ParaRede fez no final do ano passado e início de 2005.
A companhia passa agora a ter três unidades distintas: information infraestructure (voz, dados e segurança), tecnologias (produtos próprios) e serviços (consultoria, CRM e business intelligence).
O mercado internacional terá também uma atenção especial, passando a ter uma unidade exclusiva alocada a esta rubrica. Outra das novidades será a unidade de vendas que, como Paulo Ramos denomina, será um «verdadeiro grupo de combate» dirigido a cerca de 18 clientes com necessidades específicas, o que «colocará a ParaRede noutro patamar».
Atingir os 65 milhões em 2005
A ParaRede, já prevendo os frutos da referida consolidação, estima atingir 65 milhões de euros de volume de negócios, com a continuação da participação positiva do mercado internacional. «Em 2006, prevemos crescer 30%», acrescentou Paulo Ramos.
Quanto ao EBITDA, ou «cash flow» operacional, a ParaRede prevê crescer 10% no corrente exercício e 15 a 20% no ano seguinte.
«Vamos também continuar a consolidação de activos» referiu Paulo Ramos dizendo que «continua a ser oportuno». A ParaRede continuará a incidir a sua atenção em empresas que aportem valor, principalmente com tecnologia própria e «bons índices de rentabilidade».
Este ano, a tecnológica vai investir 2,5 milhões de euros no desenvolvimento de produtos próprios.
Paulo Ramos refere que em 2005 continuará a analisar o mercado, colocando a possibilidade de avançar com mais aquisições. «Ainda é oportuno» proceder a aquisições, acrescenta o mesmo responsável.
06-04-2005 08:38 por Canal de Negócios
Receitas acima dos 65 milhões em 2005 ParaRede apresenta hoje «a nova» empresa
A ParaRede vai apresentar-se, hoje, como uma nova empresa, modificando a sua orgânica de forma a abordar o mercado de modo consolidado, após ter adquirido três companhias, anunciou o seu presidente Paulo Ramos. Fruto da consolidação, as rereceitas também atingirão os 65 milhões de euros.
«Vamos fazer o ‘kick off’ da empresa amanhã [hoje], onde apresentaremos a nova estrutura da empresa», anunciou ontem Paulo Ramos, durante a demonstração de resultados anuais da empresa.
Esta modificação surge na sequência das três aquisições, Damovo, WhatEverNet e GAIN, que a ParaRede fez no final do ano passado e início de 2005.
A companhia passa agora a ter três unidades distintas: information infraestructure (voz, dados e segurança), tecnologias (produtos próprios) e serviços (consultoria, CRM e business intelligence).
O mercado internacional terá também uma atenção especial, passando a ter uma unidade exclusiva alocada a esta rubrica. Outra das novidades será a unidade de vendas que, como Paulo Ramos denomina, será um «verdadeiro grupo de combate» dirigido a cerca de 18 clientes com necessidades específicas, o que «colocará a ParaRede noutro patamar».
A ParaRede, já prevendo os frutos da referida consolidação, estima atingir 65 milhões de euros de volume de negócios, com a continuação da participação positiva do mercado internacional. «Em 2006, prevemos crescer 30%», acrescentou Paulo Ramos.
Quanto ao EBITDA, ou «cash flow» operacional, a ParaRede prevê crescer 10% no corrente exercício e 15 a 20% no ano seguinte.
«Vamos também continuar a consolidação de activos» referiu Paulo Ramos dizendo que «continua a ser oportuno». A ParaRede continuará a incidir a sua atenção em empresas que aportem valor, principalmente com tecnologia própria e «bons índices de rentabilidade».
Este ano, a tecnológica vai investir 2,5 milhões de euros no desenvolvimento de produtos próprios.
Paulo Ramos refere que em 2005 continuará a analisar o mercado, colocando a possibilidade de avançar com mais aquisições. «Ainda é oportuno» proceder a aquisições, acrescenta o mesmo responsável.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
ParaRede apresenta hoje «a nova» empresa
(In Jornal de Negócios)
"A ParaRede vai apresentar-se, hoje, como uma nova empresa, modificando a sua orgânica de forma a abordar o mercado de modo consolidado, após ter adquirido três companhias, anunciou o seu presidente Paulo Ramos. Fruto da consolidação, as rereceitas também atingirão os 65 milhões de euros.
Acções da ParaRede seis meses
As acções da ParaRede seguiam a subir 2,7% para os 0,38 euros."
Bons Negócios !
"A ParaRede vai apresentar-se, hoje, como uma nova empresa, modificando a sua orgânica de forma a abordar o mercado de modo consolidado, após ter adquirido três companhias, anunciou o seu presidente Paulo Ramos. Fruto da consolidação, as rereceitas também atingirão os 65 milhões de euros.
Acções da ParaRede seis meses
As acções da ParaRede seguiam a subir 2,7% para os 0,38 euros."
Bons Negócios !
pois é
ca estamos nos a falar da PAD e eu tenho PAD 10% da carteira.
Qt aos resultados creio q os 2 lados estão errados. estes foram em linha c\ o delineado pela administração. O resultado do imposto permitiu no trim. anterior os RL serem positivos , agora esse valor seria positivo sem esse valor. tudo de acordo com o plano
temos q Pad tem em cash cerca de 0.015€/acção tendo gerado este ano 0.02€ por acção , não esta pois a queimar cash.Existe uma forte diminuição das dividas em resultado dos consequentes aumentos de capital.
Os custos reduziram-se dentro do estimado.
visualizando a evolução da cotação creio certamente q esta ultima evolução mais tem a ver c o aumento de capital deviso a compra duma empresa do q c\ os resultados q no meu entender embora dentro do estimado não se encontram reflectidos na cotação., oq esta reflectido é o aumento de capital....
Qt aos resultados creio q os 2 lados estão errados. estes foram em linha c\ o delineado pela administração. O resultado do imposto permitiu no trim. anterior os RL serem positivos , agora esse valor seria positivo sem esse valor. tudo de acordo com o plano
temos q Pad tem em cash cerca de 0.015€/acção tendo gerado este ano 0.02€ por acção , não esta pois a queimar cash.Existe uma forte diminuição das dividas em resultado dos consequentes aumentos de capital.
Os custos reduziram-se dentro do estimado.
visualizando a evolução da cotação creio certamente q esta ultima evolução mais tem a ver c o aumento de capital deviso a compra duma empresa do q c\ os resultados q no meu entender embora dentro do estimado não se encontram reflectidos na cotação., oq esta reflectido é o aumento de capital....
- Registado: 2/12/2002 0:22
Isto da bolsa é muito complicado, não é que o pessoal que tem ou deixa de ter, não se entende. Eu sou investidor (pequeno e muito novo nisto) mas o meu principal objectivo é ganhar, logo tento fazer os melhores negocios. Respeito todos os investidores independentemente dos titulos que compram, no entanto, penso que quem não está neste titulo tem que respeitar aqueles que acreditam no mesmo.
Em relação aos resultados por muito pouco que seja e bem menhor do que nenhum, como vai reagir o mercado, não sei ( já vi titulos descer com grandes noticias). Hoje quem tiver medo se ela subir um pouco deve sair, quem tiver tempo deve esperar. Eu vou esperar claro!
melhores dias vai ter esta Pararede, esperem para ver
Bons negocios e não pensem que vão chegar ao ceu (a cotação claro) Abraços e pensem que todos nós andamos por aqui para ganhar. Isto 'tá bonito!!!
Sim senhor!
Eu é que meto "drufos", mas o(a) SCPNUNO é mulher e o LEPRECHAUN, é um "duende" irlandês!!!!
Isto está bonito!!!!
Bom. Boa noite, que vou-me virar para os ácidos! No caso vertente, o acetilsalicílico
Já agora, prezadíssima NUNO (esta está demais), o melhor lado da 2ª circular, é o direito!!!!! Vindo dos lados de Monsanto, IC19, A5 e C.C. Fonte Nova, porque o direito, vindo dos lados da Musgueira, Galinheiras, Charneca do Lumiar, etc, não é tão bom!!!!
Tou a brincar!!!! Tou a brincar!!!! Tou a brincar!!!!
Dona SCPNUNO (É mesmo demais), não se ofenda, porque estou mesmo a brincar
Cumprimentos a todos e um beijo para Si (SCP NUNO).
Bem. Os que me conhecem, se me ouvirem a manuscrever esta dactilografia e a oferendar um beijo a ... SCPNUNO, ainda vão pensar que dei em ... alegre!!!
Eu é que meto "drufos", mas o(a) SCPNUNO é mulher e o LEPRECHAUN, é um "duende" irlandês!!!!
Isto está bonito!!!!
Bom. Boa noite, que vou-me virar para os ácidos! No caso vertente, o acetilsalicílico
Já agora, prezadíssima NUNO (esta está demais), o melhor lado da 2ª circular, é o direito!!!!! Vindo dos lados de Monsanto, IC19, A5 e C.C. Fonte Nova, porque o direito, vindo dos lados da Musgueira, Galinheiras, Charneca do Lumiar, etc, não é tão bom!!!!
Tou a brincar!!!! Tou a brincar!!!! Tou a brincar!!!!
Dona SCPNUNO (É mesmo demais), não se ofenda, porque estou mesmo a brincar
Cumprimentos a todos e um beijo para Si (SCP NUNO).
Bem. Os que me conhecem, se me ouvirem a manuscrever esta dactilografia e a oferendar um beijo a ... SCPNUNO, ainda vão pensar que dei em ... alegre!!!
Ò colegas Pararedistas, amanhã temos que estar com a mão no rato ás 7,50 e voçês estão a pensar em "drunfos" e "xaropes"? Ainda vemos a cotação a dobrar. Atenção, eu tenho Pad, mas estou com ideias de deixar de ter. E, James, qualquer accionista da Pad, é um filosofo por natureza, Segundo pareçe, ser da 2ª circular, ajuda. Depende do lado. Boa sorte a todos
Olha, olha, olha ...
... agora 'tou xaropado
Mas isto faz parte de uma letra dos "lunáticos"!!!!
Para começarem a pensar que estou "drunfado", querem que fale um poucachinho sobre um dos meus filósofos predilectos. Nietzsche. Querem?
Começo por "assim falava Zaratustra" ou vou à "geanalogia da moraL"???
Digam-me. Kékekerem?????
Ai. Ai. Ai.
Mas isto faz parte de uma letra dos "lunáticos"!!!!
Para começarem a pensar que estou "drunfado", querem que fale um poucachinho sobre um dos meus filósofos predilectos. Nietzsche. Querem?
Começo por "assim falava Zaratustra" ou vou à "geanalogia da moraL"???
Digam-me. Kékekerem?????
Ai. Ai. Ai.
Re: Eh pá!
James Douglas Morrison Escreveu:Mas Vocês 'tão mesmo fulos![]()
![]()
![]()
Calma ... caraças!!!!!
Respirem fundo, peçam mutuamente desculpas e filiem-se no Glorioso.
Tou na Lua
Não me chateies que eu agora estou na Lua
E em breve vou chegar ao Céu
Onde tu estás toda nua (nuinha) só com um véu
Yeah!!!!!! Cool!!!!!![]()
![]()
![]()
Bem no Glorioso já estou (mais ou menos) filiado!!
Quanto ao que tua andas a tomar... tb quero!!!!
Eh pá!
Mas Vocês 'tão mesmo fulos
Calma ... caraças!!!!!
Tá dito, redito, tridito, quadrito e pentadito!!!!
Ai kamim ninguém me cala!!!!!
Com os resultados da Pararede e do Glorioso. Oh! Oh!
Ninguém me cala.
Tou na Lua
Yeah!!!!!! Cool!!!!!
Calma ... caraças!!!!!
Tá dito, redito, tridito, quadrito e pentadito!!!!
Ai kamim ninguém me cala!!!!!
Com os resultados da Pararede e do Glorioso. Oh! Oh!
Ninguém me cala.
Tou na Lua
Yeah!!!!!! Cool!!!!!
Kafka Escreveu:Meu jovem artista relaxa e pensa como um homenzinho. O valor de uma empresa não é a cotação a que a empresa se encontra mas sim a cotação a multiplicar pelo número de acções representativas do seu capital.!
E???
Kafka Escreveu: Neste momento não tenho PAD. Já tive.
Não era preciso dizeres... já todos tínhamos percebido!
Kafka Escreveu:Já agora, se a PAD tivesse dado um lucro de 15 ME, teria um ganho/acção (mesmo a contar com os 2,5 ME da Whatevernet) de 0,048 €. É só saber fazer contas!
Pois e eu fiz as contas apoiado nos teus números, uma simples regra de 3 simples (desculpem a redundância)... se a PAD tem lucros de 2,5ME e isso dá (como tu disseste) 0,014€ por acção, 15ME de lucro darão com toda a certeza 0,014X6 ou seja 0,084€, ou não?
Já agora aproveito para pedir desculpas pelo tom algo agressivo, mas há certos comentários que me dixam... e acreditem que não tenho, nem vou ter (com alguma pena), acções da PAD!
boas noites
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, alentejo41, Ano nimus, Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, StockRider!, tami e 169 visitantes