Aparentemente, o papa acabou de falecer...
É óbvio que o NunoFaustino não estava a brincar. Essa informação chegou a ser veiculada pela própria RTP pouco antes do Nuno colocar o post, embora tenham logo dito que era uma notícia não confirmada, tendo entretanto sido desmentida.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caro colega ..........
eu estava-me a referir ao nunofaustino, não a si.
Um abraço
Um abraço
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Desculpe colega, eu não estava a brincar. Tudo o que escrevi foi sentido. Lamento que ache que eu ou alguém poderia brincar com uma situação destas. Não sou praticante de ir á missa todas as semanas, mas tive educação catolica e é assim que me considero. Nem sempre concordei com o Papa, como disse o colega Valves - as posições dele sobre controle de natalidade e doenças sexualmente transmissiveis é no minimo, discutivél. Agora respeito-o profundamente e lamento que depois de uma vida legada a DEus, Este não o tenha levedo serenamente enquanto dormia, tendo-o sujeitado ao sofrimento por que pareçe estar a passar. Espero que o calvário dele não seja ainda mais dificil e porque penso que poderia ser uma pessoa da minha familia, digo, que ou recupera, o que já parece dificil, ou que Deus o chame. Cumprimentos
Sou católico e acho .................
uma falta de respeito brincarem com coisas sérias, quando se trata de uma vida humana. Certamente que voçês não gostariam que vos fizessem o mesmo se algum familiar vosso estivesse na mesma situação. Brincar sim, mas com outras coisas........ 
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
Está a morrer um homem Santo
pode -se até discordar de um ou outro ponto sobre as suas ideias sobre determinados aspectos da vida mas acho que ninguem pode por em causa a coragem com que este homem carrega a sua cruz até ao fim em Paz com tudo e com todos.
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Aqui as televisões não só não confirmam, como a RTP acabou de afirmar que o Papa está vivo. Seja como for, um mundo de certeza melhor para ele o aguarda. Que Deus o receba em descanso e que ele possa proteger a humanidade, que bem precisa. Independentemente de sermos crentes ou não. Hoje todos nós teremos um pensamento dedicado a um cristão.
Aparentemente, o papa acabou de falecer...
Esta foi a minha primeira partida de 1º de Abril... e para mim é inacreditável que o papa acabe por morrer no dia 1 de Abril...
Um abraço
Nuno
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Candelstick, Google [Bot], Goya777, Hawk66, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SalvaFP, SerCyc, smog63, tami, trilhos2006, Xacal, yggy, zulu404 e 1040 visitantes