Resultados da PAD
Tentando responder-lhe e aliviar o clima:
Os resultados já cá estão
e são o que são
não parecem maus, não
como diria o leprechão
vamos ver se a cotação
tira enfim os pés do chão
e sobe como um balão
para alegria do leão (eu)
Desculpe a brincadeira, mas a Pad causa um stress...
e desculpe o colega leprechaun, mas o nick dele não rima com coisa nenhuma. Até amanhã, ás 7,50, nos cofs da Pad
Os resultados já cá estão
vamos ver se a cotação
Desculpe a brincadeira, mas a Pad causa um stress...
e desculpe o colega leprechaun, mas o nick dele não rima com coisa nenhuma. Até amanhã, ás 7,50, nos cofs da Pad
Permitam-me a colherada.
Se o Sport Lisboa e Benfica, ganhar o campeonato ... como se espera, a Pararede chegará (isto em Maio), aos ,50 €!!!!
Apeteceu-me dizer isto!!!!! Sinto-me bem
Tá dito. Tá dito
Ah. Esquecia-me. Tenho PAD e ... por mero acaso, sou de um clube de Lisboa, que vai em 1º lugar, está sediado na 2ª circular e veste de vermelho!!!!
E mais não digo, porque senão, ficam a saber qual é!
Apeteceu-me dizer isto!!!!! Sinto-me bem
Tá dito. Tá dito
Ah. Esquecia-me. Tenho PAD e ... por mero acaso, sou de um clube de Lisboa, que vai em 1º lugar, está sediado na 2ª circular e veste de vermelho!!!!
E mais não digo, porque senão, ficam a saber qual é!
e ja agora algumas opinioes menos ofensivas.. estava interessado a saber o que o resto dos membros pensam.. pelo que vi no relatorio pareceu-me uma variação mt positiva nos lucros.. importante é k se mantenha esta tendencia ascendente e nao seja um ano de paragem..
- Registado: 1/2/2005 19:30
Meus amigos, não é preciso trocarem opiniões de forma tão agressiva, pois não?
Levem isto mais na calma...

Levem isto mais na calma...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Meu jovem artista relaxa e pensa como um homenzinho. O valor de uma empresa não é a cotação a que a empresa se encontra mas sim a cotação a multiplicar pelo número de acções representativas do seu capital. Neste momento não tenho PAD. Já tive. Já ganhei dinheiro com elas e já perdi e devo dizer que hoje deixei de compar JMT para ficar com liquidez caso amanhã valesse a pena entrar. Mas também te digo, meu caro, que não falei directamente para aqueles que vêm para aqui armados em campeões. Limitei-me tão só a dar a minha opinião sem que tenha nada contra nem a favor de qualquer empresa. Já agora, se a PAD tivesse dado um lucro de 15 ME, teria um ganho/acção (mesmo a contar com os 2,5 ME da Whatevernet) de 0,048 €. É só saber fazer contas!
O mais incompreensível no Universo é o facto de ele ser compreensível.
A. Einstein
A. Einstein
- Registado: 28/12/2004 22:19
Kafka Escreveu:O ganho/acção, já com os resultados da Whatevernet incluidos é 0,014. Trata-se do mais baixo de todo o psi 20 se excluirmos a Media Capital que deu prejuízo. O mais baixo a seguir é o da Sonaecom (0,080) e todos nós sabemos o que aconteceu a esta empresa depois dos resultados. !
Antes de mais gostaria de frisar que não tenho qualquer título da PAD... mas custa-me a ver pessoas que escrevem de uma forma que me parece nitidamente tendensiosa!! Enfim todos têm o direito de não gostar de um título, mas usar argumentos completamente descabidos já me parece difícil de compreender...
Bem, respondendo ao que em cima citei, é claro que os resultados da PAD são os mais baixos do psi 20 a cotação da PAD também é a mais baixa!!!!! confirma que os resultados influenciam bastante a cotação...tendo só em conta o resultado por acção da sonaecom e da PAD a cotação da primeira está bem mais "cara", e sugerir que à PAD poderá acontecer o mesmo que aconteceu à SNC é meramente especulativo e sem ponta de interesse...
Kafka Escreveu:Se a isto acrescentarmos que a título oficioso chegou a ser ventilado (aqui no Forum)o valor de 15 milhões de lucro, dá-me a ideia que a coisa não foi famosa. !
Quem falou aqui em 15 milhões de euros por acaso fui eu, mas nessa altura falava de um resultado a atingir nos próximos anos e não no de 2004... você nem se apercebe da barbaridade do que diz, porque se o resultado de 2004 fossem 15 ME significaria que o resultado por acção da PAD tinha sido em 2004 superior, por exemplo, ao da SNC e, seguindo o seu raciocínio ligeiro, a PAD deveria ter cotação superior a 3,93€!!!!
Kafka Escreveu:O que me suscita mais dúvidas, contudo, é o facto de se ignorar se este resultado tem pernas para subir nos próximos anos! Uma coisa é aquilo que se deseja e outra é a realidade! Amanhã veremos!
Afinal quem é que deseja o quê? a mim parece-me que você é que deseja alguma coisa...
Meu caro, um bocadinho de bom senso e sinceridade não fazem mal a ninguém...
cps
artista
A mim, muito honestamente, parecem-me sofríveis! Está bem que deu lucro mas isso já era esperado! O ganho/acção, já com os resultados da Whatevernet incluidos é 0,014. Trata-se do mais baixo de todo o psi 20 se excluirmos a Media Capital que deu prejuízo. O mais baixo a seguir é o da Sonaecom (0,080) e todos nós sabemos o que aconteceu a esta empresa depois dos resultados. Se a isto acrescentarmos que a título oficioso chegou a ser ventilado (aqui no Forum)o valor de 15 milhões de lucro, dá-me a ideia que a coisa não foi famosa. O que me suscita mais dúvidas, contudo, é o facto de se ignorar se este resultado tem pernas para subir nos próximos anos! Uma coisa é aquilo que se deseja e outra é a realidade! Amanhã veremos!
O mais incompreensível no Universo é o facto de ele ser compreensível.
A. Einstein
A. Einstein
- Registado: 28/12/2004 22:19
- Registado: 1/6/2004 19:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Hawk66, icemetal, jguerreiro.network, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, StockRider!, tami, trend=friend e 170 visitantes