NASDAQ & SP500 - Mercados a piorar e a ameaçar o Bull
12 mensagens
|Página 1 de 1
índice valor var % var 2005%
NIKKEI 11.668,95 +0,89 +1,57
MIB30 32.512,00 +0,30 +4,14
AEX 25 369,56 +0,16 +6,17
CAC 40 4.067,78 +0,08 +6,45
DAX 30 4.348,77 +0,03 +2,18
PSI 20 7.786,61 -0,05 +2,45
FTSE 100 4.894,40 -0,13 +1,66
IBEX 35 9.258,80 -0,23 +1,96
DJI 30 10.509,30 -0,30 -2,54
NASDAQ 1.997,00 -0,43 -8,20
PS: É só para lembrar que existe uma grande diferença entre a Europa e os E.U.A.
NIKKEI 11.668,95 +0,89 +1,57
MIB30 32.512,00 +0,30 +4,14
AEX 25 369,56 +0,16 +6,17
CAC 40 4.067,78 +0,08 +6,45
DAX 30 4.348,77 +0,03 +2,18
PSI 20 7.786,61 -0,05 +2,45
FTSE 100 4.894,40 -0,13 +1,66
IBEX 35 9.258,80 -0,23 +1,96
DJI 30 10.509,30 -0,30 -2,54
NASDAQ 1.997,00 -0,43 -8,20
PS: É só para lembrar que existe uma grande diferença entre a Europa e os E.U.A.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Boas noites
Dá me ideia que o mercado apesar de não andar muito volatil está a desenhar uma tendencia levemente descendente em termos de Nasdaq quanto ao resto e no que toca ao PSI 20 a tendencia é também levemente descendente embora nada de especial ... dá sono ...
Um abraço
Vasco
Dá me ideia que o mercado apesar de não andar muito volatil está a desenhar uma tendencia levemente descendente em termos de Nasdaq quanto ao resto e no que toca ao PSI 20 a tendencia é também levemente descendente embora nada de especial ... dá sono ...
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Desemprego na Alemanha
Recomendo que leiam um artigo sobre o desemprego na Alemanha. Se a Alemanha é a locomotiva da Europa então estamos bem lixados. A locomotiva gripou e o desemprego está a crescer sem controlo...
- Registado: 2/7/2004 18:11
A prosperiedade nos States.......
pode ser-te respondida amanhã, se os dados confirmarem novo incremento de emprego, nota que só o ano passado foram criados 2 milhões, este ano para lá caminha. Se amanhã sair acima dos 200K, amigo o clima de prosperiedade está aí, não significa que o NASDQ tenha que estar a 3000 ou 5000, estes valores aconteceram graças á especulação TECNOLÓGICA da altura, assim como está acontecer no OIL.
O termo prosperiedade nos States é bem empregue, agora na Europa ( em especial na Alemanha ) eu empregava o termo a caminho do " Fosso " em Portugal emprego " estamos próximo do fundo, mas ainda não vi luz".
Um abraço
O termo prosperiedade nos States é bem empregue, agora na Europa ( em especial na Alemanha ) eu empregava o termo a caminho do " Fosso " em Portugal emprego " estamos próximo do fundo, mas ainda não vi luz".
Um abraço
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
engraçado
so se fala do bull ou do bear, mas nunca do neutral.
eu pessoalmente não estou bull certamente, fugi claramente dos titulos mais esticados, tentando apanhar apenas os rebound.
NA MINHA leitura as formações são claramente bear nos mercados , embora na Europa, DAX esista aqui um forte suporte que funciona como confirmação deste bear
podem dizer o mercado continua bull enquanto não fizer novo minimo ou falarao nos Fibonacci
Na giria da bolsa qd a MM50 rompe a MM200 indica a tendencia do mercado, Eu não espero tanto(vejo o mercado todos os dias )
Basta-me vera acção quebrar a MM12 q fico de pe atras
qd a mm12 quebra a mm50 adeus
eu pessoalmente não estou bull certamente, fugi claramente dos titulos mais esticados, tentando apanhar apenas os rebound.
NA MINHA leitura as formações são claramente bear nos mercados , embora na Europa, DAX esista aqui um forte suporte que funciona como confirmação deste bear
podem dizer o mercado continua bull enquanto não fizer novo minimo ou falarao nos Fibonacci
Na giria da bolsa qd a MM50 rompe a MM200 indica a tendencia do mercado, Eu não espero tanto(vejo o mercado todos os dias )
Basta-me vera acção quebrar a MM12 q fico de pe atras
qd a mm12 quebra a mm50 adeus
- Registado: 2/12/2002 0:22
Yah, concordo. O Crude mais semana menos semana vai começar a descer. As bolsas americanas só têm que subir pois a economia está de boa saúde e recomenda-se, não havendo perspectivas portanto de um Bear Market. O Crude começa a estar próximo de fortes suportes e das duas uma, ou continua a subir ou acabará por quebrá-los e cairá. Penso que a segunda opção é a mais espectável a médio prazo.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
Humilde Escreveu:Meus Caros Amigos
Peço desculpa da intromissão mas, na minha humilde opinião, o Ertai está a analisar friamente a situação. Os mercados estão condicionados pelo preço do crude.Num futuro próximo até acredito que o preço do crude alivie até aos 40/45 $ e os mercados agradecem e sobem e o bull continua.Mas, atenção,no médio prazo poderemos vêr o crude nos $60 e aí sabem o que pode acontecer.
Seria bom que o Ulisses Pereira ou o Marco António comentassem.
Um abraço ao Ertai e ao AC
Humilde
Concordo.
Não há nada que sustente a subida continuada do petróleo, a não ser ESPECULAÇÃO.
A breve prazo teremos os "especuladores do petróleo" a entraram nos mercados accionistas.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Meus Caros Amigos
Peço desculpa da intromissão mas, na minha humilde opinião, o Ertai está a analisar friamente a situação. Os mercados estão condicionados pelo preço do crude.Num futuro próximo até acredito que o preço do crude alivie até aos 40/45 $ e os mercados agradecem e sobem e o bull continua.Mas, atenção,no médio prazo poderemos vêr o crude nos $60 e aí sabem o que pode acontecer.
Humilde
Humilde
Humilde
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
- Registado: 27/12/2004 18:53
a liquidez do mercado
não permite tal reflexão. Estas descidas estão a ser acompanhadas de fraca liquidez e de fracas mãos.
A economia americana ameaça contraiar o mercado dos poderosos. O clima de confiança continua nos patamares elevados, não há nada que neste momento possa desencorajar este clima de prosperidade.
A economia americana ameaça contraiar o mercado dos poderosos. O clima de confiança continua nos patamares elevados, não há nada que neste momento possa desencorajar este clima de prosperidade.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
NASDAQ & SP500 - Mercados a piorar e a ameaçar o Bull
Acho que o gráfico do NASDAQ diz-nos tudo..
Ainda existe um suporte um pouco abaixo, mas isto de estar a ameaçar a Média Móvel dos 200 dias é um sério risco para o médio e longo prazo deste Bull Market.
Só ainda não vejo razões para shortar índices devido a sobrevenda e simplesmente porque o estado da economia americana talvez não terá razões assim tão imediatas para entrarmos num Bear market..
Mas a ver vamos, é um bom tempo para ficar de fora..
Cumps
Ainda existe um suporte um pouco abaixo, mas isto de estar a ameaçar a Média Móvel dos 200 dias é um sério risco para o médio e longo prazo deste Bull Market.
Só ainda não vejo razões para shortar índices devido a sobrevenda e simplesmente porque o estado da economia americana talvez não terá razões assim tão imediatas para entrarmos num Bear market..
Mas a ver vamos, é um bom tempo para ficar de fora..
Cumps
- Anexos
-
- NASDAQ.png (18.1 KiB) Visualizado 986 vezes
-
- SP500.png (19.74 KiB) Visualizado 978 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Candelstick, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Hawk66, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SalvaFP, Simplório, smog63, trilhos2006, Xacal, yggy, zulu404 e 983 visitantes