Conseguem aceder a Mybolsa do Big!?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Pois..
PArece que é da minha ligação.. tenho de ir reclamar com o provedor de serviços....
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Conseguem aceder a Mybolsa do Big!?
Conseguem aceder as compras e vendas do Big e ao myBolsa? (Sem nenhum problema?)
Secalhar é do meu pc... por isso é que pergunto!
E que tento aceder.. pensa .. pensa .. pensa.. e não abre nada!
Obrigado!
Secalhar é do meu pc... por isso é que pergunto!
E que tento aceder.. pensa .. pensa .. pensa.. e não abre nada!
Obrigado!
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Apramg, Bing [Bot], carlosdsousa, cmsbarros, Google [Bot], Goya777, iniciado1, joingue, jprgodinho, Kooc, latbal, leao, m-m, malakas, Minsk, Mr.Warrior, MR32, novato, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, serdom, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, VALHALLA, Xacal, ze couves e 1004 visitantes