JDSU e a prova dos 9
estou de olho nelas
sem duvida pois mesmo um rebound sera de certo forte a nivel percentual.
Todavia relembro uma coisa- o mercado não esta errado nos é q podemos estar, neste caso qt mais exposto estivermos mais errado estamos.
Este sector apresenta-se com forte queda muito fraco em relação ao mercado.
todavia caso tena comprado e estando a perder 10% não acredito q as aguentem até aos 6.00
Todavia relembro uma coisa- o mercado não esta errado nos é q podemos estar, neste caso qt mais exposto estivermos mais errado estamos.
Este sector apresenta-se com forte queda muito fraco em relação ao mercado.
todavia caso tena comprado e estando a perder 10% não acredito q as aguentem até aos 6.00
- Registado: 2/12/2002 0:22
- Registado: 12/3/2005 10:47
o problema da queda ................
NÃO É SÓ o comportamento dela, é sim do mercado que está completamente instável , ou seja não há um claro sinal de rebound, nem um forte volume de certeza de queda. As acções do seu genero AMCC, CIEN, LVLT, ADCT, etc...... estão quase todas a bater no fundo. O problema não se chama JDSU chama-se clima de irracionalidade no mercado sem liquidez.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
temos dois bons .............
exemplos actuais que tiveram a mesma queda que a JDSU tem vindo a ter, ou seja a LU e a NT.
Todos as davam como falidas em 2002 e inicios de 2003, o que é certo é que elas vieram em 2 anos de valores inferiores a 1 dol. para 7 e 5 dólares.
A ver vamos quem irá ter razão nos próximos 6 ~ 12 meses.
Um abraço a ambos " opiniões diferentes só valorizam este fórum que tem andado com falta de opiniões !!!!"
Todos as davam como falidas em 2002 e inicios de 2003, o que é certo é que elas vieram em 2 anos de valores inferiores a 1 dol. para 7 e 5 dólares.
A ver vamos quem irá ter razão nos próximos 6 ~ 12 meses.
Um abraço a ambos " opiniões diferentes só valorizam este fórum que tem andado com falta de opiniões !!!!"
AC a empresa pode estar mesmo longe de falir..
Mas o gráfico não nos diz nada de bom, mas eventualmente no muito longo prazo venhas a recuperar o investimento... mas fica preparado para esperar anos caso as coisas se compliquem para a JDSU.
E as análises fundamentais que estás a seguir são muito fracas porque fundamentalmente falando penso que ainda está com pior aspecto do que na análise técnica onde o título está claramente sobrevendido..
Cumps
Mas o gráfico não nos diz nada de bom, mas eventualmente no muito longo prazo venhas a recuperar o investimento... mas fica preparado para esperar anos caso as coisas se compliquem para a JDSU.
E as análises fundamentais que estás a seguir são muito fracas porque fundamentalmente falando penso que ainda está com pior aspecto do que na análise técnica onde o título está claramente sobrevendido..
Cumps
AC, a probabilidade da JDSU falir é pequena. pelo menos de acordo com os dados fornecidos pela empresa...
Mas isso levanta um problema essencial nos dias de hoje... que é saber se os dados fornecidos pelas empresas são 100% correctos ou nem por isso... Depois das surpresas dadas pela world com, enron, etc, eu n acredito muito nos fundamentais das empresas americanas... e então depois da (amarga) surpresa que eles deram aos investidores no dia 26 de janeiro n acredito mesmo nos fundamentais da JDSU... apenas na AT... e essa diz que há uma razão para entrar longo (estar perto de um possível ponto de inversão) mas dá N para estar de fora ou curto...
Um abraço
Nunofaustino
Mas isso levanta um problema essencial nos dias de hoje... que é saber se os dados fornecidos pelas empresas são 100% correctos ou nem por isso... Depois das surpresas dadas pela world com, enron, etc, eu n acredito muito nos fundamentais das empresas americanas... e então depois da (amarga) surpresa que eles deram aos investidores no dia 26 de janeiro n acredito mesmo nos fundamentais da JDSU... apenas na AT... e essa diz que há uma razão para entrar longo (estar perto de um possível ponto de inversão) mas dá N para estar de fora ou curto...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
como poderás ver ......
nos gráficos acima expostos o valor 1,21 nunca existiu, apenas posso confirmar o minimo histórico de 1.58.
Caro Nuno, tal como voçê diz " cada um sabe de si " eu reafirmo que estou longo na JDSU e continuarei com essa posição, pois não vou agora perder dinheiro, quando na realidade esta empresa, segundo os seus dados financeiros está longe de uma posivell Chaper 11, 1bl in cash and only 400 million in debit.
Continua a ir ás compras de empressas pequenas mas com um excelente potencial de subida, acha que vai falir ???? Agora a esperança está em cada um , eu espero por ela................
Caro Nuno, tal como voçê diz " cada um sabe de si " eu reafirmo que estou longo na JDSU e continuarei com essa posição, pois não vou agora perder dinheiro, quando na realidade esta empresa, segundo os seus dados financeiros está longe de uma posivell Chaper 11, 1bl in cash and only 400 million in debit.
Continua a ir ás compras de empressas pequenas mas com um excelente potencial de subida, acha que vai falir ???? Agora a esperança está em cada um , eu espero por ela................
Esta obcessão com posições longas na JDSU até mete impressão... Uma acção que caiu este ano 50%, que acabou de quebrar em baixa a 1ª lateralização ocorrida dentro da queda dos 3USD, cufo CFO saiu para outra empresa, que apresentou resultados muito decepcionantes (e nada esperados), que não consegue prever os resultados que vai obter durante este ano, ...
Até a JDSU quebrar os 1.75, não tem o mínimo interesse para posições longas... e mesmo com na quebra desse valor, é necessário pensar duas vezes se vale a pena entrar ou nem por isso...
Mas cada um sabe de si... resta-me desejar boa sorte para quem está envolvido nesta acções com posições longas...
Um abraço
Nunofaustino
Até a JDSU quebrar os 1.75, não tem o mínimo interesse para posições longas... e mesmo com na quebra desse valor, é necessário pensar duas vezes se vale a pena entrar ou nem por isso...
Mas cada um sabe de si... resta-me desejar boa sorte para quem está envolvido nesta acções com posições longas...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunca se deve ...........
por os ovos todos na mesma galinha. Penso que esta não o vai desiludir, tem é que as guardar num bolso que não seja lavado nos próximos tempos.
Um abraço
Um abraço
este ...
tem um aspecto melhor, se os 1,58~1.6 for suficiente para suster as quedas, então poderemos ver um novo rebound até aos limites de 5 dol. nos próximos 2 anos.
Os analistas prevêm o ano de 2006 como o ano de crescimento para a JDSU.
Os analistas prevêm o ano de 2006 como o ano de crescimento para a JDSU.
- Anexos
-
- jdsulongo.gif (78.92 KiB) Visualizado 1610 vezes
aqui está o gráfico
para melhor compreenderes o assunto acima mencionado.
- Anexos
-
- jdsulongo.gif (3.49 KiB) Visualizado 1625 vezes
JDSU e a prova dos 9
Pois é não há nada que a impeça de descer, mas ainda há uma esperança os 1.58, este foi o valor minimo histórico de Outubro de 2002. As últimas quedas da JDSU têm sido feitas com pouca liquidez o que poderá decifrar uma possível exaustão da queda.
Aqui fica o gráfico actual.
Aqui fica o gráfico actual.
- Anexos
-
- ................
- jdsu.png (15.12 KiB) Visualizado 1761 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Ano nimus, Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Hawk66, icemetal, jguerreiro.network, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, StockRider!, tami, trend=friend e 168 visitantes