Caldeirão da Bolsa

Fim da correcao em SP 500 ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por alex01 » 31/3/2005 0:07

Ola stella, antes de mais nada bem vinda ao forum.

Em dias como este não há dúvida que um dos objectivos do mercado é apanhar o maior número de patos possíveis. Todos prontos a shortar e esfregar as mãos, a árvore devia estar carregadinha de curtos nos 79/80, foi só abanar um bocado e ve-los todos a cair.

O dia de ontem parecia indicar o caminho de hoje, rapidamente a seguir o fecho nos 65 os futuros já se esticavam nos 68.

Há que ter algum cuidado porque há muito ruído no mercado neste momento, é o petroleo, é o relatório do emprego na sexta-feira, é o window-dressing dos fund-managers do fim do 1º trimestre, etc...

Na minha opinião a seguir esta correcção e posterior subida será o momento ideal de fechar os longos, porque sem querer parecer vidente nem trágico, acredito que a turbulencia deverá aumentar.
Alex
 
Mensagens: 119
Registado: 31/7/2003 17:41
Localização: Lisboa

Fim da correcao em SP 500 ?

por stella maris » 30/3/2005 22:31

Bem, parece que o primeiro sinal esta dado. No horario depois da excelente abertura so nos 70´s e muito houve um evening star. Logo seguido de um bullish engulfing. No fecho, forca outra vez a ultrapassar o que os shorts temiam, 1180.
Ainda falta bastante para a confirmacao, eu dava como concluida a reviravolta no alto da zona nublada dos 1190 aos 1200. Mas o mais dificil esta feito.
Porem, amanha acaba o quarter e por isso cuidado a seguir.
O que acham ?
 
Mensagens: 58
Registado: 29/3/2005 17:24


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, cali010201, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Heldroo, iniciado1, joingue, latbal, maturidade, Mr.Warrior, O Magriço, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, tami, Xacal e 1015 visitantes